Patrocinadoras oficiais do evento intensificam suas campanhas

Leia em 1min 10s

Com o objetivo de reforçar a imagem da rede como única varejista patrocinadora da seleção brasileira de futebol, o Extra, bandeira do Grupo Pão de Açúcar (GPA), lança a campanha "Caminhão da Seleção". Criada pela agência de publicidade Havas, a ação conta com o jogador Ronaldo Fenômeno conduzindo um caminhão de produtos à Granja Comary para abastecer o local de concentração da Seleção Brasileira.

O anúncio, que também visa dar apoio e estimular a torcida rumo ao hexa, foi criado para ser veiculado em horário nobre da TV aberta lança a campanha da rede que irá sortear 30 caminhões em prêmios, no valor de R$ 50 mil cada um, conforme a empresa.

Até 13 de julho, a cada R$ 50 em compras nas lojas Extra Hiper, Extra Supermercado, Minimercado Extra e Delivery Extra contendo um produto participante, o cliente estará concorrendo a um dos 30 caminhões de prêmios, no valor de R$ 50 mil cada. O sorteio acontecerá, conforme informou a rede supermercadista, no dia 26 de julho. Para mais informações, acesse o hotsite www.extra.com.br/caminhaodaselecao.

Mundo marketing

Também com enfoque na Copa do Mundo, a Garoto aposta nos interessados em concorrer a ingressos para os jogos da Fifa podem contar com a campanha "Você na Copa Garoto". A cada R$ 15 em compras de chocolates da marca, basta cadastrar dados pessoais e cupons fiscais no site www.vocenacopagaroto.com.br, onde também está disponível o regulamento da promoção.



Veículo: DCI


Veja também

Cenário é favorável para o varejo on-line brasileiro

O comércio virtual tem se mostrado cada dia mais atrativo. Somente em 2013, o varejo eletrônico no Brasil a...

Veja mais
Unilever investe em produtos 'premium' e lança clareador de axilas

Brasil é o 1º país a vender creme da Dove para clareamento da peleA Unilever, dona de marcas como Dov...

Veja mais
Bolas da Copa: China goleia no preço

Bolas produzidas na Ásia têm custo muito inferior às nacionais. Qualidade é baixa, mas pre&cc...

Veja mais
Varejo esportivo: Vendas ainda estão aquém do esperado

O brasileiro ainda não vestiu a camisa da Copa. A três semanas dos jogos, as vendas de produtos temá...

Veja mais
Cresce o volume de estoque no varejo

O fraco desempenho do comércio entre janeiro e março deixou uma herança ruim para o 2.º trimes...

Veja mais
Comércio eletrônico cresce 51% no Dia das Mães

As vendas do comércio eletrônico somaram R$ 1,6 bilhão neste Dia das Mães, alta nominal de 51...

Veja mais
Toshiba venderá verduras produzidas em fábrica

O conglomerado industrial japonês Toshiba, conhecido por seus aparelhos eletrônicos e reatores nucleares, an...

Veja mais
Produção de café em Minas deve cair 16,88%

Conab revê colheita mineira para 22,9 milhões de sacas; seca e inversão da bienalidade pesaram no le...

Veja mais
Copa esquenta venda de televisões e fábricas esperam negociar 16 mi de unidades

Brasileiros correm para comprar aparelhos para assistir os jogos do Mundial e elevam faturamento das lojasCompanheiras d...

Veja mais