Cereser promove brinde com Chuva de Prata Glitz no Sambódromo de S.Paulo

Leia em 3min 10s

Chuva De Prata 08-02
Além de servir taças da sua mais nova bebida para comemoração, a empresa patrocina desfile da Vai-Vai em parceria com Ibravin

O Carnaval de São Paulo será regado com bebidas borbulhantes e muito samba. A Cereser, uma das principais fabricantes brasileiras de bebidas, estará oferecendo aos convidados do camarote do Sambódromo do Anhembi a Chuva de Prata Glitz, o mais novo produto da casa feito especialmente para brindar ocasiões especiais. A ação da empresa integra o projeto "Vinhos do Brasil", do Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho), que também levará para a avenida a história do vinho com o desfile da escola de samba Vai-Vai.
 

A degustação acontece no camarote do Ibravin, nos dias 8 e 9 de fevereiro, durante os desfiles das escolas de samba do grupo especial, e também no Desfile das Campeãs, no próximo dia 15. Para José Fontelles, diretor comercial da Cereser, a maior festa popular do país é ocasião oportuna para promover o lançamento entre público Vip, formadores de opinião e outros convidados que prestigiarão o desfile.
 

Patrocínio à Vai-Vai - A Cereser também une as forças com outras vinícolas e empresas associadas a Ibravin, para levar a história do vinho para a passarela do samba. A empresa é uma das patrocinadoras do desfile da escola de samba paulistana Vai-Vai, que tem como enredo "Sangue da Terra, Videira da Vida, Um Brinde ao Amor Em Plena Avenida - Vinhos do Brasil".
 

Com seus 3,8 mil integrantes e cinco carros alegóricos, a escola de samba paulistana vai mostrar a trajetória da cultura vinícola brasileira, desde os agricultores, que deram origem à produção de vinhos em nove estados do país, até os espaços conquistados pelos vinhos brasileiros na atualidade. A Vai-Vai ainda vai destacar a logomarca da Cereser e outros patrocinadores nos banners, camisetas e material institucional da escola.
 

"O projeto do Ibravin representa uma oportunidade para promover os vinhos nacionais no Brasil e no mundo. E a Cereser, como empresa com tradição vinícola associada à entidade, precisa apoiar esta iniciativa", afirma José Fontelles. "Além disso, ao patrocinar o desfile estamos contribuindo, com o incentivo da Lei Roanet, para o fomento da cultura brasileira, em especial do nosso Carnaval", conclui.
 

Sobre a Cereser
 

Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre as maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina, e conta com um portfólio diversificado nos segmentos de vinhos, sidras, vermouths, vodkas, Ices, aguardentes, conhaques e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país.
 

Os produtos chegam a todo o território nacional através de um eficiente sistema de distribuição, e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, tornando a Cereser a maior exportadora brasileira de sidra.
 

A empresa mantém uma política contínua de aprimoramento de seus produtos e desenvolvimento de novas marcas, além de ser certificada ISO9001:2008 e recomendada para a certificação APPCC (Avaliação do Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).
 

A Cereser possui uma capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP (que ocupa uma área de 320 mil m2 - sendo 42 mil m2 de área construída) e no Complexo Industrial de Suape-PE (com 50 mil m2, sendo 12 mil m2 de área construída). Em outubro de 2009, a Cereser inaugurou a maior linha de produção de espumantes do mundo, na sua fábrica em Jundiaí, com capacidade para envasar mais de 26mil garrafas de bebida por hora. A empresa conta com cerca de 400 funcionários fixos nas duas fábricas.


Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br

 


Veja também

Salton leva alegria das borbulhas para carnaval em São Paulo

A Vinícola Salton,líder na comercialização de espumantes e frisantes no mercado nacional e r...

Veja mais
Vodka Kadov apoia Carnaval de Jundiaí

A marca é um dos patrocinadores da Arco-Íris Acadêmicos do SambaNeste Carnaval, a Vodka Kadov vai en...

Veja mais
Cervejas brasileiras poderão conter frutas, leite e mel sem restrições

Ministério da Agricultura extinguirá proibição de produtos de origem animal na bebida - Impo...

Veja mais
SABMiller compra cervejaria chinesa por US$ 851 milhões

Segunda maior cervejaria do mundo quer ampliar presença de mercado em países emergentes O ano come&cced...

Veja mais
Bebidas puxam inflação do Carnaval

Cesta de gastos sugerida pela FGV tem expansão média acumulada em um ano de 7,46%Expansão na demand...

Veja mais
Ivoti exportará cachaça

A Cachaçaria Weber Haus, de Ivoti, que completará 65 anos em 2013, passará a exportar para a Fran&c...

Veja mais
Vale Verde aposta na diversificação

O Grupo Vale Verde estima uma produção de pelo menos 300 mil litros de cachaça artesanal neste anoA...

Veja mais
Cervejas sobem 12,99% com o carnaval

O folião pagará mais caro com produtos e serviços de carnaval neste ano. O preço da cerveja ...

Veja mais
Consumo de vinho branco ganha estímulo no Brasil

Campanha mobiliza produtores e supermercados com o objetivo de elevar as vendas da bebida no País em 20%Depois da...

Veja mais