Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

18/12/2017 12:55 - MOÇA® lança campanha "Tudo que pode dar certo vai dar certo"

Com mais de 90 anos de tradição no Brasil, a marca MOÇA® lança sua campanha "Tudo que pode dar certo vai dar certo". O conceito explorado envolve pontos reconhecidos da experiência com os produtos MOÇA® que foram traduzidos através das Leis de Moça - que se opõem a popular Lei de Murphy, que diz que tudo que pode dar errado dará errado. A ideia é tocar o emocional do brasileiro ao trazer memórias deliciosas que envolvem a marca e reforçar que tudo fica ainda mais gostoso com MOÇA®.


Reconhecido por sua qualidade, o leite condensado MOÇA® foi o primeiro produto da Nestlé a ser produzido no Brasil e seu sucesso foi tão grande que a marca se tornou sinônimo de categoria. A campanha reforça esse ponto conhecido pelo público e convida as pessoas a exigirem a qualidade MOÇA® dentro e fora de suas casas. Hoje, além do tradicional leite condensado, o consumidor pode contar com as versões light e de colher, assim como com a linha Doceria e opções de chocolate, biscoitos, sorvetes e cereal matinal. Já Nestlé Professional traz leite condensado, coberturas, recheios, massa para docinhos e doce de leite que entregam todas as características das receitas feitas com MOÇA®, aliados à praticidade e padronização necessárias às operações profissionais, auxiliando operadores a inovarem e encantarem.


A campanha mostra que quando trabalhamos com as soluções da marca não tem erro, tudo vai dar certo e ficar uma delícia. A comunicação é a primeira da FCB Brasil para MOÇA® e estará em anúncios de revistas, Out of Home (Elemídia, Outdoor e Relógio de Rua) e em redes sociais (Facebook e Instagram). Partindo do conceito: "Com Moça, tudo que pode dar certo, vai dar certo", foram detectadas algumas perspectivas consolidadas pela tradição da marca que se tornaram as Leis de MOÇA, entre elas: "O doce feito com Leite Moça sempre acaba antes dos outros", "Em um doce feito com leite Moça, todos os pedaços são tão bons quanto o último" e "O Leite Moça transforma bolo com recheio em recheio com bolo".


"Diferente da Lei de Murphy, onde tudo que pode dar errado vai dar errado, a qualidade superior de MOÇA® faz o que os consumidores já sabem: com MOÇA® tudo que tiver que dar certo, vai dar certo. Essa é a lei máxima de Leite MOÇA®. A campanha vai mostrar essa e outras verdades através das Leis de MOÇA.", completa Joanna Monteiro, Chief Creative Officer da FCB Brasil.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Nestlé



 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

03/12/2018 13:26 - Coca-Cola aposta em bebidas sem açúcar e com ingredientes naturais
12/11/2018 12:26 - Hikari leva consumidores no cruzeiro dos sonhos
23/08/2018 10:42 - Viva Bem chega ao mercado com três opções de chás prontos
26/06/2018 19:20 - Nesfit se reposiciona globalmente com foco em energia nutritiva
18/04/2018 09:03 - Fátima Bernardes estrela campanha para o Extra
17/04/2018 19:47 - Chamyto® lança promoção compre e ganhe para incentivar o lado genial das crianças
29/03/2018 16:23 - Piracanjuba estreia campanha nacional valorizando os diferentes momentos em família
22/02/2018 19:46 - Piracanjuba é destaque na Pesquisa Líderes de Vendas da ABRAS/SuperHiper
16/01/2018 15:16 - Coqueiro aposta em tecnologia e tom bem-humorado para a Quaresma 2018
12/12/2017 16:21 - Piracanjuba recebe Prêmio Líderes do Brasil, Estado de Goiás

Veja mais >>>