Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

06/09/2016 07:49 - Camil promove ações no ponto de venda

Food Truck e ações de compre e ganhe são a aposta da Camil para estimular experimentação e maior contato do consumidor com o amplo portfólio da marca; ativações foram idealizadas pela Bullet



  
A Camil traz novidades para o público em setembro. Apostando na inovação e na importância de proporcionar uma experiência diferenciada aos consumidores, a marca desenvolveu o Food Truck Camil, que circulará incialmente em 12 pontos de venda em São Paulo (Capital), até novembro. O truck irá oferecer gratuitamente saborosas receitas, entre elas arroz e feijão com picadinho de frango, caldinho de feijão preto e biscoitos de arroz com patê de atum.


"Nossa proposta com o Food Truck Camil é mostrar para os consumidores não só a alta qualidade dos produtos Camil, mas também nos aproximarmos desse público para promover nosso amplo portfólio de grãos, oferecendo receitas e dicas para variar o trivial do dia a dia, garantindo assim, maior presença da marca nas decisões de compra do brasileiro. Além disso, os consumidores que comprarem Camil nas lojas que o food truck estiver estacionado e apresentarem seu cupom fiscal no truck ganharão um brinde exclusivo da marca", explica Christina.


Além do truck, a marca também prepara uma ação mais abrangente para os key-accounts e grandes varejos do Estado de São Paulo: uma promoção progressiva no formato compre e ganhe. Serão mais de 200 lojas de setembro a novembro. Na compra de produtos Camil, apresentando o cupom fiscal para os promotores presentes no ponto de venda, o consumidor ganha brindes exclusivos, como conjuntos de jogos americano, descanso de talher e eco bags.


As ações foram desenvolvidas e serão executadas pela agência Bullet, que também desenvolveu peças de comunicação visual como wobblers e folhetos especiais para garantir ainda maior reforço da marca nos pontos de venda participantes.
Com essa estratégia 360º, a expectativa da Camil é ampliar a liderança nacional, crescendo mais rápido que seus concorrentes em regiões-chave, como Estado de São Paulo, que é atualmente principal mercado da marca.



Fonte: Assessoria de Comunicação da Camil

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

12/11/2018 12:26 - Hikari leva consumidores no cruzeiro dos sonhos
23/08/2018 10:42 - Viva Bem chega ao mercado com três opções de chás prontos
26/06/2018 19:20 - Nesfit se reposiciona globalmente com foco em energia nutritiva
18/04/2018 09:03 - Fátima Bernardes estrela campanha para o Extra
17/04/2018 19:47 - Chamyto® lança promoção compre e ganhe para incentivar o lado genial das crianças
29/03/2018 16:23 - Piracanjuba estreia campanha nacional valorizando os diferentes momentos em família
22/02/2018 19:46 - Piracanjuba é destaque na Pesquisa Líderes de Vendas da ABRAS/SuperHiper
16/01/2018 15:16 - Coqueiro aposta em tecnologia e tom bem-humorado para a Quaresma 2018
18/12/2017 12:55 - MOÇA® lança campanha "Tudo que pode dar certo vai dar certo"
12/12/2017 16:21 - Piracanjuba recebe Prêmio Líderes do Brasil, Estado de Goiás

Veja mais >>>