Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

29/03/2018 16:23 - Piracanjuba estreia campanha nacional valorizando os diferentes momentos em família

Como é sua família? Grande, pequena? Moderna ou mais tradicional? Animada ou mais contida? Não importa.... o que todas têm em comum é que se reúnem para comemorar bons momentos, confraternizar a vida e, claro, estar sempre junto. É justamente essa proposta que a Piracanjuba trouxe para a campanha deste ano. Com o mote "A vida com quem a gente gosta é muito mais gostosa", o comercial mostra que a vida tem um sabor especial quando se está reunido com quem se gosta. E a Piracanjuba promove essa união, seja para cozinhar, consumir ou compartilhar.


"Em 2018, resolvemos valorizar os momentos nos mais diferentes formatos de família, regados com muito amor e, claro, sabor. Decidimos mostrar nossa linha completa, que atende todos os públicos, faixas etárias, necessidades e gostos. E, mais do que isso, mostrar que além de produzir lácteos, proporcionamos momentos felizes e de união com quem a gente gosta. Quando a agência 4barra12 Comunicação nos apresentou a música como sugestão de tema para a campanha 2018 adoramos, pois identificamos nela os valores que gostaríamos de passar: família, cuidado, carinho e amor", afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.


Canção "Carregado de Amor"
Um ponto forte da campanha é a canção "Carregado de Amor", composta por Thomas Roth, cantada por Renato e Giovanelli, uma jovem dupla que começa a fazer sucesso, e promete emocionar o público. "Chegamos ao nosso escritório e o Thomas Roth nos pediu para fazer uma voz guia numa música que ele tinha acabado de compor. Comecei a cantar e fiquei muito emocionado. Lembrei dos meus pais que há tempos não via, pois moram longe; e do meu filho, já que estava há uma semana sem vê-lo. Quando olhei em volta, todos no estúdio estavam emocionados. Naquele dia decidimos que tínhamos que gravar e lançar essa música" conta Giovanelli.


"Eu e o Giovanelli somos muito ligados às nossas famílias. E, devido à nossa profissão, passamos muito tempo fora de casa e a saudade sempre aperta. É bom falar um pouco dessa relação de família e amor em tempos de tantas brigas e conflitos. diz Renato.
A campanha está sendo veiculada nacionalmente, contemplando TV aberta, canais pagos, rádios e todas as redes sociais da marca. A criação é da agência 4barra12 Comunicação. Clique aqui para ver a nova campanha da Piracanjuba.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

18/04/2018 09:03 - Fátima Bernardes estrela campanha para o Extra
17/04/2018 19:47 - Chamyto® lança promoção compre e ganhe para incentivar o lado genial das crianças
22/02/2018 19:46 - Piracanjuba é destaque na Pesquisa Líderes de Vendas da ABRAS/SuperHiper
16/01/2018 15:16 - Coqueiro aposta em tecnologia e tom bem-humorado para a Quaresma 2018
18/12/2017 12:55 - MOÇA® lança campanha "Tudo que pode dar certo vai dar certo"
12/12/2017 16:21 - Piracanjuba recebe Prêmio Líderes do Brasil, Estado de Goiás
23/11/2017 18:27 - Ovos Porto Alimentos conquistam reconhecimento em qualidade
06/11/2017 15:26 - Italac traz campanha com Taís Araújo e Lázaro Ramos
06/11/2017 15:15 - União lança promoção para os estados de Rio e São Paulo
02/10/2017 17:56 - Camil reune suas marcas para lançar promoção no segmento de Cash&Carry

Veja mais >>>