Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

05/07/2016 09:07:22 - Edição especial da Sidra Cereser foi escolhida pelos internautas

     Edição escolhida por internautas   O público já escolheu! A Sidra Cereser, bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros, terá uma edição especial em rótulo termoencolhível, para presentear no final do ano. A embalagem foi definida em votaçã...leia mais

Setor: Marketing

05/07/2016 08:58:01 - Trident lança promoção para levar fã ao Lollapalooza Chicago

   A Trident lançou a promoção "Juntos & Mixturados" para ativar as três versões de Fruit Mix que está trazendo para o mercado. A promoção levará um fã da marca com acompanhante para curtir o Lollapalooza Chicago ao lado de uma dupla de influenciadores. Para concorrer ao prêmio, os ...leia mais

Setor: Marketing

27/06/2016 11:12:44 - Promoção do Vinho Dom Bosco entrega prêmio à ganhadora de SP

Julia Eugenie Chira, cliente do Supermercado Futurama, do Centro, recebeu a chave simbólica e o Ford Ka zero quilômetro   A ganhadora do terceiro sorteio da promoção ‘Momentos Premiados' do Vinho Dom Bosco teve o seu dia de premiação na terça-feira (21 de junho). A paulistana Julia Eugenie Chira, cliente ...leia mais

Setor: Marketing

27/06/2016 10:45:43 - Limppano lança hotsite com campanha promocional 1 ano de evita mofo grátis

    Motivada pela importância de proporcionar bem-estar, limpeza e um ambiente com ar sempre fresco e limpo, a Limppano lançou a campanha Viva sem Mofo, com um ano do Inspira Air grátis. O objetivo é participar cada vez mais do dia a dia dos consumidores, levando dicas e compartilhando informações práticas e efi...leia mais

Setor: Marketing

24/06/2016 12:56:57 - O conteúdo é a melhor propaganda do mundo

Painel no Lions Entertaintment, evento paralelo ao Cannes Lions, debateu novas formas de vender um produto  A melhor propaganda feita nos últimos anos, segundo o chefe global de criação do grupo BBH, Pelle Sjoenell, não envolveu uma agência de publicidade, um briefing tradicional e nem esteve ligado a um lançamento de produto. A produç&atild...leia mais

Setor: Marketing

23/06/2016 11:06:01 - Snapchat, a nova ponte entre anunciantes e o consumidor jovem

Marisa Thalberg, diretora de marketing da Taco Bell, rede americana de fast-food com inspiração na culinária mexicana, estava ouvindo propostas de sua equipe de mídia social para uma campanha, quando uma ideia a tomou de surpresa: uma “lente patrocinada” no Snapchat que transformaria a cabeça das pessoas em um grande taco — uma espécie...leia mais

Setor: Marketing

22/06/2016 11:10:25 - Leonardo Barros deixa a Totvs e assume a direção executiva da Reposit

Executivo empreenderá na área de banco de dados para o setor atacadista distribuidor após fazer carreira na PC Sistemas e, posteriormente, na Totvs, empresas onde passou 17 anos na liderança das áreas comerciais e de novos mercados e alianças          Leonardo Barros   Após desenvolv...leia mais

Setor: Marketing

22/06/2016 11:04:22 - Para reforçar a marca, Alelo muda seus cartões

Neste mês, a Alelo, empresa 100% brasileira que atua no setor de benefícios e despesas corporativas, comemora 13 anos e anuncia novidades: assume o posicionamento de manter os trabalhadores brasileiros no centro de toda comunicação, levando em consideração seus três públicos-alvo: usuários, empresas-clientes e estabelecimentos comerci...leia mais

Setor: Marketing

15/06/2016 11:00:22 - Piracanjuba apresenta lançamentos na SUPERBAHIA 2016

Destaque para o leite aromatizado UHT Pirakids School e para a ampliação da linha zero lactose   A Piracanjuba é presença confirmada na sétima edição da SUPERBAHIA – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, que será realizada entre os dias 13 e 15 de junho, na Arena Fonte Nova, em Sal...leia mais

Setor: Marketing

14/06/2016 11:53:43 - Marcas próprias alcançam 31,9 milhões de lares brasileiros

A marca própria (MP), caracterizada por produtos vendidos exclusivamente pela organização que detém o controle da marca e que normalmente não possui unidade produtora, tornou-se uma importante estratégia das redes varejistas. Os itens da MP, antes associados à baixa qualidade e menores preços, ganham cada vez mais espaço nos lares b...leia mais

Setor: Marketing