Limppano lança nova logomarca na APAS 2014

Leia em 2min

Empresa brasileira do mercado de limpeza vai expor toda a sua linha de produtos na feira de supermercados


 

 


De 5 a 8 de maio, a Limppano apresentará toda a sua linha de produtos na APAS 2014 - 30º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em um estande de 85 metros quadrados, com os produtos distribuídos pelos cômodos que remetem a uma casa, a empresa vai apresentar sua nova logomarca, além da nova linha de produtos Suipy Mop e outras novidades de fragrâncias e design de produtos de seu portfólio.


A nova marca tem o objetivo de reforçar os conceitos dos produtos Limppano, que refletem a modernidade, a inovação e a limpeza sem esforço. A empresa investiu cerca de R$1 milhão em todo processo de redesenho da logo, alteração das embalagens e branding.


Segundo o diretor-geral da empresa, Alex Buchheim, este é o 3º ano consecutivo em que a empresa participa da feira de negócios. "A APAS é muito importante para gerar novos negócios e renovar parcerias já existentes. Preparamos muitas novidades para este ano e temos uma expectativa de aumentar em 22% as vendas na feira este ano.


Seguindo a tendência do mercado, onde os consumidores exigem cada vez mais praticidade e eficiência nas tarefas domésticas do dia-a-dia, a Limppano apresenta os produtos Suipy Mop. Para todos os tipos de pisos e superfícies, a nova linha substitui vassoura, aspirador, pano e rodo sem exigir esforço dos consumidores.


Outra novidade que a marca vai apresentar na feira é a linha de vassouras nas cores da torcida brasileira, com o cabo amarelo e as cerdas verdes. Toda linha é segmentada pelo modo de uso - Multipiso, Pra Fora, Não Risca e Limpa-Canto - e fabricadas por meio de reciclagem de garrafas pet.


Esponjas com cristais de limpeza que auxiliam na remoção da sujeira e gordura, facilitam a higiene e duram mais; e esponjas multiuso coloridas Rayum Colors também estão entre as novidades. A linha de panos Furatto, também vem com uma nova versão pitanga, fragrância típica do Brasil.
Na linha Inspira, formada por 20 itens de perfumação de banheiros e interiores, a Limppano apresenta as novas fragrâncias da Pastilha Adesiva, muito mais agradáveis e duradouras.


Mais informações: www.limppano.com.br 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Limppano

 


Veja também

Transportador terá maio mais forte

Empresas de transporte e logística esperam um mês de maio mais forte do que o histórico do setor. Co...

Veja mais
Copa e protestos fazem loja planejar entrega

Riscos de dificuldades na entrega de produtos da indústria para o varejo em junho, e também dos centros de...

Veja mais
Japão apresenta gastronomia milenar pela primeira vez na APAS 2014

JETRO prepara participação inédita do Japão em uma das mais importantes feiras do setor de s...

Veja mais
Produtos orgânicos conquistam cada vez mais consumidores em Santos

Mais saborosos, saudáveis e sem adição de agrotóxicos, antibióticos, hormônios ...

Veja mais
Atacadistas focam agora na clientela

Para a Abad, o consumidor começa a mudar o comportamento em face de um cenário de alta inflacionári...

Veja mais
Dilma afirma que Brasil necessita de setor agropecuário competitivo

Presidente destacou a importância das parcerias entre as empresas públicas e privadasEm discurso realizado ...

Veja mais
Produtores de banana vão aproveitar campanhas contra racismo para vender

A Confederação Nacional dos Produtores de Banana (Conaban) quer aproveitar a superexposição ...

Veja mais
Torcedor brasileiro prefere churrasco, refrigerante e amigos na hora de assistir aos jogos da Copa, diz Kantar

  A maioria dos consumidores deve assistir aos jogos da Copa do Mundo em casa este ano, é o que revela um l...

Veja mais
Café 3 Corações um parceiro conhecido do Bairro da Juventude

Marca participa da campanha social pelo terceiro ano consecutivoAção social em prol do Bairro da Juventude...

Veja mais