Vigor é uma das marcas vencedoras do Prêmio AMIS 2014

Leia em 1min

 

O prêmio reconhece a Vigor como um dos três melhores fornecedores de lácteos do estado de Minas Gerais


A Vigor Alimentos recebeu o prêmio AMIS 2014, da Associação Mineira de Supermercados, como um dos três melhores fornecedores de lácteos do Estado de Minas Gerais.


"Estamos honrados com mais esse reconhecimento. Para nós, é um incentivo muito grande receber o prêmio AMIS 2014, não só por sua importância, mas também pelo reconhecimento ao trabalho realizado", conta Luis Gennari, diretor de Vendas da Vigor.


O reconhecimento chega alinhado à expansão na distribuição e presença da Vigor no Estado, que tem se mostrado de extrema importância para os negócios da companhia.


A empresa tem amplo portfólio de produtos dentre iogurtes, queijos, margarina, sobremesas, oferece mais de 200 itens das marcas Vigor, Leco, Danubio, Faixa Azul, Serrabella, Amélia, Carmelita e Mesa. Os produtos são fabricados em nove unidades, em quatro estados brasileiros. As marcas estão presentes em mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil.


A premiação aconteceu no dia 28 de abril, em Belo Horizonte


Fonte: Da redação Portal ABRAS/com informações da Vigor

 


Veja também

Cereser muda para CRS Brands e projeta crescimento 10% maior em 2014

A empresa vitivinícola Cereser passa atuar como CRS Brands e anuncia plano estratégico para fortalecer as ...

Veja mais
Orgânicos avançam no país

  Veículo: O Estado de S. Paulo...

Veja mais
Pilão está entre as marcas mais lembradas pelos brasileiros

A Pilão é outra vez uma das marcas mais lembradas pelos consumidores brasileiros. A marca aparece na 14&or...

Veja mais
Hermínio Ficagna assume a direção da Vinícola Aurora

Hermínio Ficagna assume a direção geral da Vinícola Aurora A Vínicola Auror...

Veja mais
Clima ajuda e o rendimento da soja chega a 55 sacas por hectare no MA

Chove regularmente no leste do estado desde janeiro.No Maranhão, a época é de otimismo entre os agr...

Veja mais
Hypermarcas atinge 8% do mercado

A Hypermarcas chegou à liderança do mercado farmacêutico brasileiro em março. Segundo dados d...

Veja mais
Dá gosto torcer com Dori!

De olho nas vendas durante a Copa do Mundo, a empresa cria promoção para o consumidor final, distribuindo ...

Veja mais
Varejistas buscam ampliar parcerias com bandeiras

Nos últimos anos, com a estabilização da economia, o aumento da renda e o elevado nível de e...

Veja mais
Brindes e supermercados mantêm otimismo com a Copa

O que artigos como um mouse óptico USB, com base de resolução de 1.000 dpi e cabo de 1,5 metro teri...

Veja mais