Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

17/10/2016 10:51 - Vinho Dom Bosco encerra a promoção com a entrega de dois carros zero quilômetro

A ação promocional que movimentou o país está se despedindo dos consumidores. A CRS Brands, detentora da marca dos tradicionais vinhos de mesa Dom Bosco, acaba de entregar os dois últimos carros da promoção ‘Momentos Premiados', que foram sorteados por meio de extração da Loteria Federal. 

Carlos Alberto Gonçalves, de São Paulo, e Gilmar Pereira Vianna, do Rio de Janeiro, são os felizardos que fecham o ciclo de entregas com chave de ouro e um carro zero quilômetro na garagem. 

 

O carioca Gilmar, que adquiriu uma garrafa do Vinho Dom Bosco em uma loja da rede Guanabara, foi o sortudo que levou pra casa o cobiçado Ecosport. Ele conta que comprou um vinho branco da marca para a comemoração de seu aniversário de casamento. "Eu recebi a notícia um dia após a festa, o carro veio como um verdadeiro presente", comemora o consumidor, que voltou ao mesmo mercado onde fez a compra para receber o prêmio das mãos do diretor comercial e de marketing da CRS Brands, Lourenço Filho.

Já o paulistano Carlos Alberto, contemplado com o sexto Ford Ka, é cliente do tradicional mercado Prestígio, onde comprou quatro garrafas do Vinho Dom Bosco, uma para cada sorteio. "Eu já sou consumidor da marca e sempre participo das promoções", revela.


De fevereiro a agosto, a promoção ‘Momentos Premiados' entregou sete automóveis, prestigiando consumidores Araras (SP), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), São Paulo - Capital e Rio de Janeiro (RJ).
De acordo com Lourenço Filho, a campanha promocional, mais uma vez, atingiu o objetivo. "Nós conseguimos despertar a atenção do público e fidelizar os consumidores da marca Dom Bosco, que já é reconhecida por aliar qualidade e bom preço", conclui.


CRS Brands 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da CRS Brands


 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

12/11/2018 12:26 - Hikari leva consumidores no cruzeiro dos sonhos
23/08/2018 10:42 - Viva Bem chega ao mercado com três opções de chás prontos
26/06/2018 19:20 - Nesfit se reposiciona globalmente com foco em energia nutritiva
18/04/2018 09:03 - Fátima Bernardes estrela campanha para o Extra
17/04/2018 19:47 - Chamyto® lança promoção compre e ganhe para incentivar o lado genial das crianças
29/03/2018 16:23 - Piracanjuba estreia campanha nacional valorizando os diferentes momentos em família
22/02/2018 19:46 - Piracanjuba é destaque na Pesquisa Líderes de Vendas da ABRAS/SuperHiper
16/01/2018 15:16 - Coqueiro aposta em tecnologia e tom bem-humorado para a Quaresma 2018
18/12/2017 12:55 - MOÇA® lança campanha "Tudo que pode dar certo vai dar certo"
12/12/2017 16:21 - Piracanjuba recebe Prêmio Líderes do Brasil, Estado de Goiás

Veja mais >>>