Notícias do setor
Economia
RH
Legislação
Tecnologia
Logística
Marketing
Bazar
Mercearia
Bebidas
Higiene e Beleza
Hortifrútis
Padaria, Confeitaria
Carnes / Peixes
Frios & Laticínios
Congelados
Limpeza
Têxteis/Eletro
Notícias Abras
Geral
Farmácia
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Internacional
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

14/07/2014 09:25:21 - Mídias sociais: benefício para o varejo

As mídias sociais estão cada vez mais ganhando terreno no mundo dos negócios, seja para impulsionar as vendas, seja para monitorar marcas ou produtos. Pesquisas indicam que os brasileiros passam, em média, 8 horas mensais conectados ao mundo virtual, desse total, a maior parte do tempo é usada acessando o Facebook. Ou seja, os consumidores estão diariam...leia mais

Setor: Marketing

11/07/2014 10:17:05 - Dori apresenta na ABAD 2014 o recém-lançado conceito Doriland

Um mundo mágico de oportunidades e alegrias à sua espera. É assim que a Dori Alimentos vai apresentar na ABAD 2014 um mundo repleto de doces fantasias a todos seus clientes e amigos Para promover uma viagem às delícias do mundo de candies e snacks, a Dori Alimentos decidiu investir na criação do conceito Doriland, que será apresenta...leia mais

Setor: Marketing

10/07/2014 12:17:08 - Comércio na Copa: Goleada de descontos

Um dia depois da derrota humilhante do Brasil para a Alemanha,lojas liquidam estoque de camisas da Seleção, roupas e objetos verde-amarelos, com redução de preços de até 75%   Um dia depois de a Seleção Brasileira sofrer sua maior goleada na história das Copas do Mundo, lojistas de Belo Horizonte reduziram em até 75% o...leia mais

Setor: Marketing

10/07/2014 08:41:27 - Marcas reagem à derrota no Brasil nas redes sociais

Parte dos patrocinadores já agiram para incluir seus pêsames ao obituário do futebol brasileiroSão Paulo - Além de manchar a história da seleção brasileira, a derrota espantosa do Brasil por 7x1 para a Alemanha significa uma mudança de tom nas ações das marcas para a Copa do Mundo de 2014.Nas redes sociais, parte dos pa...leia mais

Setor: Marketing

08/07/2014 10:57:24 - A cada degrau da seleção, marcas respiram aliviadas

A Copa do Mundo que garantiu projeção automática do país lá fora, embalada no bom humor - momentâneo ou não - da população, gerou exposição positiva para as marcas patrocinadoras do evento e da seleção brasileira. O otimismo foi reforçado após o país passar as semifinais, algo que n&at...leia mais

Setor: Marketing

07/07/2014 11:57:28 - As marcas de olho nos lances da Copa do Mundo

  Veículo: O Estado de S. Pauloleia mais

Setor: Marketing

04/07/2014 11:49:06 - Supermercado investe em pizza verde e amarela para ganhar clientela

Pizzaiolo criou receitas doces e salgadas para jogos da seleção. Produto é sucesso de vendas em Belém. Os supermercados de Belém encerram as atividades mais cedo nesta sexta-feira (3) por conta do jogo do Brasil: o expediente da maioria das redes de Belém encerra 15h. Para conquistar a clientela neste curto espaço de tempo, o pizzaiolog Rod...leia mais

Setor: Marketing

03/07/2014 08:30:12 - Pin-up da cerveja Devassa ganha novo desenho

São Paulo - Pela primeira vez desde o lançamento em 2012, a pin-up da cerveja Devassa by Playboy vai mudar de visual.Segundo a fabricante Brasil Kirin, a pin-up foi escolhida como ícone do produto por representar uma mulher "com características fortes e com uma postura provocante e ousada”. A diferença entre os dois desenhos é sutil, e a personage...leia mais

Setor: Marketing

02/07/2014 08:52:10 - Fabricantes testam seu caminho rumo ao online

E-commerce é responsável por apenas 3,7% das vendas de itens de rápida saída, mas as fabricantes querem mudar esse jogoParis - As fabricantes de mantimentos estão lutando para se adaptar ao mundo online e precisam investir em apresentação, embalagens mais inteligentes e cadeias de abastecimento para colher os benefícios de longo prazo.O e-...leia mais

Setor: Marketing

25/06/2014 11:48:37 - No Japão, papel de KitKat vale uma passagem de trem

São Paulo - No lugar de comprar um bilhete para o trem, que tal comer um chocolate?Uma campanha da Nestlé do Japão transformou as embalagens de Kit Kat em passagens de trem. O conceito nasceu de uma iniciativa da marca para incentivar o turismo na região de Sanriku, no norte do país asiático, após os efeitos de um furacão que atingiu a reg...leia mais

Setor: Marketing