E-commerce para pequenos

Leia em 1min

A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) lançou nesta segunda-feira (19) a plataforma Meu Mercado em Casa, um portal de e-commerce desenvolvido para atender a pequenos e médios varejistas do setor. O projeto é uma parceria da entidade com a Unilever. De início, a ferramenta conta com a adesão de uma centena de empresas de São Paulo. Os primeiros resultados serão conhecidos dentro de três meses, explica Julio Campos, vice-presidente da multinacional.

 

"É um projeto que conecta o consumidor ao mercado que costuma frequentar. E também ajuda ao varejista a chegar a mais clientes. É uma ferramenta que funciona como um benefício para a indústria, as associações do segmento, o varejo e também o cliente", disse ele, destacando que a Abras liderou a implementação da ideia.

 

Fonte: Blog Affonso Ritter

 


Veja também

Preços em supermercados devem subir ainda mais em 2018

Os preços no supermercado de produtos de alto consumo tendem a subir acima do Índice Nacional de Pre&ccedi...

Veja mais
Abras: indicador de confiança sobe em fevereiro, 5ª medição consecutiva de alta

A confiança dos empresários do varejo de supermercados segue em alta este ano, conforme dados da Associa&c...

Veja mais
Seal Sistemas apresenta na ABRAS 2018 soluções para nova geração de consumidores

Em 2018, a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) retorna ao Rio de Janeiro para realizar o maior ...

Veja mais
Apenas Walmart e Cencosud pioram vendas entre 20 maiores supermercados

Dois dos quatro maiores grupos no setor de supermercados brasileiro, Walmart e Cencosud foram os únicos a registr...

Veja mais
Coop perde uma posição no ranking e figura como 15º maior supermercado

A Abras (Associação Brasileira de Supermercados) divulgou ontem o ranking do setor supermercadista referen...

Veja mais
Abras: indicador de confiança sobe em fevereiro, 5ª medição consecutiva de alta

A confiança dos empresários do varejo de supermercados segue em alta este ano, conforme dados da Associa&c...

Veja mais
MDS firma parceria com o setor de supermercados para ofertas de vagas no Progredir

Rio de Janeiro – Promover a autonomia das famílias de baixa renda, oferecendo oportunidade de emprego e qua...

Veja mais
Setor supermercadista fatura R$ 35 bilhões em Minas Gerais

O faturamento do setor supermercadista mineiro chegou a R$ 35 bilhões em 2017, cerca de 10% dos R$ 353,2 bilh&oti...

Veja mais
Walmart e Cencosud foram as decepções do setor supermercadista

Dois dos quatro maiores grupos no setor de supermercados brasileiro, Walmart e Cencosud foram os únicos a registr...

Veja mais