Promoção Sidra CERESER sorteia casa e prêmios instantâneos

Leia em 3min 20s

Na maior campanha de final de ano já realizada pela marca, os consumidores vão concorrer a prêmios no valor de 300 mil reais




Cernat14

 

 

A partir de 1º de novembro, a CRS Brands, detentora da marca Cereser, dá início à celebração das festas natalinas dos brasileiros com o lançamento da sua primeira promoção ao consumidor para divulgar toda a linha de produtos da categoria sidra.


Serão 300 mil reais em prêmios para o consumidor em uma promoção aprovada pela Caixa Econômica Federal, que vai sortear uma casa no valor de R$ 200 mil e 1 mil cartões com crédito de R$ 100 cada, no valor total de R$ 100 mil.


Para participar, basta que o consumidor adquira produtos da marca Cereser - pode ser tradicional, zero, sem álcool, sabores ou times -, e efetue seu cadastro no hotsite da promoção, no endereço www.comemoremais.com.br, respondendo à pergunta: ‘Qual é a Sidra que vai fazer você comemorar mais?' E guardar seu cupom até a data do sorteio. Quanto mais garrafas comprar, mais chances terá de ganhar.


A campanha, que tem como slogan ‘Comemore Mais com Cereser', ainda compreende dois comerciais de TV de 30 segundos, que entram no ar em rede nacional nas principais emissoras do país, anúncios em revistas especializadas no varejo, e, ampla divulgação em mídia digital, que contará com um vídeo específico para a campanha on-line, além de importante material de ponto de venda, como topo de ilha, plástico forração, banners e gargaleiras nas garrafas, que servirão como instrumentos para aumentar o giro dos produtos.


As lojas de varejo também contarão com uma promoção exclusiva, que visa aumentar a exposição dos produtos neste período do ano comercialmente forte. Em outra promoção, também aprovada pela Caixa Econômica Federal, a marca irá premiar os melhores trabalhos de exposição em supermercados em uma campanha que vai distribuir R$ 70 mil em prêmios.


Para participar, além de cadastrar-se no hotsite www.ganhecomcereser.com.br, os pontos de venda Cereser deverão enviar fotos atualizadas da exposição dos produtos e material da marca.
"A Sidra Cereser é a marca de bebidas para comemoração mais consumida nas festas natalinas e tão indispensável na mesa dos brasileiros como o peru e o panetone. A nossa campanha deste ano reforça essa tradição com a promoção que, pela primeira vez, premia consumidores e varejo", afirma José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands.
A promoção ao consumidor vai até o dia 20 de janeiro de 2015 e o sorteio deve acontecer em 5 de fevereiro, na sede da empresa, em Jundiaí (SP).


CRS BRANDS

A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a uma inha de envase de espumantes com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida.

 

O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready-to-drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia. Em 2013 desenvolveu uma parceria estratégica com a Cooperativa Vinícola São João, em Farroupilha (RS), para a produção de vinhos e espumantes finos.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da CRS Brands

 


Veja também

Nordeste impulsiona vendas da Kimberly-Clark

O Nordeste será o responsável por 50% do crescimento da Kimberly-Clark, multinacional americana de produto...

Veja mais
Castelo Alimentos patrocina feira de cultura medieval

O evento acontece em Várzea Paulista e terá, entre suas atrações, tendas de gastronomia com ...

Veja mais
Preço da cesta básica do Procon-SP cai 0,36%

Após cair 0,01% na semana passada, o preço médio da cesta básica paulistana caiu 0,36% entre...

Veja mais
Preços agropecuários sobem 0,90% em outubro,dia FGV

Os preços dos produtos agropecuários no atacado subiram 0,90% em outubro, após registrarem alta de ...

Veja mais
Milho registra poucos negócios, diz Safras

O mercado brasileiro de milho teve poucos negócios e grande procura na semana de 20 a 24 de outrubro. Basicamente...

Veja mais
Feijão carioca não apresenta variação em outubro

No decorrer de outubro até o dia 24, o feijão carioca não apresentou variação de pre&...

Veja mais
Produtor de Minas negocia limão a pelo menos R$ 2 o quilo

Seca e entressafra causam disparada   Apesar de, nesta época do ano, ser comum o preço do lim&atild...

Veja mais
Países da América Latina sentem melhoria na qualidade de vida

Estudo da Kantar Worldpanel mostra que maiorequilíbrio financeiro nos lares de países como Brasil, Peru e ...

Veja mais
Negociações na Americas Food podem chegar a US$ 18,6 milhões

A 18ª edição da feira Americas Food & Beverage, realizada entre segunda-feira e anteontem, em Mia...

Veja mais