Promoção Lacta “Minha Vida no Azul” vai sortear mais de mil prêmios

Leia em 2min 10s

  

PDV com a nova promoção da Lacta "Minha vida no azul"

 

 

Até 3 de setembro, a Lacta vai entregar prêmios de R$100 por hora, e um prêmio de R$10 mil por dia a seus consumidores. Chamada "Minha vida no azul", a ação promocional desenvolvida em parceria com a agência B!Ferraz terá abrangência nacional e tem como objetivo proporcionar momentos de alegria a um grande número de pessoas, deixando a vida de 1.500 consumidores "no azul".

 

Para participar da Promoção, o consumidor deve comprar qualquer tablete Lacta (de 20g a 160g) e aproveitar. Depois, basta cadastrar o código presente no verso do produto no site www.lacta.com.br e guardar todas as embalagens cadastradas. Quanto mais tabletes comprados, mais chances de ganhar. Além disso, cada Lacta Bubbly (105g ou 110g) dará o dobro de chances.


"A Promoção convida os consumidores a aproveitarem o momento de consumo do chocolate ao dar a chance de ganharem prêmios em dinheiro com uma mecânica fácil e convidativa", ressalta Adriana Nogueira, gerente de marketing de Lacta na Mondelez Brasil.
A ação promocional acontece no inverno, período mais importante do ano para o segmento de tabletes. De acordo com a Nielsen, em 2014 média vendas no período foi 7,5% superior à da Páscoa (em unidades de tabletes).

 

Pontos de venda
Para estimular ainda mais o tráfego na seção de chocolates durante o período de inverno, a Lacta preparou ações para promover a ativação no varejo. Serão utilizados materiais de comunicação de alta cobertura, materiais para ativações diferenciadas e investimento em mídia no ponto de venda, além de embalagens divulgando a Promoção. O investimento em comunicação será maior que o da sua última promoção "Curta o Momento Lacta" de 2013, quando foram registrados 3 milhões de cadastros de tabletes e um incremento nas vendas de 42% em unidades sobre o mesmo período do ano anterior, segundo dados Nielsen.

 

Campanha
A Lacta preparou um forte plano de comunicação em todos os pontos de contato com o consumidor, que inclui filme para a TV aberta, spot de rádio para a região Nordeste, e diversas ativações em mídia digital. A campanha, criada em parceria com a agência Wieden+Kennedy São Paulo, já está na TV aberta desde o dia 6.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Lacta

 


Veja também

Empresas podem aumentar sua produção com despesa menor

                    ...

Veja mais
Karma instantâneo

    Veículo: Jornal O Estado de S.Paulo...

Veja mais
Alimentação paraense tem a maior alta do país

A alimentação dos paraenses apresentou em junho deste ano o 6° aumento de preço consecutivo, re...

Veja mais
Água Fresca apresenta novo projeto

O grupo mineiro Água Fresca Lingerie investiu R$ 1,5 milhão em um novo projeto. A empresa inaugurou, no fi...

Veja mais
Abinee aponta cenário negativo em Minas Gerais

A indústria de eletroeletrônicos de Minas Gerais fechou o primeiro semestre deste ano com queda de praticam...

Veja mais
Florianópolis tem a segunda cesta básica mais cara do país segundo Dieese

                    ...

Veja mais
Custo da cesta básica cai em 15 das 18 capitais pesquisadas

São Paulo - O preço da cesta básica caiu em 15 das 18 cidades pesquisadas em junho pelo Departament...

Veja mais
Primeiro semestre registra queda recorde nas vendas a prazo, mostra SPC Brasil

Indicador mostra recuo de 2,64% no acumulado dos seis primeiros meses do ano. Em junho, o indicador anual teve qu...

Veja mais
Lojistas de artigos esportivos focam em marca própria e no atendimento

                    ...

Veja mais