Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

22/09/2015 08:08 - Forno de Minas lança campanha para linha de massas frescas recheadas

Ação será divulgada em canais de TV de Curitiba, Cascavel e Londrina, além

de mobiliário urbano e ações em pontos de venda



A linha de massas frescas recheadas e congeladas da Forno de Minas ganhou nova campanha. Assinada pela Agência Dez, de Porto Alegre, a ação contempla comerciais de 30´ na Globo, Band e GNT, especificamente na Região Sul do país (Curitiba, Londrina e Casvavel).

 

"Curitiba é um dos grandes pólos gastronômicos do Brasil, no qual as massas em geral fazem muito sucesso. E a nossa linha, além de prática e saborosa, é feita com ingredientes nobres e com características artesanais como das melhores tratorias. É ideal para quem gosta de preparar os pratos à sua maneira e para quem valoriza o sabor. Temos certeza que os curitibanos vão aprovar", afirma a gerente de marketing da Forno de Minas, Gisa Santos.

 

A campanha também vai contar com 100 peças de mobiliário urbano, como outdoor, banca de revista, totens e relógios de rua, além de degustações em pontos de venda e promoções em supermercados.

 

Homenagem
As massas frescas recheadas e congeladas Forno de Minas é uma homenagem à matriarca da empresa (Maria Dalva Couto Mendonça - Mamma D'Alva), que assina todas as receitas. Elas estão disponíveis em três formatos: Cappelletti, Ravioli e Sorrentino. Por se tratar de massas frescas já congeladas, a validade é de doze meses e o sabor preservado por mais tempo.


Feitas com grano duro e ingredientes criteriosamente selecionados, a linha de massas tem o intuito de levar ao consumidor um produto mais elaborado e diferenciado dos já disponíveis no mercado. O tempo de preparo é outra facilidade: para massas "al dente", é preciso cozinhar cerca de 4 minutos. Já para as massas mais tenras (macias), o indicado é cozinhar em torno de 5 a 6 minutos.


Para essa linha em específico, a Forno de Minas investiu mais de R$20 milhões, destinados à ampliação da fábrica, à compra de novos equipamentos, à contratação de mão de obra e ao desenvolvimento dos produtos.


Clique aqui e confira o novo comercial da Forno de Minas.

 

 

Sobre a Forno de Minas
A Forno de Minas Alimentos S/A, tradicional indústria de alimentos congelados nasceu do sucesso da receita caseira de pão de queijo da Dona Dalva. Fundada em 1990, gerida pela própria Dona Dalva, pelos filhos Hélida e Helder e pelo sócio Vicente Camiloti, é nacionalmente reconhecida pela qualidade, praticidade e tradição de seus produtos. Tem o pão de queijo preferido dos brasileiros e oferece soluções para todas as ocasiões de consumo, com um portfólio de mais de 20 produtos, que atendem tanto o varejo quanto o food service. Em 2009, foi readquirida pela família Mendonça, 10 anos depois de ficar sob controle de uma multinacional norte-americana.


A sede da empresa é em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e possui 24 mil m². A Forno de Minas também tem uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica. Com mais de 800 colaboradores e seis filiais (Contagem, São Paulo capital, interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília), a empresa exporta pães de queijo para os Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Uruguai, Peru e Emirados Árabes.



Assessoria de Comunicação da Forno de Minas

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

17/10/2019 11:23 - Estação da Sé com cheirinho de linguiça no ar
22/08/2019 15:53 - Presidente da Santa Clara recebe medalha durante a abertura da 38ª Expoagas
11/07/2019 12:22 - Lala termina litígio com francesa Lactalis, que compra Itambé
08/07/2019 14:51 - Heineken com Novo Filme
08/07/2019 14:50 - Vendas de produtos para o inverno aumentam na região de Itapetininga
08/07/2019 14:50 - Mercadinhos de bairro driblam concorrência dos 'atacarejos de vizinhança'
05/07/2019 15:46 - Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca
02/07/2019 15:56 - Linea Alimentos lança plataforma de e-commerce, ampliando canal de experimentação
25/03/2019 18:14 - Promoção Se Liga na Limppano
11/02/2019 11:53 - Inovações para o varejo economizar na conta de luz

Veja mais >>>