Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

23/06/2016 11:06:01 - Snapchat, a nova ponte entre anunciantes e o consumidor jovem

Marisa Thalberg, diretora de marketing da Taco Bell, rede americana de fast-food com inspiração na culinária mexicana, estava ouvindo propostas de sua equipe de mídia social para uma campanha, quando uma ideia a tomou de surpresa: uma “lente patrocinada” no Snapchat que transformaria a cabeça das pessoas em um grande taco — uma espécie...leia mais

Setor: Marketing

22/06/2016 11:10:25 - Leonardo Barros deixa a Totvs e assume a direção executiva da Reposit

Executivo empreenderá na área de banco de dados para o setor atacadista distribuidor após fazer carreira na PC Sistemas e, posteriormente, na Totvs, empresas onde passou 17 anos na liderança das áreas comerciais e de novos mercados e alianças          Leonardo Barros   Após desenvolv...leia mais

Setor: Marketing

22/06/2016 11:04:22 - Para reforçar a marca, Alelo muda seus cartões

Neste mês, a Alelo, empresa 100% brasileira que atua no setor de benefícios e despesas corporativas, comemora 13 anos e anuncia novidades: assume o posicionamento de manter os trabalhadores brasileiros no centro de toda comunicação, levando em consideração seus três públicos-alvo: usuários, empresas-clientes e estabelecimentos comerci...leia mais

Setor: Marketing

15/06/2016 11:00:22 - Piracanjuba apresenta lançamentos na SUPERBAHIA 2016

Destaque para o leite aromatizado UHT Pirakids School e para a ampliação da linha zero lactose   A Piracanjuba é presença confirmada na sétima edição da SUPERBAHIA – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, que será realizada entre os dias 13 e 15 de junho, na Arena Fonte Nova, em Sal...leia mais

Setor: Marketing

14/06/2016 11:53:43 - Marcas próprias alcançam 31,9 milhões de lares brasileiros

A marca própria (MP), caracterizada por produtos vendidos exclusivamente pela organização que detém o controle da marca e que normalmente não possui unidade produtora, tornou-se uma importante estratégia das redes varejistas. Os itens da MP, antes associados à baixa qualidade e menores preços, ganham cada vez mais espaço nos lares b...leia mais

Setor: Marketing

14/06/2016 11:31:12 - Olimpíadas não animam comércio da Capital

Mesmo ocorrendo no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, o evento não tem animado os consumidores Este ano, por conta da instabilidade econômica, os Jogos Olímpicos Rio 2016 não devem aquecer o comércio varejista. Artigos com os motes oficiais do evento serão raros, pelo menos em Fortaleza. O desânimo vem desde a ponta da cadeia, que não pro...leia mais

Setor: Marketing

10/06/2016 10:25:22 - Pirakids School é destaque da Piracanjuba na Expo Disney 2016

Criado em parceria com a Marvel, pertencente à Walt Disney Company, o leite aromatizado traz os personagens do filme Guerra Civil em sua embalagem          Com formato ideal para as lancheiras, opções de sabores e, principalmente, pensado para a alimentação das crianças, o Pirakids School...leia mais

Setor: Marketing

10/06/2016 09:45:25 - Café com Leite: o par perfeito da Café Pelé

A qualquer hora, a bebida cremosa é uma oportunidade de compartilhar sensações e provar novas experiências na companhia de alguém especial      Seja na mesa do café do manhã, após um dia cheio, ou durante a conversa com quem a gente ama, o café com leite sempre está presente. É ...leia mais

Setor: Marketing

09/06/2016 09:21:21 - Publicidade na internet deve crescer em ritmo acelarado

Apesar de apresentar um gasto estimado inferior ao da principal concorrente, a TV, a publicidade na internet deve crescer em um ritmo mais do que duas vezes superior, até 2020. De acordo com a pesquisa, os gastos direcionados para as propagandas digitais devem ser 14,6% maiores, em até cinco anos, ante 8,6% de expansão na mídia tradicional.O motivo, explica o gerente...leia mais

Setor: Marketing

09/06/2016 09:20:58 - Mídia movimentará US$ 48,7 bilhões no Brasil

Atividade do mercado nacional vem sendo pressionada, sobretudo, pelos consumidores jovens Consumidores jovens, cada vez mais ávidos por informações instantâneas, têm impulsionado o mercado brasileiro de mídia e entretenimento. Até 2020, o segmento deve movimentar US$ 48,7 bilhões, um crescimento médio anual de 6,4%, em cinco anos. O ...leia mais

Setor: Marketing