Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

06/11/2017 15:15 - União lança promoção para os estados de Rio e São Paulo

  
Até 2 de janeiro de 2018, quem adquirir produtos do amplo portfólio de adoçamento de União e cadastrar seu cupom fiscal no site www.uniaoevoce.com.br ganhará 1 número da sorte a cada 4 itens e poderá concorrer a um prêmio de R$ 100 mil, além de prêmios instantâneos de R$ 400.  

 

Com o propósito de trazer mais doçura para São Paulo e Rio de Janeiro, duas praças foco para a marca, União também lança um convite para que quem cadastrar os produtos no site envie uma Doce Frase para sua cidade. As dez melhores frases serão premiadas com R$ 1 mil. Assim, União espera engajar os consumidores e estimular a criatividade, enquanto promove uma conexão com os icônicos sachês de açúcar da marca que trazem mensagens positivas para o dia a dia.  

 

Para comunicar a promoção desenvolvida pela Bullet, União investe em estratégia digital, mobiliário urbano e peças de comunicação nos pontos de venda parceiros. “Com essa ação esperamos ampliar nossa presença no ponto de venda, impulsionando as vendas com uma ação que reforça o posicionamento de União”, explica Viviana Teran, gerente de Marketing de União.

 

A marca também aposta na possibilidade de os consumidores terem maior contato com seus produtos que além de diversos tipos de açúcar, também conta com uma linha completa de sucralose. “Acreditamos que é uma ótima oportunidade para alavancar a visibilidade de União no ponto de venda por meio da exposição do mix completo da marca em vários pontos extras no ponto de venda”, destaca.

 

 Mais informações: www.uniaoevoce.com.br

 

Camil Alimentos

Uma das maiores empresas de alimentos da América Latina, a Camil iniciou sua trajetória no mercado nacional em 1963. Atualmente, conta com portfólio de marcas top of mind em seus segmentos no Brasil e em outros quatro países da América do Sul. São elas: Camil, Coqueiro, União (Brasil), Saman (Uruguai), Tucapel (Chile), Costeño (Peru) e La Loma (Argentina). Com uma equipe de aproximadamente 6.500 colaboradores nos países em que atua, o grupo conta com 34 unidades e exporta para mais de 50 países.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Camil Alimentos

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

18/04/2018 09:03 - Fátima Bernardes estrela campanha para o Extra
17/04/2018 19:47 - Chamyto® lança promoção compre e ganhe para incentivar o lado genial das crianças
29/03/2018 16:23 - Piracanjuba estreia campanha nacional valorizando os diferentes momentos em família
22/02/2018 19:46 - Piracanjuba é destaque na Pesquisa Líderes de Vendas da ABRAS/SuperHiper
16/01/2018 15:16 - Coqueiro aposta em tecnologia e tom bem-humorado para a Quaresma 2018
18/12/2017 12:55 - MOÇA® lança campanha "Tudo que pode dar certo vai dar certo"
12/12/2017 16:21 - Piracanjuba recebe Prêmio Líderes do Brasil, Estado de Goiás
23/11/2017 18:27 - Ovos Porto Alimentos conquistam reconhecimento em qualidade
06/11/2017 15:26 - Italac traz campanha com Taís Araújo e Lázaro Ramos
02/10/2017 17:56 - Camil reune suas marcas para lançar promoção no segmento de Cash&Carry

Veja mais >>>