Nissin-Ajinomoto promove caravanas no Nordeste

Leia em 3min 20s

Serão percorridas 54 cidades da Bahia e Pernambuco, com ações de recreação, beleza, gastronomia e entretenimento


 

 

A Caravana Nissin-Ajinomoto visitará 54 cidades da Bahia e Pernambuco, com o objetivo de estreitar o relacionamento com os consumidores do interior do Nordeste. A ação teve início no dia 17 de março e segue até o dia 15 de junho na Bahia e até o dia 17 de julho em Pernambuco.


A iniciativa percorrerá 22 cidades baianas e 32 cidades pernambucanas, com ações de recreação, bem-estar, beleza, gastronomia e entretenimento para a população. 
Em sua terceira edição, a Caravana Nissin-Ajinomoto visa proporcionar a troca de experiências entre os participantes em um ambiente convidativo e interativo, com atividades gratuitas para as famílias. Culinária, beleza, artesanato e recreação infantil são algumas das atrações. A expectativa é atingir mais de 50 mil pessoas nas ações presenciais.


A Caravana surgiu a partir das histórias de superação das famílias do Brasil e do envolvimento da empresa nesse cenário. Segundo a coordenadora do projeto, Priscila Araujo, o objetivo é mostrar na prática que a Nissin facilita o dia-a-dia das pessoas, ajudando os brasileiros a manter o bem-estar de sua família, sem esquecer a importância de um alimento prático, saboroso e nutritivo.


Atividades
Haverá uma oficina de artesanato em que os participantes aprenderão uma nova maneira de reutilizar os copinhos de Cup Noodles, transformando-os em vasinhos de tempero. Vale salientar que neste ano a Santa Casa de Misericórdia da Bahia (Salvador) e a ONG Cores do Amanhã (Recife) receberão uma doação de Cup Noodles em troca da higienização das embalagens para a ação.


As consumidoras também receberão dicas de uma profissional, que dará aulas da auto maquiagem, e as crianças terão uma programação especial de atividades, como contação de histórias e histórias musicadas.


Escola da Cozinha
O chef Zeca Amaral e Michelle Caldas comandam a Escola de Cozinha da Caravana na Bahia e em Pernambuco, promovendo os produtos do portfólio da marca com receitas criativas e regionais.


Serão realizados eventos de relacionamento com distribuidores e gerentes de grandes redes varejistas locais, para que eles conheçam de perto as atividades da Caravana. O grupo será recepcionado por representantes da Nissin-Ajinomoto para uma aula especial comandada pelos chefs.


Quem adquirir os produtos da Nissin-Ajinomoto concorre à seguinte promoção: a cada cinco produtos da marca, o consumidor poderá escolher um acessório de cozinha. Nos dias da Caravana na cidade, o participante deverá comparecer ao local da ação e apresentar as embalagens ou cupons fiscais no posto de troca.


Confira os locais por onde a Caravana Nissin-Ajinomoto vai passar:


BAHIA


ABRIL


DATA CIDADE
24 e 25 Paulo Afonso
28 e 29 Euclides da Cunha


MAIO
02 e 03 Senhor do Bonfim
05 e 06 Seabra
08 e 09 Barreiras
13 e 14 Bom Jesus da Lapa
16 e 17 Brumado
26 e 27 Jequié
29 e 30 Vitória da Conquista

JUNHO
02 e 03 Itapetinga
05 e 06 Itabuna
09 e 10 Ilhéus
14 e 15 Porto Seguro


PERNAMBUCO


ABRIL


DATA CIDADE
18 e 19 Macaparana
22, 23 e 24 Limoeiro
25 e 26 João Alfredo
28 e 30 Surubim


MAIO
01, 02 e 03 Passira
06, 07 e 08 Pombos
09 e 10 Gravata
13, 14 e 15 Caruaru
16 e 17 Pesqueira
20, 21 e 22 Lajedo
23 e 24 Garanhuns
27, 28 e 29 Sertania
30 Afogados
31 Ingazeira


JUNHO
03, 04 e 05 Custódia
06 e 07 Floresta
10 e 11 Serra Talhada
13 e 14 Salgueiro
18 e 19 Parnamirim
20 e 21 Ouricuri
24, 25, 26 e 27 Araripina


JULHO
01 e 02 Cabrobó
09 e 10 Lagoa Grande
11 e 12 Petrolina


Nissin-Ajinomoto

Resultado da fusão entre a Ajinomoto CO. Inc. e a "Nissin Foods Holdings Co. Ltda.", a joint-venture se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 47 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Nissin-Ajinomoto

 


Veja também

Sofisticação muda perfil do mercado de pets

Um dos segmentos que mantêm um ritmo de crescimento no País é o do mercado de produtos e servi&ccedi...

Veja mais
Bunge lança programa de capacitação técnica com o tema do campeonato mundial de futebol

Ação inclui cursos em São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Belo Horizonte, Recif...

Veja mais
Vendas em farmácias crescem 16,74% no 1º trimestre

As vendas no varejo farmacêutico cresceram 16,74% no primeiro trimestre de 2014 ante igual período do ano a...

Veja mais
Algodão renasce no Ceará a partir do cultivo orgânico

A flor do mandacaru desabrocha e a vegetação da Caatinga ganha tons de um verde exuberante logo que as chu...

Veja mais
Dia das Mães: Varejistas apostam no carinho dos filhos

Mesmo com juros altos e inflação, shoppings e comércio de rua em BH esperam vendas até 17% m...

Veja mais
Farmacêutica avalia ativos de OTC no Brasil

Para crescer em medicamentos que não precisam de prescrição médica no Brasil, a farmacê...

Veja mais
CVS investe mais e lucro vai demorar

O processo de crescimento da CVS no país, por meio da rede de farmácias Onofre, pressiona despesas e deve ...

Veja mais
Oferta de cana-de-açúcar reduzirá na próxima safra, estima Única

A projeção para a safra 2014/2015 de cana-de-açúcar divulgada nesta quarta-feira (22) pela U...

Veja mais
CADE aprova venda de atomatados ao segmento food service pela Cargill

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) aprovou, em 27 de março, acordo com a Unilever para qu...

Veja mais