Notícias do setor
Economia
RH
Jurídico
Tecnologia
Logística
Marketing
Bazar
Mercearia
Bebidas
Higiene e Beleza
Hortifrútis
Padaria, Confeitaria
Carnes / Peixes
Frios & Laticínios
Congelados
Limpeza
Têxteis/Eletro
Notícias Abras
Geral
Farmácia
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
Internacional
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

13/05/2015 11:46:11 - Polenghi conquista prêmio de 3º melhor estande na APAS 2015

Espaço Casa Polenghi na Feira APAS 2015   A Polenghi encerrou com chave de ouro sua primeira participação na Feira APAS 2015, realuzada pela Associação Paulista de Supermercados, de 4 a 7 de maio, em São Paulo. sendo eleita com o 3º melhor estande do evento, na categoria mega estande. Com o conceito "Casa Po...leia mais

Setor: Marketing

12/05/2015 10:16:27 - Dia das mães fraco antecipa descontos para namorados

Segundo lojistas, resultados deste ano ficaram abaixo do esperado, o que deve fazer com que as promoções para o 12 de junho venham mais cedo e sejam ainda mais agressivas   Segunda melhor data para o comércio, o Dia das Mães deste ano teve o pior desempenho dos últimos 13 anos. Segundo balanço divulgado pela Serasa Experian, houve queda de 2,6% n...leia mais

Setor: Marketing

07/05/2015 12:18:49 - Varejistas de BH investem até R$ 500 mil em campanhas especiais para o Dia das Mães

A Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) acredita que a data deve elevar em cerca de 5,5% as vendas em shoppings, na comparação com a mesma data do ano passado   O Dia das Mães é considerado a segunda melhor data para o comércio, perdendo apenas para o Natal. Contudo, o cenário econômico do país não ...leia mais

Setor: Marketing

05/05/2015 12:14:25 - Diversificar é a estratégia das pequenas e médias

Veículo: Brasil Econômicoleia mais

Setor: Marketing

05/05/2015 11:41:39 - OMO Multiação lança campanha e renova identidade visual

Mais moderna, a marca chega às gôndolas com nova fórmula e perfume ainda melhor. Já a campanha 360º reforça o elo emocional de OMO com as mães que estão preparando seus filhos para o futuro     A partir desta semana, a linha de detergentes para roupas OMO Multiação, apresenta sua nova identidade visual e fó...leia mais

Setor: Marketing

05/05/2015 11:35:39 - Piracanjuba comemora 60 anos com lançamento de produtos na APAS

No ano em que comemora 60 anos, a Piracanjuba - uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro - apresenta inovações na 31ª edição da Feira Internacional de Negócios em Supermercados (APAS), que acontecerá até o dia 7 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). As novidades, que estão sendo mostradas com excl...leia mais

Setor: Marketing

28/04/2015 12:09:28 - Detonaweb sinaliza alta do m-commerce no País

Campanha registrou crescimento de vendas via smartphones e tablets   A Detonaweb, campanha on-line organizada pela Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) e pela Braspag, entre 14 e 16 de abril, levou a um aumento médio de 30% nas vendas promovidas pelas 10 lojas participantes em relação ao mesmo período de 2014 - em que n&at...leia mais

Setor: Marketing

24/04/2015 11:39:41 - Pif Paf alimentos prevê investimento de R$ 54 milhões em 2015

A Pif Paf, sétima maior empresa brasileira no setor de processamento de aves, suínos, massas e vegetais, anuncia um investimento da ordem de R$ 54 milhões para este ano.  De acordo com a direção da indústria, os investimentos serão direcionados para o aumento da infraestrutura do parque industrial, melhoria da sua capacidade de produtos ind...leia mais

Setor: Marketing

23/04/2015 11:58:41 - CRS Brands é a grande vencedora do Prêmio Brasileiro de Embalagem

Pela primeira vez, a empresa conquista o título em três categorias com a Vodka Kadov e Cidre Cereser               A CRS Brands, uma das maiores fabricantes brasileiras de bebidas, levou três Troféus Roberto Hiraishi na cerimônia de premiação do 24º Prêmio Embanews, reali...leia mais

Setor: Marketing

22/04/2015 10:36:32 - Marca própria perde espaço por falta de publicidade e posicionamento

Pesquisa aponta que consumidor associa qualidade a essa linha, mas tem receio do que possam pensar dele ao comprar itens com preços até 40% mais baixos do que as grandes marcas   Com participação de 5,4% no varejo brasileiro, índice muito abaixo do mercado da Espanha, com 42,9% de share, por exemplo, os produtos de marca própria só n&atild...leia mais

Setor: Marketing