Piracanjuda apresenta portfólio completo na 13ª edição da SuperAgos

Leia em 4min 10s

Destaque para as bebidas Piracanjuba Grego e Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia, últimos lançamentos da marca


 

 

 


Mixpira14

A Piracanjuba dá início à participação em feiras neste segundo semestre. A empresa esta presente na 13ª Convenção e Feira de Negócios para Supermercados e Panificadoras (SuperAgos), que acontece até o dia 26 de setembro, no Centro de Convenções de Goiânia. Trata-se de uma das maiores feiras supermercadistas da região Centro-Oeste e reunirá indústrias atacadistas, distribuidores, prestadores de serviços, supermercadistas e panificadores.

 

"Goiás é nossa casa, onde já temos uma marca forte e atuante, e pretendemos crescer cada vez mais. Por isso, a SuperAgos é uma oportunidade de troca de experiências, relacionamento com clientes, prospecção de novas parcerias e apresentação do nosso portfólio", afirma a gerente de marketing, Lisiane Guimarães.


Durante todo o evento, a Piracanjuba contará com um estande de 60m², no qual os visitantes poderão conhecer e degustar todas as novidades da marca. Entre os últimos lançamentos, destaque para o Piracanjuba Grego (nos sabores limão siciliano, maracujá, morango com romã e também na versão original), e para a bebida láctea Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia, nos sabores chocolate meio amargo, morango com banana e frutas amarelas.

 

"O Piracanjuba Grego possui embalagens práticas, com tampa de rosca e é uma excelente opção para o setor atacadista, já que não precisa ser refrigerado e tem prazo de validade maior. Já o Piracanjuba Linhaça, Amaranto e Chia associa os benefícios do leite a alguns dos cereais mais consumidos no momento", destaca Lisiane.


Os visitantes que passarem pela feira também vão conhecer os novos itens da linha de refrigerados da Piracanjuba. São os queijos fatiados, nas versões prato e mussarela, em embalagem de 150g, termoformada e com sistema abre fácil. A tradicional manteiga Piracanjuba teve sua embalagem redesenhada e já pode ser encontrada em potes sextavados, de 100g, uma novidade no mercado, ideal para os lares em que o consumo é menor. O produto está disponível nas versões com e sem sal.


A empresa também deu uma nova roupagem à linha de leites especiais de 500ml e criou a família Dieta+, que passa a contemplar o Dieta+ Fibras e o Dieta+ Cálcio. "São produtos saudáveis, leves e nutritivos, que ajudam no bom funcionamento do organismo", completa a gerente de marketing. Outra linha que ganha novos membros é a família Pirakids, que está ainda mais completa: além do Pirakids tradicional 200ml e 1l, a linha agora conta também com o Pirakids Zero Lactose e o Pirakids Crescer.


A Piracanjuba está otimista quanto à participação na feira. "Completaremos 60 anos de mercado em 2015 e todo o Estado de Goiás tem uma relevância ímpar para a empresa. Queremos fortalecer o relacionamento e fechar bons negócios nos três dias da SuperAgos", reforça Lisiane. A expectativa é que mais de 10 mil profissionais passem pelo local durante o evento.



Mix completo
Os demais produtos do portfólio Piracanjuba estarão expostos no estande da marca. Entre eles, estão o leite Piracanjuba UHT semidesnatado Zero Lactose, especialmente desenvolvido para consumidores com restrições no consumo desse tipo de açúcar encontrado no leite; o Piracanjuba Quinoa e Linhaça (tradicional e zero açúcar, em diversos sabores), o leite condensado, o creme de leite, o leite em pó e, por fim, toda a linha de refrigerados da marca, composta por queijos variados e manteiga. "Constantemente, realizamos pesquisas de mercado e avaliamos as reais necessidades de nossos consumidores. Nosso objetivo é ter um produto Piracanjuba para cada tipo de consumidor, sempre priorizando a qualidade e o bem-estar", finaliza Lisiane.



Sobre a Piracanjuba
A Piracanjuba, com quase 60 anos de mercado, é nacionalmente reconhecida pelas inúmeras inovações no segmento lácteo, proporcionando qualidade e praticidade aos seus consumidores. Foi, por exemplo, pioneira no mercado ao lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, leite para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais. Soma-se a isso um portfólio com mais de 90 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids. Com faturamento de mais de R$1 bi e capacidade de processamento de 3,1 milhões de litros de leite por dia, a empresa gera mais de 1,8 mil empregos diretos. Possui duas unidades fabris, em Bela Vista de Goiás e Maravilha - SC, e se prepara para inaugurar, ainda no segundo semestre de 2014, nova unidade em Governador Valadares - MG.


SuperAgos 2014
Data: 24 a 26 de setembro
Local: Centro de Convenções de Goiânia
Endereço: Avenida C-7,3144, Quadra 80, Setor Sudoeste - Goiânia - Goiás
Stand Piracanjuba: Pavilhão Verde / Stand 140/141

 

 

 

Fonte: Asssessoria de Imprensa da Piracanjuba


Veja também

Midiateca cultural volta a Granfino e disponibiliza cultura e entretenimento para os funcionários

Projeto em parceria com o SESI Cultural empresta livros e filmes nacionais e internacionais gratuitamente    ...

Veja mais
Cosme & Damião ganha versão saudável no Rio de Janeiro

Marca de sucos Greenday vai distribuir mil kits de frutas e sucos para crianças no dia 27      ...

Veja mais
Produtores do Jaíba negociam na Europa

O Brasil participa com seis empresas produtoras de frutas e hortaliças da região do Jaíba, no Norte...

Veja mais
Queijos no mercado

A Itambé vai começar a comercializar uma linha de queijos. O segmento, segundo a empresa, movimenta cerca ...

Veja mais
Medicamento ganha espaço na receita da Blanver

Terceiro maior fabricante mundial de excipientes para medicamentos, o laboratório brasileiro Blanver está ...

Veja mais
Deficit do setor farmacêutico deverá atingir US$ 6 bilhões

O desempenho negativo da balança comercial de produtos farmacêuticos deverá superar a marca de US$ 6...

Veja mais
SuperAgos traz tendências do varejo a partir de hoje em Goiânia

Começa hoje a 13ª edição da Convenção e Feira de Negócios para Supermerca...

Veja mais
TVs e tablets sustentam comércio de eletrônicos

A realização da Copa do Mundo da Fifa no Brasil atrapalhou o desempenho das redes varejistas, em fun&ccedi...

Veja mais
Dia das Crianças deve movimentar R$ 2,2 bilhões no comércio de BH

Expectativa da CDL/BH é de um crescimento moderado, entre 0,5% e 1,5% em relação a 2013 Apesar da ...

Veja mais