Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

03/02/2016 10:08 - Promoção 'Momentos Premiados' do vinho Dom Bosco está de volta!

Para estimular o giro nas gôndolas, na edição de 2016 vai sortear seis Ford Ka e um Ecosport no final da promoção





  
Já de olho nas vendas da Páscoa e outono-inverno, a CRS Brands, fabricante de bebidas alcoólicas com quase 90 anos de tradição, lança em fevereiro a edição 2016 da promoção "Momentos Premiados" do vinho Dom Bosco.


Seguindo o slogan "Sobram bons motivos para brindar com vinho Dom Bosco", a promoção deste ano, criada pela agência bluebox, vai sortear sete veículos zero km, sendo um por mês e um carro extra no final da promoção, com base na extração da Loteria Federal do período.

A promoção de 2016 foi reformulada para oferecer mais comodidade aos ganhadores. Dessa vez, a CRS Brands entregará o carro novo na casa do ganhador.


Para participar, basta adquirir um dos vinhos de mesa da linha Dom Bosco ou Dom Bosco Seleção, disponíveis nas opções Tinto Seco, Tinto Suave, Branco Suave, e se cadastrar no hotsite www.promocaodombosco.com.br. Até 3 de agosto, serão sorteados seis Ford Ka 1.0, sendo um carro por mês. E os consumidores cadastrados ainda receberão um número extra para concorrer a um Ecosport no final.


Destaque nos pontos de venda - O objetivo da ação é dar mais um passo rumo à liderança da categoria, alavancando o crescimento nas vendas da linha Dom Bosco, presente no mercado desde 1937, especialmente durante um dos períodos de maior consumo de vinhos. "Queremos repetir o mesmo sucesso da promoção do ano passado, oferecendo aos consumidores mais uma oportunidade de brindar com vinho Dom Bosco, já reconhecido pela qualidade", afirma José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands.


A campanha promocional contará com suporte das ações dos pontos de venda (PDVs), como distribuição de material de divulgação (cartaz, folder para consumidores, faixa para entrada da loja, display de piso, papel de forração e outros) e trabalho dos promotores nos principais estabelecimentos. A ação também reforçada com divulgações na mídia on-line.


Sobre a CRS BRANDS - Fabricante da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.


Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.




Assessoria de Comunicação da CRS Brands

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

22/08/2019 15:53 - Presidente da Santa Clara recebe medalha durante a abertura da 38ª Expoagas
11/07/2019 12:22 - Lala termina litígio com francesa Lactalis, que compra Itambé
08/07/2019 14:51 - Heineken com Novo Filme
08/07/2019 14:50 - Vendas de produtos para o inverno aumentam na região de Itapetininga
08/07/2019 14:50 - Mercadinhos de bairro driblam concorrência dos 'atacarejos de vizinhança'
05/07/2019 15:46 - Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca
02/07/2019 15:56 - Linea Alimentos lança plataforma de e-commerce, ampliando canal de experimentação
25/03/2019 18:14 - Promoção Se Liga na Limppano
11/02/2019 11:53 - Inovações para o varejo economizar na conta de luz
03/12/2018 13:26 - Coca-Cola aposta em bebidas sem açúcar e com ingredientes naturais

Veja mais >>>