Blogueiras assinam coleção de supermercadista

Leia em 1min 40s

A parceria com marcas e com figuras ligadas ao mercado de moda tem aumentado significativamente dentro das redes supermercadista. A mais recente foi a do Carrefour, que para ampliar as vendas da categoria de têxteis convidou as blogueiras Carla Lemos (do blog Modices) Cris Guerra (Hoje vou Assim) e Lia Camargo (Just Lia) para assinarem peças da coleção outono inverno Tex.

Referências nas redes sociais, juntas, as três somam mais de 321 mil seguidores no Facebook e 180 mil no Instagram. A iniciativa visa também ampliar a visibilidade da rede no ambiente social. Para complementar a estratégia, a campanha publicitária foi pensada contemplando os mais variados veículos de comunicação. Para o lançamento da nova coleção inclui desfile ao vivo no Programa Mulheres, da apresentadora Cátia Fonseca, encarte em revista feminina semanal e ativação em blogs de especialistas como Glória Kalil, Gustavo Sarti e divulgação da coleção no Instagram de celebridades como Mariana Rios, Sabrina Sato, Ana Maria Braga e Luisa Mell. Regionalmente, a rede também fez parceria com blogs de relevância, como Onça de Tule, Coisas de Diva, The Fashion Blog, entre outros.

Respeitando os diversos perfis que frequentam as lojas da rede, as blogueiras assinam looks femininos inspirados em três tendências: Grunge, Folk e Basic. Estrelas da revista, Carla, Cris e Lia já vestiram suas próprias criações em situações do dia a dia, mostrando a beleza e o caimento das peças. Os preços variam entre R$ 15,90 e 119,90.

Vestuário

Desde a semana passada, a rede de fast fashion holandesa C&A passou a vender uma linha de camisetas femininas assinada pela designer Julie Chermann, queridinha das fashionistas e famosa por suas camisetas estampadas. A linha já está disponível em 65 lojas da rede desde o dia 27 de março. Os preços dessa coleção variam entre R$ 39,90 e R$ 69,90. Com estampas de coruja, asas, cachorro, elefante, meninas e terço a designer desenvolveu releituras de modelos já lançados em sua marca e alguns desenhos exclusivos para C&A.



Veículo: DCI


Veja também

Gastos com cama, mesa e banho devem movimentar mais de R$ 10 bilhões no ano

Uma pesquisa do Instituto Ibope apontou que os brasileiros devem gastar R$ 10,05 bilhões com produtos de cama, me...

Veja mais
Cookies especiais abrem nova frente de negócios

Há alguns anos, Lindolfo e Elida Paiva receberam uma visita inspiradora do amigo Jay Cheney, da Califórnia...

Veja mais
Copa do Mundo anima empresas de amendoim

A Copa do Mundo de Futebol no Brasil promete aquecer as vendas de amendoim no País. Animadas com a expectativa de...

Veja mais
Procon divulga estudo de preços de ovos de Páscoa e pescados

Com o objetivo de orientar os consumidores na hora da compra de ovos de Páscoa e pescados, produtos típico...

Veja mais
Parceria se renova com novos modelos e apostas

Com aposta nas cores, flores, frases e padronagens irreverentes, as Havaianas da FARM são item desejo das f&atild...

Veja mais
Produtos Doppelherz aktiv estão à venda agora também em drogarias de São Paulo

A linha de suplementos de vitaminas e minerais Doppelherz aktiv, da empresa alemã Queisser Pharma GmbH&Co.Kg,...

Veja mais
Consumidor quer promoção rápida e simples

Faça uma compra, junte cupons, se cadastre e concorra a prêmios. A mecânica das promoçõ...

Veja mais
Brasileiros terão até R$ 10,5 bi para gastar em artigos para casa

Os brasileiros devem gastar cerca de R$ 10,05 bilhões com produtos de cama, mesa e banho em 2014. O montante repr...

Veja mais
Vendas antecipadas de café ganham maior ritmo

As vendas antecipadas da safra nova de café (2014), que será colhida a partir de abril/maio, ganharam melh...

Veja mais