Notícias do setor
Economia
RH
Legislação
Tecnologia
Logística
Marketing
Bazar
Mercearia
Bebidas
Higiene e Beleza
Hortifrútis
Padaria, Confeitaria
Carnes / Peixes
Frios & Laticínios
Congelados
Limpeza
Têxteis/Eletro
Notícias Abras
Geral
Farmácia
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Internacional
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

11/07/2014 10:17:05 - Dori apresenta na ABAD 2014 o recém-lançado conceito Doriland

Um mundo mágico de oportunidades e alegrias à sua espera. É assim que a Dori Alimentos vai apresentar na ABAD 2014 um mundo repleto de doces fantasias a todos seus clientes e amigos Para promover uma viagem às delícias do mundo de candies e snacks, a Dori Alimentos decidiu investir na criação do conceito Doriland, que será apresenta...leia mais

Setor: Marketing

10/07/2014 12:17:08 - Comércio na Copa: Goleada de descontos

Um dia depois da derrota humilhante do Brasil para a Alemanha,lojas liquidam estoque de camisas da Seleção, roupas e objetos verde-amarelos, com redução de preços de até 75%   Um dia depois de a Seleção Brasileira sofrer sua maior goleada na história das Copas do Mundo, lojistas de Belo Horizonte reduziram em até 75% o...leia mais

Setor: Marketing

10/07/2014 08:41:27 - Marcas reagem à derrota no Brasil nas redes sociais

Parte dos patrocinadores já agiram para incluir seus pêsames ao obituário do futebol brasileiroSão Paulo - Além de manchar a história da seleção brasileira, a derrota espantosa do Brasil por 7x1 para a Alemanha significa uma mudança de tom nas ações das marcas para a Copa do Mundo de 2014.Nas redes sociais, parte dos pa...leia mais

Setor: Marketing

08/07/2014 10:57:24 - A cada degrau da seleção, marcas respiram aliviadas

A Copa do Mundo que garantiu projeção automática do país lá fora, embalada no bom humor - momentâneo ou não - da população, gerou exposição positiva para as marcas patrocinadoras do evento e da seleção brasileira. O otimismo foi reforçado após o país passar as semifinais, algo que n&at...leia mais

Setor: Marketing

07/07/2014 11:57:28 - As marcas de olho nos lances da Copa do Mundo

  Veículo: O Estado de S. Pauloleia mais

Setor: Marketing

04/07/2014 11:49:06 - Supermercado investe em pizza verde e amarela para ganhar clientela

Pizzaiolo criou receitas doces e salgadas para jogos da seleção. Produto é sucesso de vendas em Belém. Os supermercados de Belém encerram as atividades mais cedo nesta sexta-feira (3) por conta do jogo do Brasil: o expediente da maioria das redes de Belém encerra 15h. Para conquistar a clientela neste curto espaço de tempo, o pizzaiolog Rod...leia mais

Setor: Marketing

03/07/2014 08:30:12 - Pin-up da cerveja Devassa ganha novo desenho

São Paulo - Pela primeira vez desde o lançamento em 2012, a pin-up da cerveja Devassa by Playboy vai mudar de visual.Segundo a fabricante Brasil Kirin, a pin-up foi escolhida como ícone do produto por representar uma mulher "com características fortes e com uma postura provocante e ousada”. A diferença entre os dois desenhos é sutil, e a personage...leia mais

Setor: Marketing

02/07/2014 08:52:10 - Fabricantes testam seu caminho rumo ao online

E-commerce é responsável por apenas 3,7% das vendas de itens de rápida saída, mas as fabricantes querem mudar esse jogoParis - As fabricantes de mantimentos estão lutando para se adaptar ao mundo online e precisam investir em apresentação, embalagens mais inteligentes e cadeias de abastecimento para colher os benefícios de longo prazo.O e-...leia mais

Setor: Marketing

25/06/2014 11:48:37 - No Japão, papel de KitKat vale uma passagem de trem

São Paulo - No lugar de comprar um bilhete para o trem, que tal comer um chocolate?Uma campanha da Nestlé do Japão transformou as embalagens de Kit Kat em passagens de trem. O conceito nasceu de uma iniciativa da marca para incentivar o turismo na região de Sanriku, no norte do país asiático, após os efeitos de um furacão que atingiu a reg...leia mais

Setor: Marketing

25/06/2014 10:40:43 - Forno de Minas participa de feira de alimentos em Nova York (EUA)

Empresa vai apresentar o tradicional pão de queijo mineiro durante a Fancy Food Show, de 29 de junho a 1º de julho     Mais uma oportunidade para o público estrangeiro conhecer o tradicional pão de queijo Forno de Minas. A empresa mineira é presença confirmada na 60ª edição da feira Summer Fancy Food Show, que acontecer&aac...leia mais

Setor: Marketing