Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

04/10/2016 10:35:31 - Piracanjuba lança promoção que vai presentear consumidores com mais de 150 bicicletas

  Desde o início do mês de setembro, comprar produtos da linha Pirakids poderá render prêmios aos consumidores. Ao adquirir quatro unidades de 200 ml do produto ou uma unidade na embalagem de um litro, o cliente recebe um cupom, direto no caixa ou balcão da loja, para concorrer a uma bicicleta Monark, modelo Mountain Bike Plus FS, aro 26 em alumínio...leia mais

Setor: Marketing

29/09/2016 13:21:33 - Crise estimula negócio virtual entre empresas

Para reduzir custos, companhias têm migrado suas compras para o e-commerce, e impulsionado o segmento business to business (B2B), que só ano passado movimentou R$ 600 bilhões no Brasil     São Paulo - Impulsionadas pela crise e pela necessidade de reduzir custos, empresas de diversos setores vêm migrando suas compras para o e-commerce. Quem tem se f...leia mais

Setor: Marketing

23/09/2016 11:27:07 - Melitta e Instituto Ayrton Senna faze parceria pela educação

       A partir de agora, quando os clientes comprarem o Filtros Melitta®, estarão apoiando o Instituto Ayrton Senna. De acordo com a empresa, parte do valor das vendas será revertida para beneficiar milhares de alunos com educação pública de qualidade. Há mais de 20 anos, o Instituto Ayrton Senn...leia mais

Setor: Marketing

19/09/2016 07:06:41 - Johnson & Johnson vai comprar unidade da Abbott por US$ 4,3 bilhões

Empresa entrará no segmento especializado em saúde oftalmológica.Abbott afirmou que vai focar negócios em coração e artérias após a venda. A Johnson & Johnson vai pagar mais de US$ 4,3 bilhões em dinheiro pela unidade de saúde oftalmológica da Abbott, informou a empresa nesta sexta-feira (16). O objetivo é ...leia mais

Setor: Marketing

16/09/2016 11:31:35 - Campanha Pirakids School: o alimento que faltava na lancheira de seu filho

Sabe aquele alimento que faltava na lancheira do seu filho? Não falta mais! O Pirakids School, o único leite aromatizado do país, rico em cálcio e vitamina D, fonte de minerais ferro, zinco (quelatos), além das vitaminas A, C, E, B1 e B12, veio para suprir essa demanda. E é exatamente essa a proposta do comercial do produto, criado pela agência 4b...leia mais

Setor: Marketing

16/09/2016 11:28:11 - Italac faz sua estréia na televisão com Taís Araújo e Lázaro Ramo

   A Italac desenvolveu uma campanha composta por quatro filmes e teve sua estréia no dia 11 de setembro/2016. As peças fazem parte da estratégia da marca para lançar o conceito "Lá em casa tem" e reforçar seu posicionamento como uma das marcas de bens de consumo mais presente nos lares brasileiros (Brand Footprint 20...leia mais

Setor: Marketing

09/09/2016 09:37:22 - Com fim da recessão, comércio aposta em fortes vendas para o Natal

Comércio aposta que, com o fim da recessão, consumidores tendem a ampliar as compras. Por isso, decide reforçar os estoques Com a confiança dos consumidores em alta, varejistas já estão se preparando para o Natal. Para eles, a data comemorativa — a principal em termos de vendas — deverá render ganhos melhores em comparaç&atild...leia mais

Setor: Marketing

09/09/2016 09:35:46 - Encomendas sinalizam para um Natal melhor

Pedidos para atender a demanda de fim de ano crescem e empresários acreditam em aumento das vendas. Com renda em baixa, consumidores devem gastar com presentes de menor valor Com a confiança em alta, varejistas já estão se preparando para o Natal. Para eles, a data comemorativa – que é a principal em termos de volume de vendas – deverá rend...leia mais

Setor: Marketing

06/09/2016 07:49:07 - Camil promove ações no ponto de venda

Food Truck e ações de compre e ganhe são a aposta da Camil para estimular experimentação e maior contato do consumidor com o amplo portfólio da marca; ativações foram idealizadas pela Bullet    A Camil traz novidades para o público em setembro. Apostando na inovação e na import&a...leia mais

Setor: Marketing

31/08/2016 09:45:40 - NESCAFÉ® Dolce Gusto® se junta a will.i.am para lançar nova campanha publicitária

Hoje, NESCAFÉ® Dolce Gusto® – marca líder em sistemas de café espresso e pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas – anuncia o lançamento de sua nova e surpreendente campanha global “A Criatividade reinventa os Clássicos”, estrelando o criador musical e ganhador do GRAMMY, will.i.a...leia mais

Setor: Marketing