Notícias do setor
Economia
Jurídico
Tecnologia
Marketing
Bebidas
Carnes / Peixes
Notícias Abras
Geral
Redes de Supermercados
Sustentabilidade
 
Você está em:
  • Notícias do setor »
  • Marketing

Notícias do setor - Clipping dos principais jornais e revistas do Brasil

RSS Marketing

24/07/2015 10:40 - Linha zero lactose é destaque da Pìracanjuba na Expoecos

  
Pelo segundo ano consecutivo, a Piracanjuba é presença confirmada na maior feira supermercadista do Centro-Oeste. A 33ª Exposição e Encontro Supermercadista do Distrito Federal (ExpoEcos DF) acontecerá de 28 a 30 de julho, no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade (ExpoBrasília), na capital federal, e espera reunir mais de 100 expositores e um público estimado em cerca de 15 mil pessoas.


O grande destaque da Piracanjuba na feira é a da linha zero lactose, que agora conta com Creme de Leite UHT Zero Lactose, Leite Condensado à base de leite de vaca Zero Lactose e Doce de Leite Zero Lactose. Os produtos são pioneiros no mercado de laticínios. "Nossos consumidores, que já usam o Leite Piracanjuba UHT Zero Lactose, pediam a expansão da linha. Tal ampliação, além de agregar valor à marca, mostra nossa preocupação em oferecer produtos que atendam às necessidades desse público e sejam, ao mesmo tempo, saborosos e saudáveis. Quem passar pelo nosso estande poderá degustar esses últimos lançamentos, por meio de receitas diversas, além de conferir toda nossa linha de produtos", afirma a gerente de marketing da Piracanjuba, Lisiane Guimarães.


Os amantes da boa culinária também vão contar com dois lançamentos exclusivos da Piracanjuba. O primeiro, o "Creme de Leite Gourmet", com 30% de gordura, proporciona uma consistência cremosa, homogeneidade e sabor suave às receitas. Já o "Creme de Leite Bate Chantilly" alia algumas das principais necessidades dos confeiteiros, padeiros e doceiros: estabilidade para as receitas, sabor e qualidade. Soma-se a isso o fato de ser produzido sem adição de gordura vegetal - um diferencial no mercado -, o que o torna mais natural e saboroso. Os produtos já podem ser encontrados em diversos pontos de venda, como hipermercados, supermercados, cash & carry e atacados focados no segmento de food service em todo o Brasil.


E as novidades que poderão ser conferidas na ExpoEcos não param por aí. A família Pirakids ganhou mais um membro - a bebida láctea UHT no sabor vitamina de frutas. Com polpa de mamão, banana e maçã, sem conservantes e com corantes naturais, o Pirakids Vitamina promete conquistar não só as crianças, mas o público em geral. "Buscamos, constantemente, o aperfeiçoamento e a inovação de nossos processos e produtos visando à satisfação dos consumidores. Todas as nossas novidades poderão ser conferidas pelos supermercadistas de Brasília e região neste grande evento, que representa também uma boa oportunidade para estreitar o relacionamento com nossos clientes e prospectar novos", finaliza Lisiane.


Linha de produtos
Além dos lançamentos citados, quem passar pelo estande da empresa vai poder conferir o mix completo da marca: linha de bebidas lácteas com cereais (Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia e Piracanjuba Quinoa e Linhaça); leite Piracanjuba UHT semidesnatado Zero Lactose, especialmente desenvolvido para consumidores com restrições no consumo desse tipo de açúcar encontrado no leite; leite condensado; creme de leite; leite em pó e, por fim, toda a linha de refrigerados da marca, composta por queijos variados e manteigas.

 

Sobre a Piracanjuba
A marca Piracanjuba, pertencente ao Laticínios Bela Vista, completa 60 anos em 2015 e é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando mais qualidade e praticidade aos seus consumidores. Está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e é pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.



Sobre o Laticínios Bela Vista
O Laticínios Bela Vista possui um portfólio de mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.



Serviço ExpoEcos DF
Data: 28 a 30 de julho
Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade (ExpoBrasília),
Stand: nº: 14

 

 

Assessoria de Comunicação da Piracanjuba

 

Enviar para um amigo
Envie para um amigo
[x]
Seu nome:
E-mail:
Nome do amigo:
E-mail do amigo:
Comentário
 

 

Veja mais >>>

22/08/2019 15:53 - Presidente da Santa Clara recebe medalha durante a abertura da 38ª Expoagas
11/07/2019 12:22 - Lala termina litígio com francesa Lactalis, que compra Itambé
08/07/2019 14:51 - Heineken com Novo Filme
08/07/2019 14:50 - Vendas de produtos para o inverno aumentam na região de Itapetininga
08/07/2019 14:50 - Mercadinhos de bairro driblam concorrência dos 'atacarejos de vizinhança'
05/07/2019 15:46 - Minalba Brasil anuncia novo posicionamento de marca
02/07/2019 15:56 - Linea Alimentos lança plataforma de e-commerce, ampliando canal de experimentação
25/03/2019 18:14 - Promoção Se Liga na Limppano
11/02/2019 11:53 - Inovações para o varejo economizar na conta de luz
03/12/2018 13:26 - Coca-Cola aposta em bebidas sem açúcar e com ingredientes naturais

Veja mais >>>