Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

17/10/2016 11:22 - Rede de lojas carioca DeliDelicia investe em totens para selfs checkouts da Visual Mix

  

Terminais de autoatendimento da Visual Mix na DeliDelicia

 

 

Fazer com que o cliente perca menos tempo em filas, oferecendo a opção para que ele mesmo pague sua conta ou comanda, motivou a rede de lojas DeliDelicia - que apresenta entre outras opções de serviços, restaurantes em seus pontos de venda no Estado do Rio de Janeiro - a adquirir terminais para autoatendimento ou self checkouts, além de totens para pagamentos da Visual Mix. "O cliente pode ser atendido com filas reduzidas na loja convencional de varejo alimenticio como também no pagamento das comandas dos restaurantes agregando agilidade e tecnologia ao varejista.", explica Roseli Morsch, diretora-comercial da Visual Mix.


Os self checkouts foram instalados nas Lojas DeliDelicia da Olegário Maciel e Vogue Square, enquanto os tottens para pagamentos já estão funcionando nos restaurante dos mesmos pontos de venda, além da loja Deli Delicia do MAP.

A expectativa com a aquisição dos terminais é oferecer agilidade e qualidade no atendimento para os clientes da rede. "Queremos utilizar a tecnologia como fator agregador de serviços, um facilitador para as compras, além de levar comodidade e atendimento aos consumidores que exigem rapidez e não tem tempo para perder em filas. O totten e o self checkout proporcionam flexibilidade de atendimento aos clientes que querem privacidade", afirma Gláucio Nascimento, gerente de TI (Tecnologia da Informação) do DeliDelicia.


Até o momento, a empresa avalia como positiva o investimento realizado nos terminais para pagamento. A tecnologia tem agradado principalmente aos clientes brasileiros que frequentam as lojas da rede no estado carioca e que são familiarizados com a tecnologia do autoatendimento pelo mundo. "A utilização dos equipamentos no restaurante tem sido muito positiva. Hoje muitos clientes preferem pagar no totten e nem procuram mais o PDV convencional. Eles elogiam bastante, principalmente os clientes que viajam com frequência e já conhecem a solução em outros países. Pretendemos instalar em todas as nossas lojas", avalia Nascimento.


A solução também tem agradado aos turistas que estão visitando a capital carioca, uma vez que fora do Brasil este tipo de tecnologia para autoatendimento já está difundida. Os estrangeiros ou turistas estão entre os principais usuários dos terminais 
para autoatendimento nas lojas da rede de conveniência. "Notamos que muitos ainda preferem realizar o pagamento no caixa convencional, enquanto os estrangeiros procuram os terminais de autoatendimento. É uma questão cultural e precisamos realizar um trabalho constante para mostrar e incentivar a utilização dos equipamentos", ressalta.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Visual Mix


 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

12/11/2018 12:26 - Hikari leva consumidores no cruzeiro dos sonhos
23/08/2018 10:42 - Viva Bem chega ao mercado com três opções de chás prontos
26/06/2018 19:20 - Nesfit se reposiciona globalmente com foco em energia nutritiva
18/04/2018 09:03 - Fátima Bernardes estrela campanha para o Extra
17/04/2018 19:47 - Chamyto® lança promoção compre e ganhe para incentivar o lado genial das crianças
29/03/2018 16:23 - Piracanjuba estreia campanha nacional valorizando os diferentes momentos em família
22/02/2018 19:46 - Piracanjuba é destaque na Pesquisa Líderes de Vendas da ABRAS/SuperHiper
16/01/2018 15:16 - Coqueiro aposta em tecnologia e tom bem-humorado para a Quaresma 2018
18/12/2017 12:55 - MOÇA® lança campanha "Tudo que pode dar certo vai dar certo"
12/12/2017 16:21 - Piracanjuba recebe Prêmio Líderes do Brasil, Estado de Goiás

Veja mais >>>