Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

06/09/2016 07:49 - Camil promove ações no ponto de venda

Food Truck e ações de compre e ganhe são a aposta da Camil para estimular experimentação e maior contato do consumidor com o amplo portfólio da marca; ativações foram idealizadas pela Bullet



  
A Camil traz novidades para o público em setembro. Apostando na inovação e na importância de proporcionar uma experiência diferenciada aos consumidores, a marca desenvolveu o Food Truck Camil, que circulará incialmente em 12 pontos de venda em São Paulo (Capital), até novembro. O truck irá oferecer gratuitamente saborosas receitas, entre elas arroz e feijão com picadinho de frango, caldinho de feijão preto e biscoitos de arroz com patê de atum.


"Nossa proposta com o Food Truck Camil é mostrar para os consumidores não só a alta qualidade dos produtos Camil, mas também nos aproximarmos desse público para promover nosso amplo portfólio de grãos, oferecendo receitas e dicas para variar o trivial do dia a dia, garantindo assim, maior presença da marca nas decisões de compra do brasileiro. Além disso, os consumidores que comprarem Camil nas lojas que o food truck estiver estacionado e apresentarem seu cupom fiscal no truck ganharão um brinde exclusivo da marca", explica Christina.


Além do truck, a marca também prepara uma ação mais abrangente para os key-accounts e grandes varejos do Estado de São Paulo: uma promoção progressiva no formato compre e ganhe. Serão mais de 200 lojas de setembro a novembro. Na compra de produtos Camil, apresentando o cupom fiscal para os promotores presentes no ponto de venda, o consumidor ganha brindes exclusivos, como conjuntos de jogos americano, descanso de talher e eco bags.


As ações foram desenvolvidas e serão executadas pela agência Bullet, que também desenvolveu peças de comunicação visual como wobblers e folhetos especiais para garantir ainda maior reforço da marca nos pontos de venda participantes.
Com essa estratégia 360º, a expectativa da Camil é ampliar a liderança nacional, crescendo mais rápido que seus concorrentes em regiões-chave, como Estado de São Paulo, que é atualmente principal mercado da marca.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Camil

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

17/10/2019 11:23 - Estação da Sé com cheirinho de linguiça no ar
22/08/2019 15:53 - Presidente da Santa Clara recebe medalha durante a abertura da 38ª Expoagas
11/07/2019 12:22 - Lala termina litígio com francesa Lactalis, que compra Itambé
08/07/2019 14:51 - Heineken com Novo Filme
08/07/2019 14:50 - Vendas de produtos para o inverno aumentam na região de Itapetininga
08/07/2019 14:50 - Mercadinhos de bairro driblam concorrência dos 'atacarejos de vizinhança'
05/07/2019 15:46 - Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca
02/07/2019 15:56 - Linea Alimentos lança plataforma de e-commerce, ampliando canal de experimentação
25/03/2019 18:14 - Promoção Se Liga na Limppano
11/02/2019 11:53 - Inovações para o varejo economizar na conta de luz

Veja mais >>>