Diversificar é a estratégia das pequenas e médias

Leia em 1min





Veículo: Brasil Econômico


Veja também

Padarias esperam lucro 20% maior no Dia das Mães

A segunda melhor data do ano para o varejo traz benefícios para diversos segmentos, como o de alimentaç&at...

Veja mais
Consumidor vai priorizar preço dos presentes do Dia das Mães

Segundo a CDL-BH, tíquete médio na Capital deverá ficar em torno de R$ 103   Em virtude da a...

Veja mais
Forno de Minas aumenta presença no exterior

Veículo: Brasil Econômico...

Veja mais
Mesmo com produtos de maior valor agregado, margem está pressionada

Diante do quadro econômico, a estratégia das fabricantes de alimentos é oferecer produtos com maior ...

Veja mais
OMO Multiação lança campanha e renova identidade visual

Mais moderna, a marca chega às gôndolas com nova fórmula e perfume ainda melhor. Já a campanh...

Veja mais
Piracanjuba comemora 60 anos com lançamento de produtos na APAS

No ano em que comemora 60 anos, a Piracanjuba - uma das maiores marcas do segmento lácteo brasileiro - apresenta ...

Veja mais
Falta de aporte em proteção cria riscos para consumidor

Cerca de 60% das empresas no País estão expostas a ataques virtuais   A exigência de as organ...

Veja mais
Embarques de café em abril somaram 2,815 milhões de sacas, diz o MDIC

A exportação brasileira de café em abril passado (20 dias úteis) alcançou 2,815 milh&...

Veja mais
Padarias diversificam atuação e investem em supermercados

Panificadoras industrializam e optam pela venda nos supermercados para atrair mais público consumidor Visando ma...

Veja mais