Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

28/04/2016 11:59 - Piracanjuba e Zezé Di Camargo & Luciano vão fazer um ‘show em sua casa'

A Piracanjuba e Zezé Di Camargo & Luciano juntos, na sua casa. Que tal concorrer a um kit de dvds exclusivos da dupla e a mais um monte de prêmios? Essa é a proposta da campanha "Show em Casa", que terá os cantores como protagonistas. A cada R$ 20 em compras de qualquer produto Piracanjuba ou Pirakids, o consumidor deverá cadastrar o número do cupom fiscal, com data da compra, no hotsite da promoção www.showemcasapiracanjuba.com.br, preencher o cadastro com todos os dados solicitados e assinalar a resposta correta à pergunta: "Qual é a marca de laticínios que dá um show na sua casa?". Para finalizar, basta aceitar o regulamento oficial da promoção, concluindo assim a participação.


A campanha contará com três sorteios mensais, que contemplarão, além do box exclusivo de show da dupla Zézé Di Camargo & Luciano, um automóvel 0 Km, televisor, home Theater com Blu-ray, micro-ondas, fogão, geladeira e refrigerador e uma cesta de produtos Piracanjuba. A ação tem duração de três meses e é válida para todas as regiões do país. Vale destacar que os consumidores que comprarem a linha Pirakids e os leites em pó da marca, caso sejam sorteados, ganharão um Play Station 4, com jogo. 


"A parceria Piracanjuba e Zezé Di Camargo & Luciano já é sucesso em todo Brasil. Com essa campanha, acreditamos alcançar um número ainda maior de consumidores, afinal, são três meses de promoção e prêmios que todos sonham ter em casa", conclui a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.


Sobre a Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.


Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 5 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Piracanjuba

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

22/08/2019 15:53 - Presidente da Santa Clara recebe medalha durante a abertura da 38ª Expoagas
11/07/2019 12:22 - Lala termina litígio com francesa Lactalis, que compra Itambé
08/07/2019 14:51 - Heineken com Novo Filme
08/07/2019 14:50 - Vendas de produtos para o inverno aumentam na região de Itapetininga
08/07/2019 14:50 - Mercadinhos de bairro driblam concorrência dos 'atacarejos de vizinhança'
05/07/2019 15:46 - Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca
02/07/2019 15:56 - Linea Alimentos lança plataforma de e-commerce, ampliando canal de experimentação
25/03/2019 18:14 - Promoção Se Liga na Limppano
11/02/2019 11:53 - Inovações para o varejo economizar na conta de luz
03/12/2018 13:26 - Coca-Cola aposta em bebidas sem açúcar e com ingredientes naturais

Veja mais >>>