Piracanjuba apresenta lançamentos na SUPERBAHIA 2016

Leia em 3min 40s

Destaque para o leite aromatizado UHT Pirakids School e para a ampliação da linha zero lactose

 

A Piracanjuba é presença confirmada na sétima edição da SUPERBAHIA – Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores, que será realizada entre os dias 13 e 15 de junho, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A empresa contará com um estande repleto de novidades, incluindo as novas embalagens, que estão ainda mais modernas e atrativas. 

 

O grande destaque da marca durante o evento é o leite aromatizado UHT Pirakids School, nos sabores baunilha e chocolate, rico em cálcio e vitamina D, fonte de Minerais Ferro e Zinco (Quelatos), além das vitaminas A, C, E, B1 e B12, que, com a presença dos super-heróis da Marvel na embalagem, deixa a lancheira das crianças mais saudável e divertida.

 

Quem passar pelo estande da empresa também conhecerá as novidades da família Piracanjuba Zero Lactose – zero de verdade. A partir de agora, ela conta com o Leite UHT Integral Pirakids Crescer Zero Lactose, indicado para o crescimento saudável das crianças de 4 a 10 anos, e com o Leite UHT Zero Lactose, também na versão 0% gordura, na prática embalagem de 500ml, com tampa de rosca, proporcionando qualidade, sabor e conveniência para os consumidores de produtos zero lactose.

 

Já a linha Quinoa e Linhaça, agora com o cereal Chia, ganhou novos sabores:  mocaccino (café, chocolate e leite) e camomila, adequando-se aos mais exigentes paladares. O Creme de Leite Bate Chantilly, por sua vez, passa a ser disponibilizado na embalagem de 200g, ótima opção para consumo doméstico e receitas menores. Por fim, o Composto Lácteo Piracanjuba Ótimo foi fortificado com vitaminas A, C e D e teve sua linha ampliada, com embalagem de 1kg. “A SUPERBAHIA nos permite falar direto com o nosso público local, além de ser uma oportunidade de apresentarmos as novidades da marca”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

 

Linha de Refrigerados

 

A linha de refrigerados Piracanjuba traz inovações, que também serão apresentadas durante a feira: agora, o queijo do reino passa a vir em uma lata de aproximadamente 1 kg, com sistema de rosca e travamento de tampa (a lata poderá ser reaproveitada pelo consumidor). Além disso, também terá uma edição especial de meia lata. Já o queijo coalho espetinho, o requeijão culinário, o queijo mussarela e o queijo do reino fracionado tiveram seus layouts alterados e estão com embalagens mais modernas. O queijo prato lanche 500g, o minas padrão e o coalho 700g passam a ser disponibilizados em embalagem termoformada com abre-fácil, trazendo ainda mais praticidade para os consumidores.

 

LeitBom

 

Sucesso de vendas em todo Brasil, a LeitBom, que pertence ao Laticínios Bela Vista, traz lançamentos para a SUPERBAHIA: o Leite Condensado bag, lançado em embalagem de 1kg, e os Leites longa vida Integral, Desnatado e Semidesnatado, que agora vêm na embalagem Edge, com tampa de rosca.

 

Sobre a Piracanjuba

 

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

 

Sobre o Laticínios Bela Vista

 

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

           

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba

 

 


Veja também

Inflação não altera preço do milho da Ceasa este ano.

As comidas juninas serão mais doces para os pernambucanos este ano. Isto porque a mão de milho no Centro d...

Veja mais
Veja 10 direitos dos trabalhadores em caso de demissão

Saldo do salário deve ser pago para demitidos com ou sem justa causa.13º salário deve ser pago na pro...

Veja mais
Vendas no varejo aumentarm mais que o previsto nos EUA

As vendas a varejo nos Estados Unidos continuaram aumentando em maio, levemente acima do esperado pelos analistas, segun...

Veja mais
Marcas próprias alcançam 31,9 milhões de lares brasileiros

A marca própria (MP), caracterizada por produtos vendidos exclusivamente pela organização que det&e...

Veja mais
Donas de casa com mais de 50 anos saem mais para comprar

Os domicílios brasileiros com um ou dois adultos com donas de casa com mais de 50 anos (17%) fazem 83 visitas aos...

Veja mais
Crise e vida saudável mudam o comportamento dos consumidores nos supermercados, diz pesquisa

Veja as dicas para economizar mais e confira o que mudou no perfil do consumidor   A inflação no pre...

Veja mais
Distribuidores fecham parceria para diminuir custos logísticos

NOVA ESTRATÉGIA. Similar ao modelo praticado no varejo de construção, atacadistas do ramo alimentar...

Veja mais
Olimpíadas não animam comércio da Capital

Mesmo ocorrendo no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, o evento não tem animado os consumidores Este ano, por c...

Veja mais
Preço do feijão dispara nos supermercados de Petrolina, PE

Em alguns locais, o quilo do feijão ultrapassa os R$ 10.Tem supermercado que o produto está em falta. &nb...

Veja mais