Queda do poder de compra muda estratégia das marcas de consumo

Leia em 1min

 

 

  

 

 

 

Veículo: O Estado de S. Paulo


Veja também

Setor projeta crescimento de 14,1% nas vendas de Natal

  O setor supermercadista brasileiro espera crescimento de 14,1% nas vendas de produtos típicos durante o pe...

Veja mais
ABRAS divulga Indicadores do Setor e Pesquisa de Natal

A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) realiza Coletiva de Imprensa na próxima quarta-fei...

Veja mais
Empresários reforçam otimismo do setor na 10ª Consuper

   Solenidade de Abertura da 10ª Consuper em João Pessoa   As expectativ...

Veja mais
Alexandre Poni abre Superminas com alerta sobre desafios ao desenvolvimento do setor

Empresários de várias partes do País participaram da solenidade de abertura da 28ª ediç...

Veja mais
Feiras supermercadistas começam hoje em três estados brasileiros

Até a próxima quarta-feira, 23, convenções em MG, DF e PB trazem as últimas tend&ecir...

Veja mais
Coop completa hoje 60 anos e estuda abrir mais duas lojas

Em 28 de maio de 1954, 292 funcionários da Rhodia, Rhodiaceta e Valisére se reuniram com o intuito de cria...

Veja mais
Missões comerciais com supermercadistas buscam aumentar exposição e vendas de vinho brasileiro

Mais de 90 participantes conheceram os produtos elaborados na Serra Gaúcha e em outras regiões produtoras ...

Veja mais
ASPB realiza 10ª CONSUPER a partir de amanhã

       Começa amanhã em João Pessoa (PB) a 10ª edi&cc...

Veja mais
ExpoEcos começa no próximo dia 21 em Brasília

       A 32ª Exposição e Encontro Centro-Oeste de Supermerca...

Veja mais