Piracanjuba comemora 60 anos com campanha nacional

Leia em 4min 10s

 

Campanha tem como slogan "Há 60 anos, gostamos de fazer bem

o que te faz bem", reforçando o variado portfólio da marca

 

 

 

A Piracanjuba comemora 60 anos em 2015 e prepara uma série de ações para celebrar a data. Com o slogan "Há 60 anos, gostamos de fazer bem o que te faz bem", a empresa organiza uma campanha nacional de marketing - o maior investimento já feito pela marca -, que contemplará comerciais em TV aberta e TV paga, anúncios em revistas direcionadas para consumidores finais, profissionais de saúde e trade, além de ações nas mídias sociais.

As criações são assinadas pela agência Nova/SB e serão veiculadas durante todo o ano de 2015, em várias praças - incluindo ações de merchandising e veiculação nacional -, com o objetivo de reforçar o portfólio da marca, com produtos que são sinônimos de sabor e qualidade. O pontapé inicial é o comercial da linha Pirakids, direcionado ao público infantil, que já está no ar na TV paga, patrocinando a programação do desenho Peppa Pig.


"A história da Piracanjuba é construída com toda dedicação, cuidado e carinho, a partir de produtos e serviços que proporcionam qualidade de vida e bem-estar aos nossos consumidores, colaboradores e parceiros. Tudo o que fazemos é fundamentado em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental. Por isso, hoje estamos entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e muito nos orgulha completar 60 anos em um momento de pleno crescimento. Teremos um 2015 recheado com a história da Piracanjuba, afinal, não basta fazer bem. É preciso gostar de fazer bem", afirma a gerente de marketing da empresa, Lisiane Guimarães.


A programação dos 60 anos da Piracanjuba contemplará eventos corporativos; convenção de vendas para representantes comerciais; participação em grandes feiras voltadas para supermercadistas e atacadistas; encontros de produtores de leite nas cidades onde a empresa possui unidades fabris (Bela Vista de Goiás - GO, Maravilha - SC e Governador Valadares - MG); presença em congresso de nutrição e corridas em vários estados do Brasil, de modo a reforçar o institucional da marca, além de ações de trade nas principais praças de atuação da empresa.


A comunicação das embalagens de leite longa vida Piracanjuba (Integral, Semidesnatado, Desnatado e Zero Lactose) passam a vir contando parte da história da empresa, com dados e fotos, para que os consumidores participem ainda mais dessa comemoração. Também foi criado um selo representativo de 60 anos, que estará inserido em todas as correspondências da indústria. Um livro sobre o aniversário da empresa está em fase de produção, de modo a retratar os principais desafios e conquistas ao longo dessa trajetória. Por fim, o público também poderá esperar por lançamentos exclusivos, que prometem revolucionar o mercado.

"Estamos preparando muitas novidades e temos certeza que gostarão do resultado. Nossas energias estão direcionadas para termos um grande ano", finaliza Lisiane.

 

Comercial Pirakids
No ar na Discovery Kids até o final do mês de fevereiro, o filme da linha Pirakids retrata, de forma emocional, como é bom cuidar bem de quem a gente gosta. Uma leitura livre do tema da marca Piracanjuba, a partir da relação de dois irmãos: "Há 60 anos, Gostamos de fazer bem, o que te faz bem." No comercial, o irmão mais velho tem prazer em ensinar e ajudar o mais novo a amarrar o cadarço do tênis.
Acesse: http://we.tl/CemRn1QXnZ

 


Sobre a Piracanjuba
A Piracanjuba, que neste ano completa 60 anos no mercado, é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando qualidade e praticidade aos seus consumidores. Hoje, já está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país. Foi, por exemplo, pioneira no mercado ao lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, leite para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais. Soma-se a isso um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, vendidos em diversas regiões do Brasil.

 

Com faturamento de mais de R$ 2 bi e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, a empresa gera mais de dois mil empregos diretos. Com a nova fábrica em Governador Valadares, passa a contar com três unidades fabris, sendo as outras duas em Bela Vista de Goiás (GO) e Maravilha (SC).

A empresa já é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil e vem recebendo importantes reconhecimentos nacionais relacionados à marca, aos produtos e à sua gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

 

 

Assessoria de Comunicação da Piracanjuba


Veja também

Santa Helena cria versão cremosa da 'Paçoquita' para exportação

Um dos doces mais apreciados pelos brasileiros e que virou febre nas redes sociais vai ganhar uma versão cremosa ...

Veja mais
BrasilAgro defende estratégia de plantio menor

    Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Varejo de moda amplia estoque, mas vendas continuam fracas

    Veículo: Valor Econômico...

Veja mais
Comércio de fantasias deverá crescer 10%

Em compensação, varejo tradicional pode registrar perdas de 20% em relação ao ano passado, s...

Veja mais
Lojistas cobram posição de Sartori sobre ICMS

Movimento fixou data limite, em 10 março, para que o governo se manifeste sobre lei que derruba a cobrança...

Veja mais
Recuperação do varejo deve ficar para 2016, avalia a Fecomercio-RJ

As vendas no varejo em 2014 foram afetadas pela inflação, crise de confiança, pelos juros mais alto...

Veja mais
Inflação da baixa renda deve fechar 2015 acima da inflação média, avalia FGV

As famílias de baixa renda devem ser as mais atingidas pelos reajustes de preços administrados este ano. T...

Veja mais
ACSP: vendas no varejo em 2014 caem 4,46% no estado de São Paulo e 6 41% na capital

O volume de vendas no varejo ampliado do estado de São Paulo caiu 4,46% no ano passado na comparaçã...

Veja mais
Leite seguirá na lupa do MPE

Convidado a participar do evento que marcou um ano da assembleia de criação do Instituto Gaúcho do ...

Veja mais