Marcas apostam alto no lançamento de coleções especiais para a Copa do Mundo

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A expectativa da C&A é investir, em 2014, 50% mais que no evento anterior, na África do Sul


Faltam apenas 38 dias para a Copa do Mundo e como o evento será no Brasil, muitas marcas do país apostam alto no verde e amarelo lançando coleções especiais para o mundial. Hering, Maria Filó, Farm, Oh Boy!, C&A e Converse apostam alto nos produtos da Copa e confirmam expectativa positiva em relação às vendas, embora não tenham divulgado dados oficiais das previsões.

A coleção "Torcida Hering", que surgiu no outono, chega também reforçada com produtos para o inverno, período em que o Brasil estará respirando futebol. Embarcando no clima da torcida, a Hering apresenta uma linha especial com o objetivo de destacar o jeito irreverente de ser do brasileiro. Entre os produtos femininos e masculinos estão camisas, camisetas, regatas, cachecóis, bolsas, lenços e blusas de frio. As peças variam de R$ 29,99 a R$ 129,99.

As marcas cariocas também estão apostando na Copa. A Maria Filó lançou a coleção brasileiríssima com camisetas femininas, saias, cardigans e vestidos com estampas e temas da natureza. As peças saem a partir de R$ 109. Em parceria com a Adidas, a Farm já vende os produtos da coleção "Bola na área". As peças da Farm podem ser encontradas a partir de R$ 89. A Oh Boy! também

A Oh Boy! entrou no clima patriota e lançou a mini-coleção "Nosso grito"
entrou no clima patriota e lançou a mini-coleção “Nosso grito”, com camisetas, saias e shorts com as cores da bandeira brasileira e frases divertidas.

A partir deste mês, a C&A, rede de varejo de moda brasileira, em parceria com a Globo Marcas, licenciada da FIFA para o evento, também apresenta sua coleção que terá peças femininas, masculinas e infantis. A expectativa da empresa é investir, em 2014, 50% mais que no evento anterior, na África do Sul.

A coleção de produtos oficiais contará com mais de cem modelos e deverá entrar nas lojas gradativamente durante os meses de abril e maio. “No Brasil, assistir aos jogos da Copa do Mundo é como um evento social, e percebemos que seria interessante oferecer ao cliente uma oportunidade de estar vestido para essa ocasião de maneira atualizada, moderna e cheia de moda”, afirma o vice-presidente comercial da C&A, Paulo Correa.

A Converse lançou a coleção "Brasil Cor e Coração" com tênis nas cores verde, amarelo, azul e branco, em vários modelos: tradicional, cano alto, além de sapatilhas. Os tamanhos também atendem o público infantil.  



Veículo: Estado de Minas

 


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