Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

28/07/2016 10:58 - Massimiliano Brut ganha medalha de prata no Brazil Wine Challenge

O espumante da CRS Brands está entre os premiados no concurso internacional

de vinhos, que reuniu rótulos de 17 países

 


  
O espumante Massimiliano Brut, da CRS Brands, tradicional indústria de bebidas genuinamente nacional com 90 anos de mercado, acaba de ser agraciado com a medalha de prata no VIII Brazil Wine Challenge, evento realizado pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) e Revista Adega, único concurso brasileiro com a chancela da International Organisation of Vine and Wine (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE).


Elaborado com as melhores uvas viníferas pelo método Champenoise, o Massimiliano Brut concorreu com outros 623 rótulos inscritos de 17 países diferentes - entre eles, produtores tradicionais como África do Sul, Alemanha, Argentina, Chile, França, Itália e Portugal -, e foi avaliado por 53 especialistas nacionais e internacionais, que provaram vinhos, espumantes, vinhos licorosos e destilados, e acabaram elegendo 187 rótulos, sendo quatro com a medalha Grande Ouro, 113 Ouro e 70 de Prata.


O espumante se destaca pela sutileza no aroma e paladar equilibrado. A bebida traz o frescor das borbulhas finas e duradouras, sendo ideal para ser consumida bem gelada, à temperatura de 6ºC a 12ºC, e perfeita para acompanhar peixes grelhados, saladas e pratos a base de frutos do mar.
Também fazem parte da linha Massimiliano, o espumante Demi-Sec, de aroma frutado e levemente adocicado fabricado pelo método Charmat, o espumante Moscatel, os vinhos finos Assemblage Massimiliano Riesling Semillon e Cabernet Merlot, e os varietais Massimiliano Cabernet Sauvignon e Massimiliano Chardonnay.


"O Massimiliano Brut, assim como toda a linha de produtos Massimiliano se diferencia por reunir alto padrão de qualidade dos melhores vinhos e espumantes produzidos na Serra Gaúcha", afirma Antônio Lourenço Filho, diretor comercial e de marketing da CRS Brands.

 

O VIII Brazil Wine Challenge aconteceu entre os dias 7 e de 10 de junho, na Serra Gaúcha. Segundo seus organizadores, o Brasil, por ser o país sede e reunir o maior número de amostras inscritas, alcançou 114 medalhas, seguido por Portugal com 34, Uruguai com 12, Argentina com 10, Chile com sete, Alemanha com três e Bolívia com duas. Austrália, Estados Unidos, França, Grécia e Nova Zelândia obtiveram uma medalha cada.


CRS Brands 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. 

 


Assessoria de Comunicação da CRS Brands

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

11/07/2019 12:22 - Lala termina litígio com francesa Lactalis, que compra Itambé
08/07/2019 14:51 - Heineken com Novo Filme
08/07/2019 14:50 - Vendas de produtos para o inverno aumentam na região de Itapetininga
08/07/2019 14:50 - Mercadinhos de bairro driblam concorrência dos 'atacarejos de vizinhança'
05/07/2019 15:46 - Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca
02/07/2019 15:56 - Linea Alimentos lança plataforma de e-commerce, ampliando canal de experimentação
25/03/2019 18:14 - Promoção Se Liga na Limppano
11/02/2019 11:53 - Inovações para o varejo economizar na conta de luz
03/12/2018 13:26 - Coca-Cola aposta em bebidas sem açúcar e com ingredientes naturais
12/11/2018 12:26 - Hikari leva consumidores no cruzeiro dos sonhos

Veja mais >>>