João Geraldo Ferreira é o novo presidente da FLC

Leia em 1min 30s

 João Geraldo Ferreira é o novo Presidente da FLC, líder de mercado em vendas de lâmpadas eletrônicas, que assume o cargo em um momento de crescimento e expansão da FLC. A companhia agora faz parte do fundo de investimentos Victoria Capital Partners e aproveita o momento para apresentar o novo presidente.


A chegada do executivo à FLC acontece no momento em que a empresa busca crescer e se prepara para entrar em novos mercados, como o de iluminação pública e corporativa, além de fortalecer sua atuação nos setores que já atua por meio de inovação e novas tecnologias para seus produtos.


Ferreira diz "estar feliz em assumir esse desafio nesse momento de expansão e crescimento para a FLC. O objetivo é preparar a companhia para entrar em novos negócios, fortalecer a marca e reforçar a busca constante pela inovação."


João Geraldo Ferreira foi presidente da GE Oil&Gas para América Latina e tem mais de 25 anos de experiência em negócios no Brasil, Venezuela e EUA. Também passou por grandes empresas, como, Procter & Gamble, Danone Nike e, Souza Cruz em cargos de liderança.


Sobre a FLC
Fundada em 1992, a FLC é a líder de vendas de lâmpadas econômicas por vários anos consecutivos e, em 2013, recebeu o Prêmio Nielsen como a mais vendida do Brasil. Possui produção de linhas exclusivas e um portfólio com mais de 600 produtos, sendo modelos de lâmpadas e diversos refletores, luminárias de emergência, sensores, relés e dimmer. Atualmente, a FLC tem como carro chefe as lâmpadas eletrônicas compactas fluorescentes - conhecidas como lâmpadas econômicas - e as LEDs que têm design moderno e durabilidade 90% maior em relação às lâmpadas tradicionais. Em 2014, reforça seu pioneirismo e inovação e lança a Primeira Fábrica de LED no Brasil.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da FLC


Veja também

CRS BRANDS apresenta seu novo posicionamento estratégico na Sial Paris

A empresa quer atingir novos segmentos de consumo com o lançamento de produtos de qualidade premium, como a vodka...

Veja mais
Venda de medicamentos cresce no 3º trimestre

A venda de medicamentos no Brasil cresceu em volume 7,34% no terceiro trimestre de 2014 na comparação com ...

Veja mais
Barra terá área de comércio popular inspirada no Saara

Chamada de Miami brasileira, a Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio é alvo de lançamentos de condom&iacut...

Veja mais
Robusta ganha mais espaço na colheita global de café

O café arábica continua a perder espaço na produção mundial da commodity para o robus...

Veja mais
Encerrada de vez a disputa do algodão com os americanos

Após ter recebido os US$ 300 milhões de compensação pagos pelos Estados Unidos, o Brasil com...

Veja mais
Prumo avalia um aumento de capital

A Prumo Logística S.A. confirmou ontem que vem mantendo, confidencialmente, tratativas para uma possível c...

Veja mais
Novartis analisa o que irá produzir em Pernambuco

O futuro da fábrica da Novartis, empresa do setor de medicamentos que está se instalando em Jaboatã...

Veja mais
Venda de bicicletas tem queda de até 40% neste ano

Lojistas acreditam que brinquedo está perdendo espaço para eletrônicos   A venda de bicicleta...

Veja mais
FecomercioSP: índice de estoques no varejo sobe 1,1%

O Índice de Estoques (IE) calculado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Tu...

Veja mais