Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

16/09/2016 11:31 - Campanha Pirakids School: o alimento que faltava na lancheira de seu filho

Sabe aquele alimento que faltava na lancheira do seu filho? Não falta mais! O Pirakids School, o único leite aromatizado do país, rico em cálcio e vitamina D, fonte de minerais ferro, zinco (quelatos), além das vitaminas A, C, E, B1 e B12, veio para suprir essa demanda. E é exatamente essa a proposta do comercial do produto, criado pela agência 4barra12 Comunicação, que já está no ar.


A campanha conta com um filme de 30 segundos, mais emocional, que mostra todo o amor e carinho que as mães colocam no preparo das lancheiras de seus filhos, sempre preocupadas em oferecer a nutrição que eles necessitam, sem abrir mão da qualidade e do sabor. Paralelamente, quatro filmetes, de 10 segundos, mostram os diferenciais e as propriedades de Pirakids School, de maneira mais didática e objetiva, demonstrando como ele é diferente e único.


"Montar a lancheira dos filhos deixou de ser um desafio. O Pirakids School é nutricionalmente equilibrado em açúcares, gorduras e proteínas, ou seja, possui ingredientes para manter uma alimentação saudável e saborosa ao mesmo tempo. Mantemos, no final do comercial, as crianças soletrando PI RA CAN JU BA", afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

Com o mote ‘a lancheira ideal de uma criança deve ter: muito amor e Pirakids School', a campanha é veiculada nacionalmente e contempla comercial em TV aberta e em canais pagos (Discovery, Disney, Cartoon), anúncios em revistas e em publicações especializadas para o trade, além de ações nas mídias sociais.



Clique aqui e confira o link com o vídeo.

 

Livro de colorir
Um dos grandes diferenciais do Pirakids School é que ele conta com a presença de super-heróis da Marvel na embalagem. Pensando em deixar o dia a dia das crianças ainda mais divertido, a Piracanjuba lançou uma ação nos pontos de vendas: desde a primeira semana de setembro, ao adquirir três embalagens de Pirakids School, o consumidor ganha na hora um livro de colorir, com todos os personagens do filme Guerra Civil. "O álbum conta ainda com uma página dupla de adesivos e diversas brincadeiras para a criançada. Ninguém vai querer perder", reforça Lisiane. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.



Ações nos pontos de venda e web

E tem mais ações com o Pirakis School! Como o objetivo de apresentar o produto para os consumidores, a Piracanjuba realiza degustações nas principais redes de supermercado em todas as regiões do país. "Trata-se de uma oportunidade para que as pessoas conheçam o produto e já levem para casa depois de experimentar. As crianças têm adorado e temos tido uma aceitabilidade muito grande", conclui a Gerente de Marketing.


Quem acompanha as redes sociais da Piracanjuba - Facebook (www.facebook.com/oficialpiracanjuba), Instagram (https://www.instagram.com/oficialpiracanjuba/), Twitter (https://twitter.com/_Piracanjuba) e You Tube (http://www.youtube.com/leitespiracanjuba) - , também pode ver diversas ações com o produto, como vídeos com dicas de como montar uma lancheira saudável, combinações de alimentação, entre outras.
O Pirakids School é comercializado em diversos pontos de venda, como hipermercados, supermercados, cash & carry e atacados focados no segmento de food service em todo o Brasil.


Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.



Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 


Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

12/11/2018 12:26 - Hikari leva consumidores no cruzeiro dos sonhos
23/08/2018 10:42 - Viva Bem chega ao mercado com três opções de chás prontos
26/06/2018 19:20 - Nesfit se reposiciona globalmente com foco em energia nutritiva
18/04/2018 09:03 - Fátima Bernardes estrela campanha para o Extra
17/04/2018 19:47 - Chamyto® lança promoção compre e ganhe para incentivar o lado genial das crianças
29/03/2018 16:23 - Piracanjuba estreia campanha nacional valorizando os diferentes momentos em família
22/02/2018 19:46 - Piracanjuba é destaque na Pesquisa Líderes de Vendas da ABRAS/SuperHiper
16/01/2018 15:16 - Coqueiro aposta em tecnologia e tom bem-humorado para a Quaresma 2018
18/12/2017 12:55 - MOÇA® lança campanha "Tudo que pode dar certo vai dar certo"
12/12/2017 16:21 - Piracanjuba recebe Prêmio Líderes do Brasil, Estado de Goiás

Veja mais >>>