Coop lança campanha de carnaval e projeta aumento de até 10% nas vendas

Leia em 1min 10s



A Coop – Cooperativa de Consumo disponibilizará até 28 de fevereiro em toda a sua rede de lojas, a tradicional campanha de Carnaval, batizada neste ano de Folia de Ofertas.

 


Durante o período, a campanha será sustentada com peças de divulgação no PDV e tabloide especial com preços promocionais para as categorias de bebidas, açougue, bazar, higiene, perfumaria e automotiva.  A expectativa da área comercial da Cooperativa é alavancar as vendas  desses produtos em até 10% em relação ao mesmo período do ano passado.


As condições de pagamento também serão diferenciadas e as aquisições poderão ser pagas em até 12 vezes sem juros no Cartão Coop Fácil e em até quatro vezes  sem juros nos demais cartões de crédito.


Sobre a Coop: Atualmente, a Coop é considerada a maior Cooperativa de Consumo da América Latina e está em 7º lugar no ranking dos maiores supermercados no Estado de São Paulo de acordo com a Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS).


A Coop tem hoje 1,7 milhão de cooperados sendo 755 mil ativos, mais de 5,9 mil colaboradores diretos, 29 unidades de distribuição – 21 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí –, além de três postos de combustíveis e 11 drogarias de rua.



MP & Rossi Comunicações / Marli Popolin


Fonte: Easy Coop - Cooperativismo em revista

 


Veja também

ABRAS participa de reuniões na sede do MAPA

Reunião com executivos do DIPOA sobre a ENS     Reunião sobre a Campanha Naci...

Veja mais
Supermercados brasileiros fecham 2016 em alta

Os supermercados brasileiros fecharam 2016 com alta de 1,58% nas vendas em comparação com o mesmo per&iacu...

Veja mais
Supermercados têm alta nas vendas mesmo na crise

EM MS No Estado negócios avançaram 1,5% em 2016 Depois de enfrentar o fechamento de pelo menos cinco uni...

Veja mais
ABRAS participa de workshop de sustentabilidade na sede da AGOS

João Bosco, superintendente da AGOS (foto: Yuri Lopes) Márcio Milan, superintendente da ABRAS...

Veja mais
Tic Tac aposta nas tentações da maçã verde em seu novo sabor

A comunicação deste lançamento foi inspirada em toda a simbologia da famosa história de Ad&a...

Veja mais
Vendas dos supermercados crescem 1,58% em 2016

Para o ano de 2017, a previsão de crescimento é de 1,3%, segundo a Associação Brasileira de ...

Veja mais
Vendas dos supermercados crescem 1,58% em 2016

Índice Nacional de Vendas foi divulgado hoje (30) pela Associação Brasileira de Supermercados (Abra...

Veja mais
Vendas dos supermercados crescem 1,58% em 2016

Para o ano de 2017, a previsão de crescimento é de 1,3%, segundo a Abras.   Os supermercados regist...

Veja mais
Vendas dos supermercados crescem 1,58% em 2016, de acordo com ABRAS

Os supermercados registraram em 2016 alta de 1,58% em valores reais nas vendas, na comparação com o ano an...

Veja mais