Cervejaria lança 1º refrigerante brewed do mercado brasileiro

Leia em 1min 40s

Bebida possui apenas ingredientes naturais e conta com o processo brewing, que torna seu sabor mais marcante e sofisticado

 

 

A chegada do refrigerante premium do Grupo Heineken traz um novo olhar para o universo de bebidas: Clash’d é o primeiro refrigerante brewed do mercado brasileiro e conta apenas com ingredientes naturais. Brewing é um modo de preparo artesanal que, nos primeiros passos da receita, segue o processo de produção cervejeira, no intuito de obter uma bebida maltada com sabor e aroma mais marcantes e sofisticados.

 

O refrigerante chega ao mercado em três sabores, sendo eles: maçã golden, hortelã com capim limão; limão siciliano, morango com gengibre; e frutas vermelhas com hibisco, todos produzidos apenas com ingredientes naturais, visando atender aqueles que buscam mais equilíbrio no dia a dia, sem abrir mão da qualidade e sabor de um bom refrigerante.

 

Produzida na cervejaria de Itu, a novidade trata-se de uma marca global com desenvolvimento e lançamento em primeira mão no Brasil, o principal mercado do Grupo Heinken no mundo. Com Clash’d, a companhia tem como objetivo desenvolver e liderar o segmento de refrigerantes premium no país, que hoje representa cerca de 4% do total. O produto chega aos principais pontos de venda ON e OFF de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná na versão lata (269 ml) com preço sugerido de R$ 4,49.

 

“Estamos muito felizes em desenvolver e lançar esta marca global do Grupo em primeira mão no Brasil. O mercado de refrigerantes hoje é dominado por bebidas artificiais, que geralmente contém a adição de conservantes e outros aditivos artificiais, e Clash’d vai na contramão desse cenário. Criamos o primeiro refrigerante brewed do mercado nacional, levando também em consideração os novos comportamentos dos consumidores, que buscam consumir produtos menos industrializados, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken no Brasil.

 

Redação SuperHiper 


Veja também

Bebidas funcionais à base de frutas têm muito mercado para crescerem

A estimativa é que o segmento fature US$ 173,2 bilhões em 2023; no Brasil, consumidores preferem sucos d...

Veja mais
Empresa de sucos naturais cresce 30% em 2022

Além do faturamento de R$ 580 milhões, resultado expressa mudança de hábitos dos consumidore...

Veja mais
Vinícola líder no Brasil lança novos rótulos e clubes exclusivos

Concha Y Toro lançará Casillero Del Diablo Belight, dois clubes exclusivos de vinhos de alta gama, a nova ...

Veja mais
Vendas de cerveja tiveram aumento de 8% em 2022

Volume de cerveja é estimado em 15,4 bilhões de litros, segundo projeções da Euromonitor Int...

Veja mais
Fabricantes de cerveja estão animadas com o Carnaval

Sem as restrições da pandemia, empresas aumentaram a expectativa de vendas     A ausênc...

Veja mais
Com foco em diversidade, PepsiCo abre vagas para o seu programa de estágio

O objetivo da empresa é contratar 50% de mulheres e 50% pessoas negras neste ciclo; As marcas PEPSI® e RUFFLE...

Veja mais
Heineken anuncia novo executivo na vice-presidência

Rodrigo Bressan assumiu o cargo no início de 2023 e vai liderar a consolidação de processos mais su...

Veja mais
Amor em lata: marca lança vinho premium em nova embalagem

Bebida foi elaborada para que cada gole seja prazeroso, leve, fácil e simples em todos os momentos    ...

Veja mais
Marca lança leite de cevada para acompanhar jogos pela manhã

Marca apresenta em campanha o ‘Leite de Petra Malte’: um novo jeito de consumir o grão que dá ...

Veja mais