Tray adere ao marketplace do site Extra.com.br

Leia em 1min 10s

A Tray, empresa especializada na criação de sites de vendas (e-commerce) completou o processo de integração de sua plataforma ao marketplace do Extra.com.br. Com isso, os lojistas clientes da Tray que tiverem interesse poderão oferecer seus produtos em um ambiente virtual que é visitado diariamente por cerca de um milhão de pessoas.

A intenção da empresa é fazer com que os empresários que utilizam a sua plataforma, consigam ampliar as suas vendas em 50%. Por meio de nota, o diretor de operações e negócios da Tray, André Lucena, afirmou que a iniciativa possibilita aos clientes da Tray participarem como protagonistas da grande tendência dos marketplaces no Brasil.

"A Tray entende que é sua obrigação levar as ferramentas mais modernas e eficientes para seus clientes. Consideramos estar cumprindo esta obrigação quando colocamos à disposição deles a integração da nossa operação com uma marca de tamanha referência no comércio eletrônico brasileiro como o Extra.com.br", afirmou ele.

Ainda segundo Lucena, a oferta de itens de empresas de pequeno e médio porte em um endereço conhecido e muito frequentado por consumidores como é o caso do site do Extra, que facilita a tarefa de conquistar a confiança dos compradores sem ter necessariamente uma marca reconhecida no mercado.

Lucena comentou também que uma operação de comércio eletrônico de sucesso exige realmente investimento em tecnologia, marketing e outras áreas fundamentais.



Veículo: DCI


Veja também

Farmácia: Brasileiras investem em inovação e se aproximam de multinacionais

Os investimentos das empresas farmacêuticas brasileiras em inovação estão crescendo e j&aacut...

Veja mais
Investimentos movimentam setor de jeanswear no Brasil

Há muitos anos a indústria têxtil e de confecção nacional sofre com o contínuo ...

Veja mais
Legumes e verduras pressionam a inflação

O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) subiu com menos intensidade, na terceira prévia de...

Veja mais
Feijão deve manter alta no campo e no varejo

Em alta no campo e no varejo em março, o preço do feijão deve continuar subindo nas próximas...

Veja mais
Procon/Dieese: cesta básica em SP subiu 0,31% na semana

O valor da cesta básica no município de São Paulo subiu de 0,31% entre os dias 14 e 20 de mar&ccedi...

Veja mais
MG: Pesquisa aponta que 82% dos empresários do comércio estão confiantes em relação a março

O faturamento do comércio da capital no mês de fevereiro foi considerado melhor ou igual para 59,6% dos emp...

Veja mais
Comercialização de café em ritmo acelerado

A forte alta dos preços internacionais do café neste ano turbinou as negociações da commodit...

Veja mais
Cacau polêmico pode beneficiar a indústria do chocolate

Com um nome que lembra um droide de "Guerra nas Estrelas" e a reputação de ter um gosto ácido, o gr...

Veja mais
Sacolão ganha aliado tecnológico

Fazer a feira em Belo Horizonte vai ficar mais fácil com a chegada da startup Frutas em Casa. Fundada há d...

Veja mais