Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

23/08/2018 10:42 - Viva Bem chega ao mercado com três opções de chás prontos

 

As pessoas estão cada vez mais conscientes e preocupadas com a saúde e com a alimentação. O estresse e a correria da vida moderna fazem com que os consumidores busquem no mercado opções saudáveis e equilibradas. Diante dessa realidade, as bebidas funcionalmente naturais, como os chás, ganham ainda mais relevância. Foi esse cenário que levou a marca Viva Bem, que pertence ao Laticínios Bela Vista, a lançar três opções de chás: Chá Preto com Pêssego, Chá Mate com Limão e o Chá Mate Original.

 

“Muito comum na China e em alguns países europeus, os chás começaram a cair no gosto dos brasileiros, especialmente em algumas regiões, como Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. Realizamos pesquisas para chegar a um produto de qualidade, refrescante e saboroso, que pode ser consumido em momentos de lazer, junto a refeições e lanches, nas reuniões de trabalho e para matar a sede”, afirma a Gerente de Marketing do Laticínios Bela Vista, Lisiane Guimarães.

 

A escolha dos sabores foi definida durante as pesquisas, através de análises de hábitos de consumo. “O consumidor está preocupado com aquilo que come e como isso beneficia seu bem-estar. Os chás são fonte de hidratação e trazem leveza para o dia a dia. Eles são ótimas opções para aquela pausa necessária num dia de muito trabalho, além de serem muito práticos”, reforça Lisiane.

 

Aliado da saúde, estudos* apontam que tomar chá preto regularmente, por exemplo, pode reduzir o risco de doença coronariana e derrame cerebral em 10% a 20. Isto ocorre devido aos efeitos anti-inflamatórios, anti-oxidantes e favoráveis sobre a função endotelial dos polifenóis do chá. Os compostos do chá também podem trazer benefícios na prevenção de doenças neurodegenerativas, como doença de Alzheimer e de Parkinson.

 

Os Chás Viva Bem já podem ser encontrados nos principais pontos de venda do país e estão disponíveis em embalagens de 250ml e 1 litro com tampa de rosca. A identidade visual dos produtos foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas.

 

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 130 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, Chocobom e Viva Bem. Os itens são comercializados em todas as regiões do Brasil. A empresa reúne cinco Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Dr. Maurício Cardoso (RS), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC) e Sulina (PR). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 5 milhões de litros de leite por dia, mobilizando 2,5 mil colaboradores diretos. A empresa é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

Serviço:

Os produtos Viva Bem podem ser encontrados nas maiores redes supermercadistas e atacadistas do país.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 606 7578

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba

 

 

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

07/11/2019 15:25 - Nestlé anuncia nova linha de chocolates orgânicos no Brasil
17/10/2019 11:23 - Estação da Sé com cheirinho de linguiça no ar
22/08/2019 15:53 - Presidente da Santa Clara recebe medalha durante a abertura da 38ª Expoagas
11/07/2019 12:22 - Lala termina litígio com francesa Lactalis, que compra Itambé
08/07/2019 14:51 - Heineken com Novo Filme
08/07/2019 14:50 - Vendas de produtos para o inverno aumentam na região de Itapetininga
08/07/2019 14:50 - Mercadinhos de bairro driblam concorrência dos 'atacarejos de vizinhança'
05/07/2019 15:46 - Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca
02/07/2019 15:56 - Linea Alimentos lança plataforma de e-commerce, ampliando canal de experimentação
25/03/2019 18:14 - Promoção Se Liga na Limppano

Veja mais >>>