Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

26/01/2016 09:58 - Piracanjuba estreia campanha com Zezé di Camargo & Luciano


Cantores serão percussores do Leite Condensado e do Creme de Leite da marca

 

Ninguém melhor que os mais admirados cantores sertanejos goianos para estrelar a nova campanha Piracanjuba. Com o mote “Essa dupla vai fazer sucesso na sua casa”, Zezé di Camargo e Luciano vão mostrar a praticidade e o sabor do Creme de Leite e do Leite Condensado Piracanjuba na preparação de receitas diversas.

 

 “Assim como Zezé di Camargo & Luciano, a Piracanjuba conquista as pessoas por todo o Brasil. Eles trazem consigo valores presentes em nossa marca: tradição, família, qualidade, seriedade e amor pelo que se faz. Nossos produtos já são consumidos no dia a dia dos cantores, o que traz ainda mais credibilidade para a divulgação”, afirma a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

 

A dupla sertaneja participará de campanhas com veiculação nacional, que contemplarão comerciais de 10s e 30s em TV aberta e em canais pagos, anúncios em revistas e em publicações para o trade, além de ações nas mídias sociais. As criações também incluem ações de merchandising no PDV.

 

Vale destacar que a parceria vai abranger as redes sociais da dupla, com posts mensais, apresentação do comercial na abertura dos shows e logomarca em várias peças, uniformes, entre outros.

 

Camarote na Sapucaí

Em função da parceria com Zezé di Camargo & Luciano, a Piracanjuba fará degustações no Camarote “É o Amor”, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. Isso porque a escola de samba Imperatriz Leopoldinense apresentará um enredo que contará a vida dos dois filhos de Francisco Camargo. Denominado "É o amor... que mexe com minha cabeça e me deixa assim... Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil", o samba foi desenvolvido pelo carnavalesco Cahê Rodrigues, que promete investir em um desfile emocionante. “Será uma honra poder prestigiar nossos garotos-propaganda no sambódromo”, finaliza Lisiane.

 

 Clique aqui e confira o link o comercial de 30s:

 

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completou 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

 

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom e Chocobom, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental. Mais informações: www.piracanjuba.com.br

 


Assessoria de Comunicação da Piracanjuba

 

 

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

22/08/2019 15:53 - Presidente da Santa Clara recebe medalha durante a abertura da 38ª Expoagas
11/07/2019 12:22 - Lala termina litígio com francesa Lactalis, que compra Itambé
08/07/2019 14:51 - Heineken com Novo Filme
08/07/2019 14:50 - Vendas de produtos para o inverno aumentam na região de Itapetininga
08/07/2019 14:50 - Mercadinhos de bairro driblam concorrência dos 'atacarejos de vizinhança'
05/07/2019 15:46 - Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca
02/07/2019 15:56 - Linea Alimentos lança plataforma de e-commerce, ampliando canal de experimentação
25/03/2019 18:14 - Promoção Se Liga na Limppano
11/02/2019 11:53 - Inovações para o varejo economizar na conta de luz
03/12/2018 13:26 - Coca-Cola aposta em bebidas sem açúcar e com ingredientes naturais

Veja mais >>>