Cremer Disney apresenta nova linha de banho par bebês

Leia em 1min 30s

Embalagens para a linha Baby possuem na parte superior o formato das orelhinhas do Mickey e a tampa tem o sistema lock-back (abre e trava)



A Cremer Disney, marca especializada em cuidados infantis com fraldas e lenços umedecidos, lança um portfólio completo de banho e pós-banho para bebês e crianças.

As linhas licenciadas Disney Baby e Disney Kids oferecem 19 novos produtos entre shampoos, condicionadores, sabonetes, colônia e talcos, que atendem com todo cuidado e carinho as exigências das mamães e as necessidades das crianças, tornando os cuidados com a higiene um hábito saudável e divertido.A linha Baby, indicada para bebês de zero a três anos de idade, apresenta um completo mix com 15 produtos entre shampoos, condicionadores, colônia, sabonetes líquidos e em barra, além de talcos.

Desenvolvida especialmente para a pele delicada dos pequenos, as variantes indicadas para o banho possuem fórmula “sem lágrimas”, que não causam ardor ou irritação ao entrar em contato com os olhos, além de não possuírem corantes.Disponíveis nas versões Camomila, Erva-Doce, Lavanda e Neutra, os produtos são testados dermatologicamente e oftalmologicamente.

A linha Neutra é composta por shampoo, condicionador, shampoo 2em1, sabonete em barra e sabonete liquido “da cabeça aos pés”, ideal para corpo e cabelo. Na variante Lavanda estão disponíveis shampoo, condicionador e sabonete em barra. Já as versões Erva Doce e Camomila contam com shampoo e condicionador.

As embalagens desenvolvidas para a linha Baby possuem na parte superior o formato das orelhinhas do Mickey, o que diverte e chama a atenção das crianças durante o banho, além de contar com os tradicionais personagens da turma do Mickey no rótulo.Os produtos também agradam as mamães, uma vez que a tampa, localizada na parte de cima dos produtos, tem o sistema lock-back (abre e trava), auxiliando no manuseio.



Veículo: EmbalaWeb


Veja também

Empresa aposta em ação social para agregar valor aos negócios

Para agregar valor aos retalhos gerados pela indústria têxtil, a Provest patrocinou o Projeto Carne Seca, u...

Veja mais
Comércio de produtos de pet shop deve movimentar R$ 15,4 bilhões em 2013

O comércio de produtos para animais de estimação movimentou mais de R$ 14 bilhões em 2012 e ...

Veja mais
Queda de braço nos bastidores do leite

Forças antagônicas têm trabalhado em uma campanha de bastidores para tratar dos dois projetos de lei ...

Veja mais
Parcerias entre varejo e setor financeiro têm novo formato

A paulista Center Mega é a loja de material de construção do "puxadinho" e se orgulha de estar pres...

Veja mais
Bauducco prepara Natal recheado de tradição

Novos layouts das latas e embalagem cenário Líder no mercado brasileiro, com 44,6% do market share, s...

Veja mais
Natura volta a investir no mercado externo em 2014

A brasileira Natura tem um grande desafio para os próximos anos: conseguir definitivamente internacionalizar a ma...

Veja mais
Novartis se desfaz de unidade por US$ 1,7 bi

A suíça Novartis fechou um acordo para vender sua unidade de testes de transfusão sanguínea ...

Veja mais
Lei do caminhoneiro segue como desafio para transportadoras em 2014

A Lei 12.619, que desde abril de 2012 prevê que motoristas devem fazer uma pausa para descanso a cada quatro horas...

Veja mais
Grand Plaza destina R$ 1,5 mi para o Natal

O Grand Plaza Shopping, localizado em Santo André (SP), investiu aproximadamente R$ 1,5 milhão em aç...

Veja mais