Promoções visam ampliar as vendas no período

Leia em 1min

Com previsões bem positivas para o Dia das Mães, o Complexo Tatuapé, formado pelo Shopping Metrô Tatuapé e pelo Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, e localizado na zona leste da capital paulista, prevê um crescimento de 10% em vendas nesse período.

Para alcançar a meta, os shoppings do empreendimento começaram a realizar a promoção #abracatatuape, na qual serão sorteados dois Kia Soul. Conforme a gerente de Marketing do Complexo Tatuapé, Sylvia Navarro, houve um incremento de 10% na verba para ações do período em relação ao ano passado e o tíquete médio das vendas deverá girar em torno de R$ 393.

Já para Laureane Cavalcanti, Gerente Corporativo de Marketing da Sonae Sierra Brasil, outra empresa do setor, os shoppings da companhia realizarão a promoção "Sonho Real" para os clientes, sendo que a campanha é a mesma para todos os espaços - só varia o prêmio.

Nos shoppings Campo Limpo, Penha, Boavista Shopping e Metrópole, todos em São Paulo, a cada R$ 250 em compras os clientes terão direito a participar de uma promoção e concorrer a dois kits de R$ 20 mil em barras de ouro. Já no Shopping Plaza Sul, a promoção sorteará três kits de R$ 20 mil em barras de ouro. A Agência Escala desenvolve as campanhas dos empreendimentos.



Veículo: DCI


Veja também

Diretor da Associação Sergipana de Supermercados, Josias Peixoto, recebe Comenda José Ramos de Moraes

O supermercadista e diretor da Associação Sergipana de Supermercados (Ases) Josias Nunes Peixoto, recebeu ...

Veja mais
ABIA discute redução do sódio nos produtos alimentícios industrializados

A Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (ABIA) realizou hoje em S&atild...

Veja mais
Cooperativa busca parceria para garantir qualidade do leite

O encontro teve como tema “Políticas sobre qualidade do leite”, e foi realizado com o propósit...

Veja mais
Nutrionix vai explorar demanda por itens mais saudáveis

A francesa Nutrionix, focada na elaboração de soluções para a redução de s&oac...

Veja mais
Brasil terá, em 2014, uma televisão por habitante

A Copa do Mundo representará o impulso que faltava para o mercado de televisão no Brasil atingir a m&eacut...

Veja mais
Hortifrútis puxam a carestia

Os preços de alimentos, que vêm puxando a inflação para cima, colocam o Ministério da ...

Veja mais
Estiagem ameaça retomada da balança de lácteos

A estiagem no Sudeste do país ameaça a recuperação que marcou o comércio exterior de ...

Veja mais
Cesta básica do paulistano fica 0,61% mais cara

Pesquisa divulgada nesta quinta-feira, 24, pela Fundação Procon-SP indica que a cesta básica no mun...

Veja mais
Fabricantes de balas registram estabilidade em 2013

Setor fechou o ano com 533 mil toneladas produzidas, 0,7% superior a 2012Segundo balanço divulgado pela Associa&c...

Veja mais