No Japão, papel de KitKat vale uma passagem de trem

Leia em 1min

São Paulo - No lugar de comprar um bilhete para o trem, que tal comer um chocolate?

Uma campanha da Nestlé do Japão transformou as embalagens de Kit Kat em passagens de trem. O conceito nasceu de uma iniciativa da marca para incentivar o turismo na região de Sanriku, no norte do país asiático, após os efeitos de um furacão que atingiu a região.

Para os consumidores, a iniciativa é um bom negócio - o chocolate é vendido por um preço mais barato que o dos tíquetes de transporte. A KitKat também decorou dois dos trens e duas das estações reconstruídas com imagens de flor de cerejeira, que simboliza a esperança no Japão.

Segundo a Nestlé, os bilhetes de trem dos chocolates KitKat estarão disponíveis entre junho deste ano e maio de 2015.



Veículo: Portal Exame


Veja também

Lactalis e Lala na disputa por ativos de lácteos da BRF

A francesa Lactalis e a mexicana Lala Foods estão na disputa pela aquisição dos ativos de lá...

Veja mais
Forno de Minas participa de feira de alimentos em Nova York (EUA)

Empresa vai apresentar o tradicional pão de queijo mineiro durante a Fancy Food Show, de 29 de junho a 1º de...

Veja mais
Preços da soja recuam mo mercado interno

O mercado brasileiro de soja teve uma semana de comercialização fraca, prejudicada pelo feriado da quinta-...

Veja mais
Lojistas de Juazeiro lançam projeto "Cápsula do Tempo"

Ideia é guardar para o futuro registros e perspectivas em relação a diferentes temas vivenciados ho...

Veja mais
Governo zera imposto de importação de trigo

    Veículo: Jornal O Globo - RJ...

Veja mais
São Braz aposta em ações de comunicação via redes sociais para agregar clientes à marca

   Página do facebook do São Braz   Não é de hoje que as...

Veja mais
Higa's Supermercados escolhe DMCard para fornecimento de seu cartão private label

Novos cartões estarão disponíveis para os clientes das cinco lojas da rede localizadas na cidade de...

Veja mais
Catupiry patrocina Copa Brasileira de Pizzarias 2014

Sob o tema "Sabores Regionais Brasileiros, 32 pizzarias foram selecionadas e participam do evento que terá a gran...

Veja mais
Yakult tenta aumentar distribuição fora de SP

A meta do novo presidente da Yakult no Brasil, Eishin Shimada, é que 5% dos brasileiros consumam seu leite fermen...

Veja mais