Café Pelé reproduz capa do Estadão em embalagens de café

Leia em 2min

Lew'LaraTBWA usa a capa do jornal para provar que o Café Pelé é embalado todos os dias

 

 


A gourmetização chegou até o café, uma das bebidas mais queridas pelos brasileiros e a cafeteria virou referência de qualidade. Para provar que essa ideia é equivocada e atestar que também existe café de qualidade nos supermercados, a Lew'LaraTBWA criou a ação "Capa Pack" e inovou com uma embalagem inusitada para o Café Pelé, mostrando que o produto é fresco e embalado todos os dias. Em parceria com o segundo maior jornal do país, O Estado de S. Paulo, a agência embalou 5 mil pacotes de café a vácuo com a capa do jornal diário e no mesmo dia colocou-os em gôndolas nos principais supermercados de São Paulo. Para confirmar que as notícias reproduzidas na embalagem eram as mesmas do jornal, exemplares do veículo estarão próximos das prateleiras.

 

"A capa do jornal sempre foi utilizada como a principal referência de tempo. Com base nesse hábito, mostramos de forma criativa e autêntica que o Café Pelé é, comprovadamente fresco, pois é embalado diariamente.", conta Felipe Luchi, CCO da Lew'LaraTBWA.

Para a operação acontecer, foi necessário correr contra o tempo. Assim que a edição do jornal foi fechada, a capa foi enviada para o designer criar a nova embalagem. Em poucas horas, os produtos já estavam a caminho das redes de supermercados paulistanos.

 

Segundo Rodrigo França, diretor de marketing da Cacique, "a embalagem, por ser a vácuo, garante o frescor do café por mais tempo. Assim, temos Café Pelé fresco todos os dias nas gôndolas dos supermercados".

Com o conceito "Capa Pack. Café Pelé prova que é fresco porque é embalado a vácuo diariamente", a ação também será composta de filme, ativação com os principais leitores do jornal e interação nas redes sociais.

 

Café Pelé

Há 44 anos no mercado, a Café Pelé, marca da Cia Cacique, se destaca pela forma especial de selecionar, moer e torrar grãos. Com versões extra forte e tradicional, que podem ser encontradas em embalagem a vácuo ou almofada, a marca já tem presença em todo o território nacional e conta ainda com uma linha de cafés solúveis e cappuccinos

 

 

 

Assessoria de Comunicação do Café Pelé

 


Veja também

Um terço dos devedores renegocia dívidas, mas não consegue pagá-las

Brasileiro desconhece o próprio orçamento, mas já é possível encontrar ajuda psicol&o...

Veja mais
Safra de 2016 será maior, diz IBGE

O País terá este ano um aumento na produção de 13 entre os 26 principais produtos da safra a...

Veja mais
Produção da indústria cresce 11% na Bahia

Mesmo diante da crise, a Bahia registrou expansão de 11% na produção industrial de fevereiro em com...

Veja mais
Conheça as 15 tendências de consumo que mudarão o varejo nos próximos anos

A DOM Strategy Partners, consultoria 100% nacional focada em estratégia corporativa, desenvolveu o estudo “...

Veja mais
Colheita das culturas de verão se acelera no RS

A colheita do milho evolui em todas as regiões produtoras do Estado, beneficiada pelo clima quente e seco dos &ua...

Veja mais
Alimentação saudável vale prêmios em nova campanha da marca Nutry

A partir desse mês, quem adquirir qualquer produto da Nutry poderá concorrer a câmeras de víde...

Veja mais
Consumidor paga 27% a mais por produtos frescos em SP

Os produtos comercializados na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) subiram e...

Veja mais
Empresários gaúchos seguem pessimistas, diz Fecomércio-RS

Ao fechar com uma queda de 4,7% em março na comparação com o mesmo período do ano passado, o...

Veja mais
Alimentação e bebidas respondem por 74% da inflação em março

Apesar do freio no ritmo de aumento na taxa de inflação de março, os alimentos ficaram ainda mais c...

Veja mais