CRS Brands reforça suas marcas na Sial Paris

Leia em 3min

A empresa apresenta as novidades do seu extenso portfólio na principal feira de alimentos e bebidas da Europa

 

 

O Brasil produz sidras, destilados e vinhos finos com custos-benefícios capazes de conquistar o mercado externo, tanto quanto a tradicional e já reconhecida cachaça. E é com esse portfólio diversificado e inovador que a CRS Brands, uma das maiores indústrias de bebidas do país, pretende conquistar novos parceiros comerciais no Salão Internacional de Alimentação (Sial), principal feira de alimentos e bebidas da Europa, que acontece até o dia 20 de outubro, em Paris (França).

 

Na edição deste ano, que reunirá cerca de 7 mil expositores de mais de 100 países, a CRS Brands vai apresentar as mais recentes novidades das suas principais marcas. Na parte de destilados, destaque para o aperitivo de whisky Chanceler e a vodka Roskoff, que está com embalagem renovada e traz a imagem da águia estilizada.

 

Como maior exportadora brasileira de sidras, a empresa também vai oferecer aos visitantes da Sial a famosa linha Cereser que, além da sidra tradicional, possui opções para atender diferentes perfis de público. Entre elas, a Cereser Sabores Sem Álcool, sucesso de vendas nos países muçulmanos que não consomem bebidas alcoólicas por questões religiosas; e a Cidre Cereser, produzida pelo método Charmat, o mesmo processo usado na produção de espumantes franceses, disponível nas opções Brut e Demi Sec.

 

Outra aposta da CRS Brands é a vodka Kadov, produzida com 100% de cereais, seguindo o mesmo padrão de qualidade das melhores marcas europeias.
O portfólio da empresa ainda inclui os vinhos finos e espumantes produzidos na Serra Gaúcha, da linha Massimiliano. Destaque para o premiadíssimo espumante Massimiliano Brut Champenoise, que conquistou neste ano a medalha de prata no Brazil Wine Challenge e medalha de ouro no Grande Prova Vinhos do Brasil.

 

A CRS também apresenta outras marcas que contam os 90 anos da sua trajetória de sucesso, como a Chuva de Prata e o vermouth Cortezano, uma das marcas mais vendidas da categoria.
De acordo com diretores da empresa, a participação na Sial é mais um passo da CRS Brands para conquistar novas frentes de exportação e consolidar a sua posição como uma das principais exportadoras de bebidas do país. Atualmente, a empresa exporta cerca de 15% da sua produção para mais de 40 países, principalmente da América Latina, Caribe, África e Oriente Médio.

 

Serviço
CRS Brands na Sial 2016
Hall 08, Stand 8C 059

 

CRS BRANDS
A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready-to-drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, Caribe, África e Ásia.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da CRS BRANDS 

 


Veja também

Produção de alimentos caiu 50% no Nordeste nos últimos 5 anos

As mudanças climáticas têm somado novos desafios para a produção global de alimentos e...

Veja mais
Rede de lojas carioca DeliDelicia investe em totens para selfs checkouts da Visual Mix

   Terminais de autoatendimento da Visual Mix na DeliDelicia     Fazer com que...

Veja mais
PepsiCo define meta de redução de açúcar em refrigerantes

Londres - A PepsiCo definiu meta para reduzir a quantidade de açúcar em seus refrigerantes ao redor do mun...

Veja mais
Limppano participa do outubro rosa em parceria com a ONG Orientavida

Em campanha com a ONG Orientavida a Limppano está chamando atenção sobre o movimento "Outubro ...

Veja mais
Vinho Dom Bosco encerra a promoção com a entrega de dois carros zero quilômetro

A ação promocional que movimentou o país está se despedindo dos consumidores. A CRS Brands, ...

Veja mais
No dia mundial do pão, empresários revelam maneiras de se reinventar no ramo para conquistar clientes

Mesmo com uma queda no consumo de pães, em 2015, as panificadoras no Amazonas têm enfrentado a instabilidad...

Veja mais
Importadores de milho do Brasil ignoram cotas para compras fora do Mercosul

SÃO PAULO (Reuters) - O interesse de importadores brasileiros de milho por cotas para aquisição do ...

Veja mais
Reforma da Previdência na mira da DPU

Defensoria vai entrar com ações civis públicas contra propostas do governo que contrariarem a Const...

Veja mais
Enquanto a indústria encolhe, farmácias crescem 12,25%

Vendas contabilizaram R$ 25,9 bilhões, contra R$ 23 bilhões nos primeiros oito meses de 2015 A indú...

Veja mais