Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

29/07/2016 11:07 - Queijos Piracanjuba são destaque no 42º Concurso Nacional de Produtos Lácteos


Os queijos Parmesão e Reino Piracanjuba conquistaram o 3º lugar no 42º Concurso Nacional de Produtos Lácteos, realizado em Juiz de Fora, durante a 37ª Semana Nacional do Laticinista. O evento, organizado pelo Instituto de Laticínios Cândido Tostes, aconteceu de 19 a 21 de julho, e reuniu os principais especialistas em pesquisas e tecnologias em leite e derivados.


O Concurso contou com produtos de diversos laticínios do Brasil, distribuídos em onze categorias, que concorreram entre si, sendo premiados os três primeiros colocados de cada categoria. A avaliação foi feita por profissionais de universidades, centros de pesquisa, indústrias e dos serviços de inspeção federal, estadual e municipal. Foram julgados aspectos como: cor, textura, odor, aroma, sabor e consistência. "O prêmio é um importante reconhecimento para a nossa marca, que sempre priorizou a qualidade", destaca o Gerente da Linha de Refrigerados Piracanjuba, Cláudio Costa.


Além do Concurso, a Semana do Laticinista contou com a 42ª Exposição de Produtos Lácteos (Expolac), o 1º Table Top e o 1º Dairy Meeting, em parceria com o Sebrae, e o InovaLácteos, realizado pela Agência de Inovação de Leite e Derivados - Polo do Leite.


Novidades
A linha de refrigerados Piracanjuba traz inovações: o queijo do Reino em lata de aproximadamente 1 kg, com sistema de rosca e travamento de tampa - a lata poderá ser reaproveitada pelo consumidor. Além disso, também terá uma edição especial de meia lata. Já o queijo Coalho espetinho, o Requeijão Culinário, o queijo Mussarela e o queijo do Reino fracionado tiveram seus layouts alterados e estão com embalagens mais modernas. O queijo Prato lanche 500g, o Minas Padrão e o Coalho 700g, passam a ser disponibilizados em embalagem termoformada com abre-fácil, trazendo ainda mais praticidade para os consumidores. Por fim, o queijo Coalho também foi lançado na versão 2kg.


 Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país. É pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos e inovadores, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores.


 Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2,2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.



Assessoria de Comunicação da Piracanjuba

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

11/07/2019 12:22 - Lala termina litígio com francesa Lactalis, que compra Itambé
08/07/2019 14:51 - Heineken com Novo Filme
08/07/2019 14:50 - Vendas de produtos para o inverno aumentam na região de Itapetininga
08/07/2019 14:50 - Mercadinhos de bairro driblam concorrência dos 'atacarejos de vizinhança'
05/07/2019 15:46 - Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca
02/07/2019 15:56 - Linea Alimentos lança plataforma de e-commerce, ampliando canal de experimentação
25/03/2019 18:14 - Promoção Se Liga na Limppano
11/02/2019 11:53 - Inovações para o varejo economizar na conta de luz
03/12/2018 13:26 - Coca-Cola aposta em bebidas sem açúcar e com ingredientes naturais
12/11/2018 12:26 - Hikari leva consumidores no cruzeiro dos sonhos

Veja mais >>>