Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

10/06/2016 10:25 - Pirakids School é destaque da Piracanjuba na Expo Disney 2016

Criado em parceria com a Marvel, pertencente à Walt Disney Company, o leite aromatizado traz os personagens do filme Guerra Civil em sua embalagem

 

  

 

 

Com formato ideal para as lancheiras, opções de sabores e, principalmente, pensado para a alimentação das crianças, o Pirakids School, que conta com presença dos super-heróis da Marvel na embalagem, é o destaque do estande da Piracanjuba na feira Expo Disney 2016. O evento acontece entre os dias 15 e 16 de junho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

 

Nos dois dias de feira, os visitantes que passarem por lá poderão degustar os sabores baunilha e chocolate do leite aromatizado UHT Pirakids School. Haverá também a entrega de kits personalizados com produtos da linha. “Durante a feira, teremos contato com diversos segmentos da indústria, agências de publicidade, varejistas e outros setores ligados ao negócio de bens de consumo e entretenimento. Será uma ótima oportunidade para buscar novas parcerias de mercado, bem como para apresentar a marca para o consumidor final”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

 

Pirakids School

Desenvolvido em parceria com médicos, nutrólogos e nutricionistas considerados referência em alimentação infantil no Brasil, o leite aromatizado UHT Pirakids School foi criado especialmente para a lancheira dos pequenos.

Equilibrado em açúcares (o equivalente a uma colher rasa de sobremesa), gorduras (feito com leite semidesnatado) e proteínas, rico em cálcio e vitamina D, o produto é fonte de vitaminas A, C, D, E, B1 e B12 e de minerais Ferro e Zinco (Quelatos).

Além do seu valor nutricional, vem acompanhado dos heróis da Marvel, para tornar o lanche dos pequenos ainda mais divertido. Em duas opções de sabores, baunilha e chocolate, o leite aromatizado não contém corantes nem conservantes e já é sucesso de vendas.

 

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

 

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

12/11/2018 12:26 - Hikari leva consumidores no cruzeiro dos sonhos
23/08/2018 10:42 - Viva Bem chega ao mercado com três opções de chás prontos
26/06/2018 19:20 - Nesfit se reposiciona globalmente com foco em energia nutritiva
18/04/2018 09:03 - Fátima Bernardes estrela campanha para o Extra
17/04/2018 19:47 - Chamyto® lança promoção compre e ganhe para incentivar o lado genial das crianças
29/03/2018 16:23 - Piracanjuba estreia campanha nacional valorizando os diferentes momentos em família
22/02/2018 19:46 - Piracanjuba é destaque na Pesquisa Líderes de Vendas da ABRAS/SuperHiper
16/01/2018 15:16 - Coqueiro aposta em tecnologia e tom bem-humorado para a Quaresma 2018
18/12/2017 12:55 - MOÇA® lança campanha "Tudo que pode dar certo vai dar certo"
12/12/2017 16:21 - Piracanjuba recebe Prêmio Líderes do Brasil, Estado de Goiás

Veja mais >>>