Bruna Marquezine é a nova estrela da família Piracanjuba Zero Lactose

Leia em 3min 10s

Intolerante à lactose, atriz vai participar de comerciais da marca

 

A inovadora família Piracanjuba Zero Lactose tem uma nova embaixadora. Bruna Marquezine assinou contrato para representar a linha de produtos, composta por Leite UHT, Bebida Láctea, Creme de Leite, Leite Condensado e Doce de Leite.  A atriz participará de campanhas com veiculação nacional, neste segundo semestre, que contemplarão comerciais em TV aberta e em canais pagos, anúncios em revistas e em publicações para profissionais de saúde e trade, além de ações nas mídias sociais e em pontos de venda. As criações são assinadas pela agência nova/sb e também incluem ações de merchandising e veiculação nacional.

 

“A Bruna Marquezine conta com todos os pré-requisitos para divulgar a família Piracanjuba Zero Lactose: ela tem credibilidade, empatia com os brasileiros e fala com todos os públicos que queremos atingir, independentemente da faixa etária. Mas, mais que tudo isso, ela sofre com a intolerância à lactose, o que traz ainda mais verdade para nossa campanha”, afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.

 

No comercial de 30”, a atriz usa o gesto já conhecido da marca – o soletrar do nome PI RA CAN JU BA, acompanhando com os dedos –, que, por coincidência, tem o mesmo número de sílabas que a quantidade de produtos oferecidos pela linha. O objetivo é reforçar que se trata de produtos zero lactose – de verdade –, mostrando que pessoas com restrição a lactose também podem saborear os mesmos pratos, juntamente com a família, como pudim e estrogonofe. “Ao mesmo tempo, a atriz desmitifica a ideia junto ao público de que a intolerância à lactose é um problema sem solução. Com os produtos que oferecemos, é possível superar e viver uma vida cheia de sabor, sem se privar desta ou daquela receita”, reforça Lisiane.

 

Para o diretor de Criação da nova/sb, Ricardo Furriel, a participação da atriz agrega valor à marca, amplifica o poder da mensagem e reforça o pioneirismo da Piracanjuba em oferecer ao mercado uma linha completa de produtos para intolerantes à lactose. “Temos certeza do sucesso da campanha com Brunna à frente. Assim, vamos construindo uma história única e diferenciada para toda a linha, que já é referência em todo país”, finaliza.

 

Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completa 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.

 

Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio de mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Piracanjuba 


Veja também

Crédito, custos e infraestrutura travam a produção de grãos

Os produtores de grãos - soja, milho, trigo e arroz - do Rio Grande do Sul acreditam que a safra 2015/2016 n&atil...

Veja mais
Produção industrial registra retração de 1,5% em julho

                    ...

Veja mais
Lojista deve entender que essa é a era da transparência

Sentados no sofá, eles assistem televisão ao mesmo tempo em que navegam na internet pelo notebook e conver...

Veja mais
Francesa Sodebo desembarca no Brasil

São Paulo - A Société des Établissements Bougro (Sodebo) lançou ontem uma linha de ma...

Veja mais
Devido a alta do dólar, indústria começa a substituir insumos importados

                    ...

Veja mais
Pará tem menor percentual de endividamento do país

                    ...

Veja mais
Inadimplência do cartão de crédito chegou a 7,5% em junho, informa Abecs

A inadimplência do cartão de crédito encerrou junho em 7,5%, acima do indicador visto em maio, de 7,...

Veja mais
Crise reduz intenção dos paulistanos de contrair dívidas, afirma Fecomercio-SP

Com a intensificação das restrições bancárias e a piora do mercado de trabalho, aumen...

Veja mais
Cnova vê possível desaceleração de venda de smartphone com aumento de imposto

                    ...

Veja mais