Ricardo Eletro lança a campanha “selfie de preços”

Leia em 1min 30s

Iniciativa faz faz parte do posicionamento “Tudo pelo Preço” que foi lançado em abril deste ano para comunicar a unificação das bandeiras Insinuante, Eletro Shopping, Salfer, City Lar à Ricardo Eletro

A varejista Ricardo Eletro lança nesta segunda-feira, 1° de agosto, a campanha “Selfie de Preços”, na qual a rede provoca seus consumidores a tirarem uma selfie do cartaz do preço da concorrência e se compromete a fazer uma oferta melhor. A promoção tem abrangência nacional e vale para todas as lojas do Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, City Lar, Eletro Shopping e Salfer).

A campanha “Selfie de Preços” faz parte do posicionamento “Tudo pelo Preço” que foi lançado em abril deste ano para comunicar a unificação das bandeiras Insinuante, Eletro Shopping, Salfer, City Lar à Ricardo Eletro. Agora, todas as quase mil lojas do Grupo Máquina de Vendas são representadas pela marca Ricardo Eletro.

“Nossa expectativa é mudar o comportamento do consumidor em relação às compras no varejo”, afirma Allan Barros, CEO da Revolution, agência que desenvolveu a campanha, que começou a ser ativada no último domingo (31.07), com uma ação de merchandising no programa do Faustão, na Rede Globo. As ações serão compostas por filmes que serão veiculados em todas as TVs abertas; spots de rádio; peças impressas e digitais; e materiais de ponto de venda. Além disso, por meio de uma plataforma digital os consumidores poderão mandar as selfies feitas na concorrência para participar de forma interativa da campanha.

Para o diretor geral de criação da Revolution Brasil, Augusto Moya, “usando a plataforma mobile e o hábito das pessoas tirarem ‘selfies’, mas dessa vez para gerar vantagens concretas, acreditamos que estamos não apenas colocando uma nova ferramenta na mão do consumidor, mas criando mais um canal de comunicação com a marca”.

Veículo: Portal Eletrolar


Veja também

Setor público registra déficit de R$ 10,1 bi e atinge 0,79% do PIB

São Paulo - O setor público consolidado registrou déficit primário de R$ 10,1 bilhões...

Veja mais
Comércio eletrônico cresce e reclamações também

Enquanto o varejo sofre com o impacto da crise econômica e vem colecionando números negativos, no meio virt...

Veja mais
Emprego sem carteira aumenta no ano e revela avanço da informalidade

Além da depreciação do capital humano, avanço no índice de desemprego também i...

Veja mais
Empresas multinacionais já veem crise brasileira mais perto do fim

Apple, Philip Morris, Coca-Cola e Shell são algumas das que apostam na melhora brasileira ou já notam sina...

Veja mais
Governo quer estímulo para exportações

Entre as medidas, novos acordos e seguro para pequenas e médias empresas Para tentar aproveitar o atual patamar ...

Veja mais
Setores de alimentos e bebidas investem R$ 5 bilhões

Apesar da recessão, as indústrias de alimentos e bebidas vêm conseguindo driblar a crise e seguem em...

Veja mais
Safra de mandioca registrará queda este ano em lavouras da BA e do PR

Seca na BA e falta de ânimo dos agricultores do PR afetam a produção.Estados devem produzir juntos q...

Veja mais
Colheita da segunda safra de milho entra na fase final em MT

Houve aumento de produção e queda de preço no estado.Agricultor que consegue adia venda à es...

Veja mais
Confiança do setor de Serviços sobe 3,6 pontos; maior nível desde maio de 2015

O Índice de Confiança de Serviços (ICS) avançou 3,6 pontos na passagem de junho para julho, ...

Veja mais