Notícias do setor
Economia
RH
Legislação
Tecnologia
Logística
Marketing
Bazar
Mercearia
Bebidas
Higiene e Beleza
Hortifrútis
Padaria, Confeitaria
Carnes / Peixes
Frios & Laticínios
Congelados
Limpeza
Têxteis/Eletro
Notícias Abras
Geral
Farmácia
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Internacional
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

26/05/2014 12:26:16 - Unilever lidera ranking dos maiores anunciantes do país

A Unilever superou as Casas Bahia e se tornou o maior anunciante do Brasil, aponta o ranking da revista Meio & MensagemAs Casas Bahia que, durante muito tempo, foram o maior anunciante do Brasil, foram superadas pela Unilever, a nova campeã em publicidade no país.O dado é do ranking Agências & Anunciantes, do jornal especializado Meio & Mensagem. Ele ...leia mais

Setor: Marketing

26/05/2014 10:00:45 - Hotsite para loucos por Catupiry® e futebol

"Catupirados por Futebol" entra no ar com receitas e ferramentas para garantir a diversão durante os jogos.   A partir de amanhã (27 de maio), os "loucos" por Catupiry® poderão encontrar no hotsite "Catupirados por Futebol" no endereço: www.catupiry.com.br/catupiradosporfutebol, receitas práticas e rápidas com o trad...leia mais

Setor: Marketing

26/05/2014 09:47:15 - Dia dos Namorados anima os varejistas esperam vender até 23% mais para namorados

Expectativa dos comerciantes da Capital é de vendas até 23% maiores do que no mesmo período do ano passadoDuas semanas após a comemoração do Dias das Mães, o comércio de Belo Horizonte já volta sua atenção para a próxima data importante para o setor: o Dia dos Namorados. Mesmo em meio a um clima de incertezas qu...leia mais

Setor: Marketing

22/05/2014 10:45:19 - Tirol está entre as marcas mais escolhidas do Brasil

A Lacticínios Tirol, empresa familiar fundada na cidade de Treze Tílias, oeste de Santa Catarina, há 40 anos, está entre as 50 marcas mais escolhidas pelos brasileiros. Os dados foram divulgados na primeira quinzena de maio pelo Instituto Kantar WorldPanel. Segundo os idealizadores, a pesquisa tem como objetivo medir com precisão o ve...leia mais

Setor: Marketing

19/05/2014 12:13:13 - Patrocinadoras oficiais do evento intensificam suas campanhas

Com o objetivo de reforçar a imagem da rede como única varejista patrocinadora da seleção brasileira de futebol, o Extra, bandeira do Grupo Pão de Açúcar (GPA), lança a campanha "Caminhão da Seleção". Criada pela agência de publicidade Havas, a ação conta com o jogador Ronaldo Fenômeno conduzi...leia mais

Setor: Marketing

12/05/2014 13:11:17 - Consumidor multicanal exige uma nova estratégia

Assim como já ocorreu na Coreia do Sul, Japão e está acontecendo em muitos países, nos próximos cinco anos será possível observar mudanças no varejo brasileiro em uma velocidade muito maior do que no passado, principalmente nos supermercados. Essa mudança se dará para atender um consumidor que agora quer fazer suas compras em...leia mais

Setor: Marketing

07/05/2014 12:47:03 - Supermercados vão dobrar oferta de flores

Buquês de rosas devem chegar aos supermercados pela metade do preço das floriculturasConsiderada a data mais importante para a comercialização de flores e plantas no Estado, o Dia das Mães deve aquecer as vendas e a produção do setor, aliviando os impactos sentidos em decorrência da seca. Com horários diferenciados de atendimento e no...leia mais

Setor: Marketing

07/05/2014 07:26:03 - Varejistas inovam no formato de vale presente

Em datas comemorativas como o Dia das Mães e Namorados, opção se torna a melhor alternativa para os indecisosCada vez mais, os cartões presentes corporativos, mais popularmente conhecidos como vales presentes, caem no gosto dos consumidores, especialmente aqueles indecisos que não sabem como e com o que presentear. Empresas que operam neste setor comemoram est...leia mais

Setor: Marketing

06/05/2014 12:49:19 - Varejo: De olho nos novos hábitos dos consumidores

O consumidor brasileiro, após um período de crescimento do seu poder aquisitivo, começou a dar mais destaque para a saúde em seus hábitos de consumo. Ele passou a priorizar a aquisição de produtos mais saudáveis, ainda que estes exijam um desembolso maior. No entanto, nos últimos meses o preço dos alimentos têm superado...leia mais

Setor: Marketing

06/05/2014 07:26:07 - Marcas apostam alto no lançamento de coleções especiais para a Copa do Mundo

A expectativa da C&A é investir, em 2014, 50% mais que no evento anterior, na África do SulFaltam apenas 38 dias para a Copa do Mundo e como o evento será no Brasil, muitas marcas do país apostam alto no verde e amarelo lançando coleções especiais para o mundial. Hering, Maria Filó, Farm, Oh Boy!, C&A e Converse apostam alto nos pr...leia mais

Setor: Marketing