Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

20/10/2016 10:46 - Mondelēz International realiza Mês Global do Voluntariado

Como parte do compromisso da companhia de proteger o bem-estar das pessoas e do planeta, a Mondelēz International, dona de marcas como Lacta, Trident, Oreo, entre outras, dedica o mês de outubro para dar de volta para as comunidades. São mais de 12 mil funcionários em 70 países que vão participar da campanha anual Mês Global de Voluntariado da Mondelēz International. No Brasil, os colaboradores da empresa participarão de atividades em seis cidades nos estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco.


Ao longo do mês serão desenvolvidas ações de incentivo à prática de atividades físicas, saúde e educação nutricional. Ações voluntárias no estado de São Paulo acontecem na capital paulista e nos municípios de Bauru e Piracicaba. Também haverá atividades nas cidades de Recife e Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, e na capital do Paraná, Curitiba.

"Nosso comprometimento com o bem-estar no planeta é a chave para o crescimento do nosso negócio", afirma Augusto Lemos, gerente geral da Mondelēz Brasil. "Temos um importante compromisso com o desenvolvimento das comunidades no país, especialmente nas cidades onde temos operações. O voluntariado é uma forma de trabalharmos juntos e fazer a diferença".


O Mês Global de Voluntariado surgiu inspirado pelo modelo de ações voluntárias adotado pelos funcionários da Mondelēz Brasil, que iniciou suas primeiras atividades durante o Dia Nacional do Voluntariado de 2002.
O objetivo da Mondelēz é inspirar seus funcionários a atenderem ao chamado para promoverem estilos de vida saudáveis e bem-estar nas comunidades. Em todo mundo, serão oferecidas um total de 40 mil horas de trabalho voluntário em 2016.


No Brasil, o Mês Global de Voluntariado conta com o apoio da Inmed e do IEE (Instituto Esporte Educação), parceiros da Mondelēz no Programa Ação Saudável, desenvolvido desde 2010 com crianças e jovens da rede de ensino público para incentivar a prática de atividades físicas, alimentação saudável e sustentabilidade.


Balanço de 2015
A campanha do ano passado no Brasil contou com a participação de 151 empregados voluntários, que beneficiaram com seu trabalho 1.243 entidades e escolas públicas, contabilizando 456 horas dedicadas às comunidades. Além disso, tivemos o Festival Ação Saudável nas cidades paulistas de Bauru e Piracicaba e em Curitiba, capital do Paraná. As ações impactaram 12 mil pessoas nesses três municípios.



Mondelēz International no Brasil
Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui fábricas, nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 10 mil pessoas.

A empresa tem em seu portfólio conhecidas marcas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente U$S 30 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite 


Serviço:

SÃO PAULO - 20 de outubro
Horário: manhã 9h às 11h30 e tarde das 14h às 16h30
Local: Projeto Casulo - Rua Paulo Bourroul, 100 - Real Parque
Atividades: Estações com jogos de corrida, corda, bola e atividades com dança.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Mondelēz International Brasil

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

12/11/2018 12:26 - Hikari leva consumidores no cruzeiro dos sonhos
23/08/2018 10:42 - Viva Bem chega ao mercado com três opções de chás prontos
26/06/2018 19:20 - Nesfit se reposiciona globalmente com foco em energia nutritiva
18/04/2018 09:03 - Fátima Bernardes estrela campanha para o Extra
17/04/2018 19:47 - Chamyto® lança promoção compre e ganhe para incentivar o lado genial das crianças
29/03/2018 16:23 - Piracanjuba estreia campanha nacional valorizando os diferentes momentos em família
22/02/2018 19:46 - Piracanjuba é destaque na Pesquisa Líderes de Vendas da ABRAS/SuperHiper
16/01/2018 15:16 - Coqueiro aposta em tecnologia e tom bem-humorado para a Quaresma 2018
18/12/2017 12:55 - MOÇA® lança campanha "Tudo que pode dar certo vai dar certo"
12/12/2017 16:21 - Piracanjuba recebe Prêmio Líderes do Brasil, Estado de Goiás

Veja mais >>>