CRS Brands é a grande vencedora do Prêmio Brasileiro de Embalagem

Leia em 3min 10s

Pela primeira vez, a empresa conquista o título em três categorias com a Vodka Kadov e Cidre Cereser

 

 

 

   

 

 

A CRS Brands, uma das maiores fabricantes brasileiras de bebidas, levou três Troféus Roberto Hiraishi na cerimônia de premiação do 24º Prêmio Embanews, realizada no Esporte Clube Sírio, em São Paulo. O título foi conquistado com a nova Vodka Kadov e Cidre Cereser. E, pela primeira vez, a empresa se consagra em diversas categorias em uma única edição.

 

Promovido pela Revista Embanews e organizado pelo Instituto Brasileiro de Embalagem, o Troféu Roberto Hiraishi é considerado um dos mais importantes títulos do setor. A escolha dos vencedores é definida a partir da avaliação feita por um júri formado por representantes de entidades de classe da indústria de embalagem, tendo como critérios a criatividade no design e no corte da garrafa, adequação da embalagem ao produto e seu impacto nos pontos de venda.

 

A Vodka Kadov foi contemplada nas categorias ‘Design' - como produto com melhor programação visual de embalagem -, e ‘Marketing', como linha de produtos diferenciada pela embalagem. A marca brasileira, com padrão de qualidade das melhores vodkas internacionais produzidas com 100% de cereais, conquistou o prêmio com sua garrafa de vidro facetado que traz a logomarca pintada diretamente sobre a superfície, substituindo o rótulo. A embalagem, desenhada pela agência Benchmark Design Total, foi fornecida com exclusividade pela Owens-Illinois.

 

Já a Cidre Cereser, primeira sidra produzida no país pelo método Charmat, o mesmo usado na elaboração de espumantes, levou o prêmio de produto com melhor programação visual na categoria ‘Design'. A Cidre Cereser se destacou pelo layout que combina garrafa de espumante tradicional com rótulo adesivo acetinado ilustrado com motivos gráficos e efeitos delicados em relevo, além da gravata junto ao gargalo com brasão da marca.

Desenvolvida pela Dagon Branding House, a proposta da embalagem é posicionar o produto como uma bebida sofisticada para comemoração, que chega para elevar o conceito de sidra no Brasil.

Segundo José Fontelles, diretor comercial da CRS Brands, a conquista do 24º Prêmio Embanews com a Cidre Cereser e Vodka Kadov representa "o reconhecimento do mercado aos nossos constantes esforços para aprimorar os nossos produtos, tanto na qualidade como na apresentação."

 

CRS Brands

Fundada em 1926 sob a denominação Fábrica de Vinhos Humberto Cereser, ao longo dos anos transformou-se em Viti-Vinícola Cereser e consagrou-se como uma das maiores e mais expressivas fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Em 2014, com o objetivo estratégico de separar a atuação da marca Cereser como produto líder na categoria Sidra do seu extenso portfólio de produtos, passou a atuar como CRS BRANDS.


Dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir cerca de 65 mil litros/hora, e unidades fabris em Jundiaí (SP) e no Complexo Industrial de Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros de bebida, a empresa comercializa, além das sidras, vinhos, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques, ready-to-drink e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Mais informações no
  www.crsbrands.com.br

 

 

 


Assessoria de Comunicação da CRS Brands

 


Veja também

Estoques elevados no varejo de SP adiam retomada

  Veículo: Brasil Econômico...

Veja mais
Processamento de cacau migra para países produtores

...

Veja mais
Para governo paulista, "sangria" da citricultura pode estar no fim

A "sangria" da citricultura paulista pode estar chegando ao fim. A perda de pés de frutas continua, mas já...

Veja mais
Produtor segura soja para elevar preço

Mas intenção dos EUA de ampliar a área de plantio vem mantendo as cotações nos mercad...

Veja mais
Governo brasileiro tenta conquistar mercado sul-coreano para a carne suína

O governo brasileiro tentará destravar a exportação de carne suína para a Coreia do Sul dura...

Veja mais
Estado ingressa na reta final da colheita de arroz

Com 88% da área colhida, volume atinge 7,6 milhões de toneladas   A colheita do arroz da safra 2014...

Veja mais
Produtos mais baratos lideram as encomendas para o Dia das Mães

Para garantir os pedidos do varejo, a indústria de bens de consumo investiu na oferta de produtos com preç...

Veja mais
Mercado pet dribla a crise econômica

A relação do brasileiro com seus animais de estimação deve ser mais forte do que a crise eco...

Veja mais
Comercialização do café está em 87%

A comercialização da safra de café do Brasil 2014/15 (julho/junho) está em 87% da produ&cced...

Veja mais