Cantor de Rap será garoto-propaganda de cachaça mineira

Leia em 1min

O famoso rapper americano Snopp Dogg é o novo embaixador de uma cachaça brasileira. Sim, uma parceria um tanto quanto improvável.

 



Dogg, além de embaixador da marca mineira Cuca Fresca, se tornou um acionista da empresa.

A Cuca Fresca é uma pequena empresa familiar de Minas Gerais, que se orgulha de ter processos artesanais e criar bebidas "orgânicas".Segundo análise da Forbes, o rapper pode estar de olho em uma nova tendência ao investir na cachaça: desde a Copa do Mundo, aumentaram os bares com coquetéis de cachaça em Nova York e em outras regiões dos Estados Unidos.

"Amo manter as 'boas vibrações', estando com amigos ou curtindo em um clube, e a Cuca Fresca faz isso", disse Dogg à Forbes. "Eu me apaixonei pela cultura brasileira e pelo povo quando estive no Rio de Janeiro para filmar meu clipe para a música 'Beautiful'", completou.

Negócios


O rapper sempre aparece na lista da Forbes dos artistas de hip-hop com as maiores fortunas. Na última, apareceu em 14º, com ganhos estimados de 10 milhões de dólares.

Ele ainda tem parcerias com Adidas, Airbnb, Hot Pockets e Happy Socks.

Já a ligação entre rappers e bebidas alcoólicas não é novidade: Pitbull tem negócios com a Budweiser e Diddy tem com a vodka Ciroc, por exemplo.



Veículo: Portal Exame


Veja também

Pecuaristas já recebem menos pelo leite

Estoques elevados nos laticínios, consumo estagnado e oferta em alta puxaram os preços para baixo em Minas...

Veja mais
Produtos de padaria sobem acima da inflação oficial

Pão sovado, doce e de sal, além do leite estão mais caros nos estabelecimentos de Belo Horizonte &...

Veja mais
Pague Menos toma de seu próprio veneno

"Eu estou tomando do meu próprio veneno", diz Deusmar Queirós, 67 anos, fundador da segunda maior rede de ...

Veja mais
Manteiga Aviação voa mais alto

A Laticínio Gonçalves Salles, mais conhecida por sua marca de manteiga, cresce ao ritmo de dois díg...

Veja mais
Samsung inova e lança TV de 105 polegadas no mercado brasileiro

Para trazer ao mercado brasileiro a experiência de compra de uma tela de cinema, a sul coreana Samsung anunciou o ...

Veja mais
Consumidor mineiro está planejando mais antes de ir às compras

O atual cenário de instabilidade econômica está levando o consumidor belo-horizontino a mudar seus h...

Veja mais
Cacau paraense busca o mercado internacional

Até os próximos oitos anos, o Pará deverá tomar a frente da produção do cacau ...

Veja mais
Danone compra 25% da chinesa de leite em pó Yashili

A francesa Danone fechou acordo de compra de 25% da companhia chinesa fabricante de leite em pó Yashili Internati...

Veja mais
Trocar químico pelo natural na comida processada é desafio para a indústria

Nos primeiros 90 anos de fabricação do produto que leva seu nome, a Campbell Soup Co. desenvolveu apenas c...

Veja mais