Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

20/07/2016 12:15 - Lucro da J&J cai 11,5% no 2º trimestre

- A Johnson & Johnson registrou lucro líquido de US$ 4 bilhões no segundo trimestre, queda de 11,5% em relação ao mesmo período do ano passado. Em relatório divulgado ontem, a companhia destaca que a receita líquida subiu 3,9%, para US$ 18 bilhões.
 
As vendas no mercado norte-americano cresceram 7,4% entre abril e junho ante igual trimestre de 2015, a US$ 9,5 bilhões. Já as vendas das operações internacionais, incluindo Brasil, avançaram só 0,4%, para US$ 8,9 bilhões.
 
A companhia não comenta os resultados no Brasil, mas destaca a compra da NeoStrata Company, líder global em dermocosméticos, e a conclusão da aquisição da marca Hipoglós.
 
Segundo o CEO da empresa, Alex Gorsky, a expansão da J&J será impulsionado pelo lançamento de novos itens e transformação dos modelos comerciais.
 
Veículo: DCI

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

27/11/2019 18:41 - Santa Clara lança queijo estepe fatiado e produtos para food service
25/11/2019 18:44 - Produtos Piracanjuba estão disponíveis no site da Amazon
07/11/2019 15:25 - Nestlé anuncia nova linha de chocolates orgânicos no Brasil
17/10/2019 11:23 - Estação da Sé com cheirinho de linguiça no ar
22/08/2019 15:53 - Presidente da Santa Clara recebe medalha durante a abertura da 38ª Expoagas
11/07/2019 12:22 - Lala termina litígio com francesa Lactalis, que compra Itambé
08/07/2019 14:51 - Heineken com Novo Filme
08/07/2019 14:50 - Vendas de produtos para o inverno aumentam na região de Itapetininga
08/07/2019 14:50 - Mercadinhos de bairro driblam concorrência dos 'atacarejos de vizinhança'
05/07/2019 15:46 - Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca

Veja mais >>>