Notícias do setor
Economia
RH
Legislação
Tecnologia
Logística
Marketing
Bazar
Mercearia
Bebidas
Higiene e Beleza
Hortifrútis
Padaria, Confeitaria
Carnes / Peixes
Frios & Laticínios
Congelados
Limpeza
Têxteis/Eletro
Notícias Abras
Geral
Farmácia
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Internacional
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

07/05/2014 07:26:03 - Varejistas inovam no formato de vale presente

Em datas comemorativas como o Dia das Mães e Namorados, opção se torna a melhor alternativa para os indecisosCada vez mais, os cartões presentes corporativos, mais popularmente conhecidos como vales presentes, caem no gosto dos consumidores, especialmente aqueles indecisos que não sabem como e com o que presentear. Empresas que operam neste setor comemoram est...leia mais

Setor: Marketing

06/05/2014 12:49:19 - Varejo: De olho nos novos hábitos dos consumidores

O consumidor brasileiro, após um período de crescimento do seu poder aquisitivo, começou a dar mais destaque para a saúde em seus hábitos de consumo. Ele passou a priorizar a aquisição de produtos mais saudáveis, ainda que estes exijam um desembolso maior. No entanto, nos últimos meses o preço dos alimentos têm superado...leia mais

Setor: Marketing

06/05/2014 07:26:07 - Marcas apostam alto no lançamento de coleções especiais para a Copa do Mundo

A expectativa da C&A é investir, em 2014, 50% mais que no evento anterior, na África do SulFaltam apenas 38 dias para a Copa do Mundo e como o evento será no Brasil, muitas marcas do país apostam alto no verde e amarelo lançando coleções especiais para o mundial. Hering, Maria Filó, Farm, Oh Boy!, C&A e Converse apostam alto nos pr...leia mais

Setor: Marketing

05/05/2014 12:28:20 - Copa e protestos fazem loja planejar entrega

Riscos de dificuldades na entrega de produtos da indústria para o varejo em junho, e também dos centros de distribuição das varejistas ao cliente, têm sido ponto de discussão no planejamento de vendas das empresas no período.Feriados em dias de jogos da Copa do Mundo e protestos em ruas e rodovias podem levar ao fechamento de lojas, afetando a dis...leia mais

Setor: Marketing

05/05/2014 11:07:48 - Limppano lança nova logomarca na APAS 2014

Empresa brasileira do mercado de limpeza vai expor toda a sua linha de produtos na feira de supermercados     De 5 a 8 de maio, a Limppano apresentará toda a sua linha de produtos na APAS 2014 - 30º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um estande de 85 metros quadrados, com os produtos distribuído...leia mais

Setor: Marketing

02/05/2014 10:54:09 - Cereser muda para CRS Brands e projeta crescimento 10% maior em 2014

A empresa vitivinícola Cereser passa atuar como CRS Brands e anuncia plano estratégico para fortalecer as suas principais marcas no mercado de bebidas - que inclui vinhos, destilados, vermouths, ready to drink, sidra e filtrados.   Segundo a empresa, a escolha da nova razão social é para posicionar a marca, dona de um portfólio diversificado de bebida...leia mais

Setor: Marketing

02/05/2014 10:51:52 - Vigor é uma das marcas vencedoras do Prêmio AMIS 2014

 O prêmio reconhece a Vigor como um dos três melhores fornecedores de lácteos do estado de Minas Gerais A Vigor Alimentos recebeu o prêmio AMIS 2014, da Associação Mineira de Supermercados, como um dos três melhores fornecedores de lácteos do Estado de Minas Gerais. "Estamos honrados com mais esse reconhecimento. Para nós, &eacut...leia mais

Setor: Marketing

30/04/2014 10:48:08 - Pilão está entre as marcas mais lembradas pelos brasileiros

A Pilão é outra vez uma das marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros. A marca aparece na 14ª posição reafirmando sua liderança no mercado nacional de café e enfatizando a força de sua marca no varejo.   "Estamos muito orgulhosos em fazer parte desse ranking que contempla as grandes empresas. Pilão é definitiv...leia mais

Setor: Marketing

29/04/2014 12:02:17 - Brindes e supermercados mantêm otimismo com a Copa

O que artigos como um mouse óptico USB, com base de resolução de 1.000 dpi e cabo de 1,5 metro teria a ver com a Copa do Mundo no Brasil? Parece que tudo. Afinal, empresas como a Maxprint têm apostado no mote do evento para lançar produtos alusivos ao campeonato e, dessa maneira, esperam atrair a atenção dos consumidores e torcedores, como maneira...leia mais

Setor: Marketing

29/04/2014 11:58:41 - Fidelidade amplia faixas de renda

Com a ascensão das classes emergentes ao mundo do consumo, as principais instituições financeiras remodelaram nos últimos anos seus programas de fidelidade e hoje oferecem um portfólio mais diversificado de cartões e sistemas de pontos.Hoje, os programas de acúmulo de pontos oferecem opções de recompensas que vão desde as tra...leia mais

Setor: Marketing