Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

04/09/2015 11:29 - Surillhos® realiza promoção que leva crianças para treinar com Ronaldinho Gaúcho

O futebol freestyle é uma modalidade que pode ser praticada em grupo ou individual, em que o desafio é realizar manobras com a bola seguindo o ritmo da música. Um estilo de jogo livre que combina disciplina, energia e concentração. Por isso, a Sucrilhos®, com o objetivo de incentivar uma alimentação equilibrada aliada à prática regular de atividades físicas, pretende deixar tudo ainda mais divertido com a promoção Freestripe Camp com Ronaldinho Gaúcho.


A marca incentivará a empolgante prática de futebol freestyle e levará cinco sortudos para treinar a modalidade com outras crianças da América Latina. A ideia da Freestripe Camp com Ronaldinho Gaúcho é oferecer aos jovens a oportunidade de aperfeiçoar a técnica de jogo e ainda receber dicas diretamente de um craque.


Para participar, basta cadastrar os dados do cupom fiscal de compra e os números do código de barras de qualquer produto Sucrilhos® (cereal matinal ou barra de cereal) no site da marca (www.sucrilhos.com.br). Cada produto representa uma chance de ganhar a promoção, e os cadastros serão aceitos até o dia 25 de setembro. Serão quatro ganhadores por sorteio.


Além disso, a campanha contará com tutoriais de manobras no site de Sucrilhos® e clínicas do esporte em escolas selecionadas de São Paulo, que culminarão em uma pequena competição no festival de setembro da Copa Diggio, para eleger o quinto participante do evento no México.
Ao todo cinco crianças, entre 7 e 15 anos, viajarão em outubro ao México, cada uma com direito a um acompanhante.


Os códigos de barras validos para a promoção podem ser encontrados nas embalagens de Sucrilhos® Original (1,5 kg, 1 kg, 730 g, 510 g, 300 g, 150 g, 90 g e 25 g), Sucrilhos® Chocolate (780 g, 320 g, 90 g e 25 g), Sucrilhos® Power Pops Chocolate (240 g, 75 g e 20 g), Sucrilhos® Power Pops Original (250 g, 75 g e 20 g) e nas barrinhas de cereais Sucrilhos® sabor Chocolate e Sucrilhos® sabor Morango (60 g e 20 g).


Para Tatiana Brammer, diretora de marketing da Kellogg's®, o freestyle é mais uma boa oportunidade para reforçar a importância de unir uma alimentação saudável e equilibrada à prática de atividades físicas e esportivas, principalmente na infância, fase da vida fundamental para o crescimento e o desenvolvimento físico e mental. "Queremos nos unir ao espírito positivo e coletivo do esporte e proporcionar uma chance inédita de crianças e adolescentes treinarem ao lado de um grande craque do nosso futebol", explica.


Surpresa Freestripe Camp 
As aulas nas escolas de São Paulo contarão com a presença do time Sucrilhos® de futebol freestyle formado por dois atletas de freestyle, o Tony® (mascote da marca) e um DJ. A ação ainda conta com a parceria da Umbro, fornecedora inglesa que vive e respira futebol há mais de 90 anos e apoia o desenvolvimento do Futebol Freestyle, que vestirá o time Kellogg's®, além de promover sorteios de kits exclusivos em todos os eventos da campanha.


Para estas ocasiões, foi desenvolvida uma fantasia especial para o Tony®, que irá participar realizando manobras de freestyle ao vivo em todas as edições.
O sorteio da promoção Freestripe Camp com Ronaldinho Gaúcho será realizado em todo o território nacional, e a Kellogg's® investirá na comunicação nos pontos de venda, em televisão fechada e em meio digital.

 

 

 


Assessoria de Comunicação da 
Kellogg's®

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

17/10/2019 11:23 - Estação da Sé com cheirinho de linguiça no ar
22/08/2019 15:53 - Presidente da Santa Clara recebe medalha durante a abertura da 38ª Expoagas
11/07/2019 12:22 - Lala termina litígio com francesa Lactalis, que compra Itambé
08/07/2019 14:51 - Heineken com Novo Filme
08/07/2019 14:50 - Vendas de produtos para o inverno aumentam na região de Itapetininga
08/07/2019 14:50 - Mercadinhos de bairro driblam concorrência dos 'atacarejos de vizinhança'
05/07/2019 15:46 - Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca
02/07/2019 15:56 - Linea Alimentos lança plataforma de e-commerce, ampliando canal de experimentação
25/03/2019 18:14 - Promoção Se Liga na Limppano
11/02/2019 11:53 - Inovações para o varejo economizar na conta de luz

Veja mais >>>