Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

17/10/2016 11:04 - CRS Brands reforça suas marcas na Sial Paris

A empresa apresenta as novidades do seu extenso portfólio na principal feira de alimentos e bebidas da Europa

 

 

O Brasil produz sidras, destilados e vinhos finos com custos-benefícios capazes de conquistar o mercado externo, tanto quanto a tradicional e já reconhecida cachaça. E é com esse portfólio diversificado e inovador que a CRS Brands, uma das maiores indústrias de bebidas do país, pretende conquistar novos parceiros comerciais no Salão Internacional de Alimentação (Sial), principal feira de alimentos e bebidas da Europa, que acontece até o dia 20 de outubro, em Paris (França).

 

Na edição deste ano, que reunirá cerca de 7 mil expositores de mais de 100 países, a CRS Brands vai apresentar as mais recentes novidades das suas principais marcas. Na parte de destilados, destaque para o aperitivo de whisky Chanceler e a vodka Roskoff, que está com embalagem renovada e traz a imagem da águia estilizada.

 

Como maior exportadora brasileira de sidras, a empresa também vai oferecer aos visitantes da Sial a famosa linha Cereser que, além da sidra tradicional, possui opções para atender diferentes perfis de público. Entre elas, a Cereser Sabores Sem Álcool, sucesso de vendas nos países muçulmanos que não consomem bebidas alcoólicas por questões religiosas; e a Cidre Cereser, produzida pelo método Charmat, o mesmo processo usado na produção de espumantes franceses, disponível nas opções Brut e Demi Sec.

 

Outra aposta da CRS Brands é a vodka Kadov, produzida com 100% de cereais, seguindo o mesmo padrão de qualidade das melhores marcas europeias.
O portfólio da empresa ainda inclui os vinhos finos e espumantes produzidos na Serra Gaúcha, da linha Massimiliano. Destaque para o premiadíssimo espumante Massimiliano Brut Champenoise, que conquistou neste ano a medalha de prata no Brazil Wine Challenge e medalha de ouro no Grande Prova Vinhos do Brasil.

 

A CRS também apresenta outras marcas que contam os 90 anos da sua trajetória de sucesso, como a Chuva de Prata e o vermouth Cortezano, uma das marcas mais vendidas da categoria.
De acordo com diretores da empresa, a participação na Sial é mais um passo da CRS Brands para conquistar novas frentes de exportação e consolidar a sua posição como uma das principais exportadoras de bebidas do país. Atualmente, a empresa exporta cerca de 15% da sua produção para mais de 40 países, principalmente da América Latina, Caribe, África e Oriente Médio.

 

Serviço
CRS Brands na Sial 2016
Hall 08, Stand 8C 059

 

CRS BRANDS
A empresa foi fundada em 1926 com a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser. Com esta mudança e preservando seus valores, a CRS Brands traz a estrutura e força de mercado, que consagraram a Viti-Vinícola Cereser Ltda. como uma das maiores e mais expressivas fabricantes brasileira de bebidas alcoólicas da América Latina. A empresa conta com a maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida. O portfólio diversificado de produtos, com qualidade reconhecida no mercado, inclui desde sidras, destilados e ready-to-drink até linha de espumantes e vinhos finos, sendo exportado para mais de 40 países da América Latina, Caribe, África e Ásia.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da CRS BRANDS 

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

22/08/2019 15:53 - Presidente da Santa Clara recebe medalha durante a abertura da 38ª Expoagas
11/07/2019 12:22 - Lala termina litígio com francesa Lactalis, que compra Itambé
08/07/2019 14:51 - Heineken com Novo Filme
08/07/2019 14:50 - Vendas de produtos para o inverno aumentam na região de Itapetininga
08/07/2019 14:50 - Mercadinhos de bairro driblam concorrência dos 'atacarejos de vizinhança'
05/07/2019 15:46 - Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca
02/07/2019 15:56 - Linea Alimentos lança plataforma de e-commerce, ampliando canal de experimentação
25/03/2019 18:14 - Promoção Se Liga na Limppano
11/02/2019 11:53 - Inovações para o varejo economizar na conta de luz
03/12/2018 13:26 - Coca-Cola aposta em bebidas sem açúcar e com ingredientes naturais

Veja mais >>>